Oficina de reparos de celulares iServices Almada

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Sobre : Oficina de reparos de celulares iServices em Almada

"Excelente serviço de reparação!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos


Tags: Loja de reparação de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de reparação de artigos eletrónicos,

Opinião dos consumidores : (206)

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    11/02/2023 à 22:22

    Foi trocado o ecrã e a bateria IPhone XS Max na loja do Almada Fórum. Enquanto passeava no centro comercial o meu telefone foi reparado. Nada a apontar. Apenas a bateria não permite monitorizar o estado da mesma. Não consigo saber o estado da bateria.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Miguel. Obrigado pelo seu feedback! Foi um prazer recebê-lo na nossa loja. Até breve!

  • Avatar Catarina.a
    4 / 5
    05/06/2023 à 13:35

    Comprei um iPhone X recondicionado (Grade A+) em abril de 2021. No dia 05 de junho de 2023, dirigi-me à PC Clinic da FNAC no Almada Forum (porque queria uma bateria original para o iPhone), para trocar a bateria do aparelho, dado que nos últimos 2 anos a condição da bateria se deteriorou imenso. Entretanto, passado umas horas, ligam-me da PC Clinic a perguntar se o aparelho já tinha sido reparado. Respondi que sim, pois o aparelho é recondicionado. Para minha surpresa, o senhor da PC Clinic diz-me que não pode trocar a bateria, porque quem intervencionou o aparelho anteriormente (os fornecedores da iServices) tinha deixado cola na bateria que se tinha também colado a outros componentes do aparelho (fios responsáveis pelo carregamento sem fios e pela câmara frontal), e que se tentasse retirar a bateria para efetuar a troca, iria danificar o telemóvel. Acabei por levar o iPhone à iServices para efetuarem a troca da bateria, dado que lá eles efetuam a troca, mesmo nas condições em que o telemóvel estava. Lamentaram a situação e disseram que não sabiam como estavam os telemóveis por dentro quando eles vinha do fornecedor. Efetuaram a troca da bateria e estiveram a remediar a situação do interior do telemóvel. No final, ainda ofereceram o vidro protetor de ecrã. De uma forma geral, fiquei satisfeita com o serviço.

  • Avatar Luana.i
    1 / 5
    21/01/2023 à 12:44

    Pior experiência de atendimento que alguma vez presenciei. além das bocas machistas e comentários ordinários por parte dos colaboradores , sim porque as portas de vidro não protegem a projecção das coisas que se dizem lá dentro. Paguei 180€ por uma reparação de ecrã de um iPhone 11 ao qual ficou mal colado , dando origens que 3 meses depois o ecrã esteja completamente descolado e não funcione. Prometem a garantia de 2 anos . mas isso não funciona pois iram sempre justificar tudo com " quedas " o meu iPhone encontra-se em perfeito estado sem qualquer risco ou dano no ecrã ou outro corpo , tem sim na parte interior no canto inferior direito , pois sofreu A QUEDA QUE DEU ORIGEM A QUE FOSSE REPARAR O MEU ECRÃ !!! no dia da instalação tive de regressar a loja 3 vezes , sempre que saia para aguardar a reparação , voltava e o ecrã não funcionava , voltei a ter que aguardar mais 2x, o que demostra logo a falta de cuidado e profissionalismo nas montagens e reparações dos equipamentos. Tentei regressar a loja no dia de ontem para expor o meu caso , o colaborador mandou-me " ir dar uma volta varias vezes " para aguardar resposta da supervisão . no dia de hoje ao 12h ainda não falaram com supervisão nenhuma. sinto-me frustrada pois estou sem telemóvel e estou incontactável ha 3 dias afetando a minha vida pessoal e profissional . no que depender de mim nunca mais recorrerei a Iservice , e fica registado que isto terá um rumo judicial. e iria expor publicamente toda esta situação!

  • Avatar Pedro.n
    1 / 5
    06/02/2023 à 17:40

    Deixei o meu iPhone 14 pro para meter uma película de hidrogel. Estava toda mal posicionada e colocada. Entretanto tirei. Eu e a minha namorada fomos meter a pelicula do XR dela. E expliquei o que se passou com o meu e pedi para preencher melhor os cantos e posicionar bem. Ele explicou me porque não se preencheu os cantos sim, mas com toda a arrogância, e como também não sou surdo, ouvi ali umas bocas da parte dos colaboradores. Não desejo essa experiência a ninguém, nós clientes gastamos dinheiro e andam ás turras entre eles como donos da razão. O meu dinheiro e a minha pessoa nunca mais vai lá parar. Paguei 20€ por uma película, superior que as de vidro e de hidrogel da iService.

  • Avatar Lez.i
    5 / 5
    16/06/2023 à 17:01

    Boa tarde. Ja é a segunda vez que me desloco a esta loja , e sim senhora . Equipe muito atenciosa e simpatica , sempre disponiveis para ajudar e com muita rapidez no tratamento dos processos . Fantasticos 😁 a colaboradora que estava a atender , tambem super atenciosa e simpatica. Obrigado!

  • Avatar ana.r
    5 / 5
    26/01/2023 à 13:01

    O meu iPhone tinha um problema no auscultador, quase não ouvia nada. Pedi preço para reparar a avaria. Fizeram uma limpeza e testamos o equipamento e ficou impecável. Perguntei o preço e fiquei surpresa quando me informaram que não tinha que pagar! Penso que é difícil encontrar um apoio ao cliente assim! Parabéns! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana. Muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com o atendimento e com o resultado. Até breve!

  • Avatar António.e
    5 / 5
    10/06/2023 à 17:01

    Precisei de despistar uma situação no meu telemóvel com o meu carro e o funcionário foi comigo de propósito ao carro fazer a respetiva configuração . Não me levaram nada👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  • Avatar Leonor.a
    5 / 5
    24/01/2023 à 18:36

    Super atenciosos! Podem ter 50 pessoas na loja, têem a mesma simpatia do primeiro ao 50°. Super rápidos, o meu computador ficou impecável. Absolutamente nada a dizer. Muito obrigada pelo serviço exemplar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Leonor. Muito obrigado pelas suas palavras e avaliação 5 estrelas. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com o nosso atendimento e também com a reparação do seu computador. Até breve!

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    16/05/2023 à 14:08

    Contrariamente ao que dizem nunca reparam na hora, pedem sempre para deixar o telefone, é a segunda vez que me sucede.

  • Avatar David.l
    5 / 5
    04/05/2023 à 21:51

    Fui atendido por Guilherme Santos e ele foi super eficaz e muito simpático. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá David. Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o nosso atendimento. Até breve!

  • Avatar Christelle.e
    5 / 5
    25/01/2023 à 11:17

    Serviço 5 estrelas. Staff simpático e super profissional. De realçar o colaborador Leandro que me ajudou bastante. Recomendo!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Christelle. Muito obrigado pela sua avaliação 5 estrelas. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com o nosso atendimento. Até breve!

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    17/01/2023 à 15:51

    Compra e colocação de protetor de vidro para iPhone SE2020. Colocação mal feita. Bolhas de ar entre ecrã e proteção.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Carlos. Lamentamos a sua experiência menos positiva. Convidámo-lo a passar, quando lhe for oportuno, na nossa loja, de forma a que essa situação fique resolvida. Muito obrigado!

  • Avatar Katarina.a
    1 / 5
    21/12/2022 à 17:03

    Really bad service. I was there today with my less than a year old phone. No help whatsoever.Instead I was told to travel to Amadora, at the other end of Lisbon. On my question how to get there, without a car, the answer was a shrug. Obviously the treatment would have been totally different if would have bought a new expensive phone. (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Eu estava lá hoje com meu telefone de menos de um ano. Nenhuma ajuda. Em vez disso, disseram-me para viajar para a Amadora, no outro extremo de Lisboa. Na minha pergunta como chegar lá, sem carro, a resposta foi um encolher de ombros. Obviamente, o tratamento teria sido totalmente diferente se tivesse comprado um novo telefone caro.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    05/05/2023 à 22:12

    Pessoal atencioso e competente Preços ajustados e sérios para os trabalhos realizados

    Resposta do proprietário :
    Olá António. Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Até breve!

  • Avatar Susana.r
    1 / 5
    24/05/2022 à 22:32

    A minha experiência foi horrível.... No sábado passado foi para colocar 1 vidro no telm do meu esposo,mandaram me aguardar 2horas,após 2h cheguei lá e incrível que pareça disseram me que o Touch do vidro estava estragado,e disseram me que iriam pedir 1 vidro novo e para lá ir hoje 3f Foi lá hoje ,disseram me que estava já lá o vidro e colocaram me,mas eu vi que a nota que o empregado de sábado colocou estava lá e achei estranho mas....pensava eu que era o vidro novo. Deixei lá o telemóvel ,mais 2h ,e quando lá cheguei a nota na caixa era sim a nota do empregado a dizer que o vidro estava estragado ...mas como o telem não tinha bateria não pode ver. Chegando a casa ,carreguei telem e para meu espanto o Touch está estragado. Paguei 49,95€ e vidro estragado.... Mas comigo não vão brincar exijo o meu dinheiro de volta e vou fazer reclamacao as entidades competentes Não acho justo enganarem os clientes como estão sempre a enganar... Para não falar do atendimento claro. Pelos vistos não foi a única a ser enganada ...

  • Avatar Sergio.u
    5 / 5
    21/01/2023 à 21:06

    Equipa muito simpática, são rápidos e eficazes na reparação de todos os problemas

    Resposta do proprietário :
    Olá Sérgio. Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o atendimento e com o resultado. Até breve!

  • Avatar Livia.r
    1 / 5
    29/11/2022 à 10:40

    I broke my iPhone screen and got it replaced at this place. 3 months later it is not working at all. The display went black and has no functionality. The replacement cost me 150EUR. Since I do not live in Portugal, it is not possible for me to get it corrected. And honestly, if the quality is this bad I would not trust this place with anything. I basically paid 150EUR for a temporary replacement. It is utterly unacceptable. (Traduzido pelo Google) Eu quebrei a tela do meu iPhone e a substituí neste lugar. 3 meses depois, não está funcionando. A tela ficou preta e não tem funcionalidade. A substituição custou-me 150EUR. Como não vivo em Portugal, não me é possível corrigi-lo. E honestamente, se a qualidade é tão ruim, eu não confiaria neste lugar com nada. Basicamente, paguei 150 euros por uma substituição temporária. É totalmente inaceitável.

  • Avatar Alan.a
    5 / 5
    18/01/2023 à 20:42

    Tive uma emergência e eles foram 5 estrelas, resolveram na hora. Parabens

    Resposta do proprietário :
    Olá Alan. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o resultado. Até breve!

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    31/08/2022 à 10:04

    Levei o meu MacBook Pro à iService de Almada porque não arrancava o sistema operativo. Ligaram o computador à minha frente e disseram que não havia nada a fazer que tinha que substituir o disco e perder todos os dados (nem conseguiam fazer a recuperação). Levei a outra loja e em 48h voltei a ter o meu MacBook reparado sem perder qualquer dado. Não vale a pena ir a iService...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Tiago, Lamentamos muito a sua insatisfação, apresenta ser um erro da nossa parte no diagnostico ao balcão, sendo que o equipamento deveria sempre ter entrado para diagnostico técnico. Pedimos desculpa pelo sucedido e se houver algo que possamos ajudar não hesite em dispor.

  • Avatar Mafalda.o
    5 / 5
    11/01/2023 à 14:11

    Equipa muito simpática e prestável! Excelente serviço de reparação!

    Resposta do proprietário :
    Olá Mafalda. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com o atendimento e com o resultado. Até breve!

  • Avatar Leonardo.a
    5 / 5
    23/12/2021 à 01:42

    Tive um problema pela quarta vez com o Display do meu IPhone 11 Pro Max, falhas no touch, porém foi a primeira vez que me dirigi á loja de Almada por questões profissionais, além do problema ficar resolvido na hora, e perante a minha indignação porque a cada troca de ecrã eu gastava 20€ por película, ofereceram une película em vidro para amenizar a situação, sendo que em 4 ecrãs já tinha gasto 80€ só em películas novas … de forma a evitar uma reclamação e satisfazer o cliente compreendendo a situação, tomaram uma atitude, que não aconteceu nas Iservice que já tinha estado com o equipamento, aliás ficava sempre algo mal e teria que voltar . Enaltecer, apesar de não ter sido de iniciativa a oferta, após demonstrar a indignação e vontade de apresentar reclamação online, pior ficava sempre algo mal montado, resolverem a situação.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leonardo. Obrigada pelo seu feedback. Estamos ao dispor para qualquer coisa que precise, volte sempre!

  • Avatar Laislla.a
    5 / 5
    15/04/2023 à 11:12

    Um ótimo atendimento! Toda a equipa está de parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Olá Laislla. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com o atendimento e com o resultado. Até breve!

  • Avatar Naya.�
    1 / 5
    08/07/2022 à 15:20

    I went there to get my screen (iPhone 12 mini) repaired for the second time after the first replacement wasn’t successful (ghost touching). But instead of replacing the exact same one that I had before they replaced it with a smaller/cheaper(?) screen. When I went there to pick up my phone they didn’t even mention it. I was the one who saw that it was different than before (the first replaced screen). There was no “sorry we made a mistake” !nor “we can give you some of your money back”. They wanted me to drive all the way to Lisbon or replace the new (replaced) screen with a broken one. So completely ridiculous! I wouldn’t recommend to go there and I will never go there either. I think this shouldn’t be how costumers are treated when they pay a lot of money (189€) for such bad service. (Traduzido pelo Google) Fui lá para consertar minha tela (iPhone 12 mini) pela segunda vez depois que a primeira substituição não foi bem-sucedida (toque fantasma). Mas, em vez de substituir exatamente o mesmo que eu tinha antes, eles o substituíram por uma tela menor/mais barata (?). Quando fui lá pegar meu telefone, eles nem mencionaram isso. Fui eu que vi que estava diferente de antes (a primeira tela trocada). Não houve "desculpe, cometemos um erro"! Nem "podemos devolver parte do seu dinheiro". Eles queriam que eu dirigisse até Lisboa ou substituísse a tela nova (substituída) por uma quebrada. Tão completamente ridículo! Eu não recomendaria ir lá e nunca irei lá também. Acho que não devia ser assim que os clientes são tratados quando pagam muito dinheiro (189€) por um serviço tão mau.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    21/09/2021 à 17:43

    Então vou partilhar a minha esperiencia. O meu telemóvel começou a fazer um barulho estranho no ouvido, tipo auscultador estragado. Mandei para a garantia da Samsung e deram orçamento de 80€+iva =100€. Isto porque a garantia cobria o auscultador, mas que tinham de resolver uma humidade na unidade de carregamento USB, e essa reparação não estava incluída na garantia. Mas eu apenas pedi que me reparassem o auscultador, o telemóvel tem menos de 1 ano. Mas que raio de garantia é esta? perguntei então mas eu só quero o auscultador arranjado, e eles respondem, o telefone funciona, mas vai deixar de funcionar (tipo devem ter uma bruxa e uma bola de cristal. Enfim, não aceitei a reparação na Samsung, e fui ao iServices do almada fórum. Então meteram o auscultador, levaram apenas 1horita, almoçei e levantei o equipamento, 39,95€ foi o valor de reparação e um atendimento super profissional e simpáticos. Não só recomendo como voltarei...espero que não muitas vezes lol, mas sempre que seja necessário são eles a minha primeira opção. Sem medos, eles são fantásticos e claro o telemóvel, está impecável e até agora nada de humidades. Pessoalmente a Samsung da resposta chapa7 para todos, ou seja a oferecem uma reparação mas obrigam a que se pague uma outra suposta reparação. Negócio rentável não é!? iSERVICES TOP TOP TOP

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua preferência José. Esperamos poder corresponder sempre às suas expectativas!

  • Avatar Verena.e
    1 / 5
    01/02/2022 à 23:06

    Péssimo atendimento. Deixei o telemóvel e me foi prometido o diagnóstico (e o serviço) para o mesmo dia. Voltei 40 minutos antes da loja fechar, e não tinham diagnóstico. Lamentei ter ido de propósito para buscar o telemovel, e o atendente começou a me dizer grosseirias, e que eu levei "o telemóvel morto", que não poderia reclamar de nada. Procurem outro lugar, porque, pagar caro para ser mal tratado, não faz sentido.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Verena. Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos não ter correspondido às expectativas do serviço, no entanto, ao balcão foi informada de que não seria garantida a reparação antes de a loja fechada, e que no entanto, iríamos tentar. Sendo que haviam clientes em loja e o seu dano era por água, exigiria algum tempo para diagnóstico. A Verena visitou a nossa loja a uma hora do fecho e não se disponibilizou para ouvir a nossa explicação, pelo que infelizmente não conseguimos resolver a sua situação. Mais uma vez, lamentamos o sucedido.

  • Avatar Ivanildo.�
    1 / 5
    09/02/2022 à 18:00

    Ontem troquei a capa traseira do meu A72 em almada e a câmara voltou desfocada, o reparador disse que já estava assim , que agora tinha que trocar a camera ! Sendo que tirei fotos do Por do sol as 18 horas e a mesma estava boa ! Recomendação nunca mais vou em lojas destas, só mesmo na sansung Iservices ou indianos nunca mais

  • Avatar Pen.3
    1 / 5
    04/06/2022 à 18:21

    Substitui o ecrã do meu telemóvel e após alguns dias o ecrã novo partiu dentro do bolso sem sofrer qualquer abuso, ao chegar a loja e apresentar o problema foi me entregue o livreto de reclamações sem qualquer tentativa de satisfação de cliente.

  • Avatar André.e
    5 / 5
    20/06/2021 à 11:43

    Tive um problema com a bateria do meu telemóvel, o que me fez andar à procura de um lugar para proceder à troca da mesma. Depois de uma conversa via email, onde me retiraram todas as dúvidas, desloquei-me à loja e em pouco mais de 20 minutos fui atendido, procedeu-se à troca da bateria e fiquei com o telemóvel como novo. Nada a dizer a não ser obrigado e recomendo plenamente.

  • Avatar Hugo.o
    5 / 5
    02/08/2020 à 13:40

    Tinha um problema na porta usb do meu huawei p10 plus. Contatei a loja para saber se faziam a substituição da peça. Informaram-me que nao tinham em stock mas encomendavam e ligavam-me assim que estivesse disponível. Passados 5 dias recebo a chamada vou à loja fazem a reparação em menos de uma hora e tudo fica a funcionar impecavelmente. Paguei 40 euros exatamente o que me disseram que ia ser o custo da reparação. PORTANTO, cumpriram em tudo 5 estrelas sem surpresas desagradaveis. RECOMENDO A 100%

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Hugo, agradecemos o seu comentário e consideração! Esperamos recebê-lo sempre da melhor forma! Muito obrigado.

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    05/09/2020 à 09:36

    O pior serviço de que já fui testemunho! Levei o telemóvel à loja para tirar a humidade do mesmo porque caiu na água. Pediram-me cerca de 35€. Quando o levantei no dia seguinte o microfone não funcionava, voltei lá, depois de averiguarem a situação, a solução seria enviar para a Samsung e pagar um valor de um telemóvel novo. Mas o pior disto tudo não foi ter um preço caro e desfuncional, foi mesmo a conclusão final. Como obviamente não aceitei enviar para a Samsung exigi que me devolvessem o dinheiro já que antes do problema da água o microfone ainda funcionava, só não carregava a bateria! Devolveram o dinheiro, e hoje o telemóvel não só tem o microfone avariado como continua a acusar humidade e não carrega a bateria! Na pior das hipóteses eles deram se ao trabalho de molhar o telemóvel já que devolveram o dinheiro. Na melhor das hipóteses, nunca conseguiram resolver NADA! Conselho, qualquer loja de telemóveis dos indianos presta um serviço mais barato e melhor!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos imenso a sua experiência Miguel. A iServices é uma empresa especializada em produtos e tecnologias mobile, composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de ética e qualidade. Todos os serviços de reparação são sujeitos a um diagnóstico prévio e damos sempre uma garantia igual ou superior a 2 anos. Por esta razão, asseguramos a reparação dos equipamentos quando podemos garantir que os mesmos fiquem 100% funcionais para que os nossos clientes sejam servidos da melhor forma. A equipa iServices

  • Avatar Patricia.r
    5 / 5
    14/02/2022 à 09:23

    Foi uma experiência excelente tentaram ajudar o mais possível antes de partir para uma substituicao de componente avariado. Problema resolvido incluindo despite e analise em menos de 3h.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado Patricia :)

  • Avatar Caterina.l
    1 / 5
    08/12/2021 à 12:14

    I brought my MacBook Air because it stooped working and they solved nothing. Lost my time. First, they told me they would call me the same day or the next one to let me know how the repair was going and they didn’t. I called three days later since I didn’t have any news. They told me they did a test on my MacBook and was working fine. Came to pick it up and the computer worked for two hours, but stopped working again with the same problem after all. They didn’t charge me anything but I lost three days of my time (which equals money too, since I use it for work). If you have an Apple product, go to an official Apple Store. Do not recommend them. (Traduzido pelo Google) Trouxe meu MacBook Air porque parou de funcionar e não resolveram nada. Perdi meu tempo. Primeiro, eles me disseram que me ligariam no mesmo dia ou no dia seguinte para me informar como estava o conserto e não ligaram. Liguei três dias depois porque não tinha notícias. Eles me disseram que fizeram um teste no meu MacBook e estava funcionando bem. Veio buscar e o computador funcionou por duas horas, mas parou de funcionar de novo com o mesmo problema afinal. Não me cobraram nada, mas perdi três dias do meu tempo (o que é dinheiro também, já que uso para trabalhar). Se você possui um produto Apple, vá a uma Apple Store oficial. Não os recomende.

  • Avatar Luís.m
    5 / 5
    05/08/2022 à 11:00

    Excelente serviço, fui trocar a bateria e deram mais uns anos de vida ao meu note 10, obrigado

    Resposta do proprietário :
    Sempre dispostos a ajudar. Obrigado Luís

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    12/04/2021 à 13:54

    Partilho a minha experiência Entreguei um tablet para reparar o ecrã, informaram que demoraria uns 15 dias, Contudo demorou 3meses, (peça vinha de outro país e viria mal, nunca me telefonavam a informar ponto situação, teria ser eu sempre a telefonar ou ir a loja, quando fez 3 meses já farto desta história toda, fui a loja iservices no fórum almada, fui atendido pelo funcionário Sr Alexandre, onde disponibilizou se em querer resolver e que achava estranho todo o tempo, e garantiu me que após uma semana iria telefonar me para dar ponto de situação e que se resolveria, E assim foi, foi a única pessoa que me telefonou, fez o que disse, e demonstrou total interesso em resolver e tranquilizar toda esta situação, O meu obrigado Sr Alexandre da loja iservices situado no fórum de Almada. Excelente profissional, e graças a ele terei o gosto em continuar ir a loja. Pessoas como ele, devem ser reconhecidas, pessoas que dão além de, do que a normal tarefa do trabalho. Cumprimentos Vítor

    Resposta do proprietário :
    Olá Vitor! Obrigado por partilhar a sua experiência connosco! Ficamos felizes por ter connosco pessoas como o Alexandre. Esperemos que, numa próxima, tudo corra da melhor possível e continuaremos a trabalhar todos por um serviço de excelência.

  • Avatar Fernando.m
    5 / 5
    10/07/2022 à 13:29

    Ser grato é mínimo que posso dizer, obg aos 2 funcionários da loja, hoje dia 10/07 em Especial ao Sr Orlando

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernando. Ficamos felizes que tenha gostado do resultado. Obrigado pela sua visita, até breve!

  • Avatar Otmiz_.
    5 / 5
    27/11/2020 à 15:31

    Parti o vidro do meu telemóvel, fui à iServices, encomendei o vidro e cobraram-me 120€ incluindo o arranjo e a agrantia sendo que o telemóvel me custou 400€. Resumindo serviço incrível, bastante simpatia e vidro novo num preço razoável. Excelente.

  • Avatar Vlad.i
    1 / 5
    05/10/2021 à 23:17

    Be aware, that it is not a certified Apple service provider. I’ve replaced the screen on my iPhone 12, and ended up with an LCD (original is OLED) which was really buggy. So I changed the screen again in other place which a picked through Apple support app. It was a quick change though, can’t deny that) (Traduzido pelo Google) Esteja ciente de que não é um provedor de serviços certificado da Apple. Substituí a tela do meu iPhone 12 e acabei com um LCD (o original é OLED) que estava muito bugado. Então eu mudei a tela novamente em outro lugar que escolhi através do aplicativo de suporte da Apple. Foi uma mudança rápida, porém, não posso negar isso)

  • Avatar Cat.
    1 / 5
    21/07/2021 à 21:39

    Levei o meu telemóvel para o visor ser arranjado. Para além do ecrã vir com cola nas partes laterais, ele ainda veio sem pedaços à volta, estalou no lado em que falta os tais pedaços.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cat. Em primeiro lugar agradecemos a partilha da sua experiência. Lamentamos o sucedido e recomendamos que nos volte a visitar, de forma a podermos resolver a situação da melhor forma possível.

  • Avatar André.o
    5 / 5
    12/08/2022 à 20:10

    A entrega, o esforço e a capacidade de resolver os problemas, sempre com o foco da satisfação do cliente é sublime!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua preferência André. Agradecemos o seu feedback e esperamos puder corresponder sempre às suas expectativas!

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    05/06/2022 à 21:49

    Excelente serviço, atendimento profissional e preocupado com o cliente, muito acima de outras lojas do género

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    11/01/2023 à 21:09

    Rápidos e eficientes. Vou voltar

    Resposta do proprietário :
    Olá Alexandre. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o atendimento e com o resultado. Até breve!

  • Avatar João.e
    3 / 5
    16/08/2021 à 12:34

    Comprei um telemóvel e algum tempo depois teve alguns problemas, foi trocado mas o processo demorou bastante tempo e tivemos que insistir algumas vezes para ser resolvido.

    Resposta do proprietário :
    Olá João! Desde já agradecemos a partilha da sua experiência com a iServices Almada Fórum. Lamentamos qualquer transtorno causado pela situação e esperamos que, numa próxima visita à nossa loja, tudo corra melhor.

  • Avatar António.o
    5 / 5
    14/04/2021 à 21:15

    Óptimo serviço, trocaram-me a bateria do telemóvel em poucos minutos. Rápidos, simpáticos e profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá António! Muito obrigado pelo feedback, esperemos continuar sempre com o melhor serviço possível.

  • Avatar Marta.a
    5 / 5
    06/04/2023 à 10:56

    Boa ajuda

    Resposta do proprietário :
    Olá Marta. Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Até breve!

  • Avatar Joana.u
    5 / 5
    03/04/2019 à 14:43

    Muito eficientes, simpáticos e rápidos. Diagnosticaram o problema do meu MacBook Air em menos de uma hora e corrigiram-no sem custos, incluindo a solução no diagnóstico gratuito. Estou muito satisfeita! Obrigada

  • Avatar Sérgio.o
    1 / 5
    24/09/2021 à 22:27

    Completamente sem interesse, dois tablets a arranjar e sempre com desculpas e a ser entregues ao cliente sem estarem reparados.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sérgio! Desde já agradecemos a partilha da sua experiência com a iServices Almada Fórum. Lamentamos qualquer transtorno causado pela situação e esperamos que, numa próxima visita à nossa loja, tudo corra melhor.

  • Avatar Petra.a
    5 / 5
    14/07/2019 à 17:16

    Estava com problemas na bateria do meu telemóvel que não conseguia de todo carregar e o pessoal na IServices fez me a limpeza da entrada do telemóvel sem qualquer custo associado e com bastante simpatia e rapidez. Recomendo o seus serviços!

  • Avatar Sidiane.i
    1 / 5
    28/06/2022 à 16:51

    Péssimo! Há melhor, não gastem o vosso dinheiro aqui, digo por experiência própria.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Cliente Sidiane Lima, Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Consegue indicar-nos o que aconteceu para ter tido esta experiência? Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja: Email: [email protected] Telefone: 210 172 498 Atenciosamente, A equipa iServices

  • Avatar Sérgio.o
    1 / 5
    05/09/2020 à 08:47

    Experiência com dois iPad diferentes na loja de Almada: nenhum dos dois veio em condições. O atendimento é adequado, mas não conseguiram reparar nenhum dos equipamentos.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos imenso a sua experiência Sérgio. Tem disponibilidade para regressar à nossa loja? Gostaríamos de poder reavaliar os seus equipamentos para podermos encontrar uma solução. Queremos servi-lo sempre da melhor forma! A equipa iServices

  • Avatar Prank.a
    5 / 5
    04/12/2018 à 23:09

    Não fui à procura de nada, entrei por acaso. Fui acolhido de forma muito profissional e com muita disponibilidade e por parte do técnico que estava lá agora. Irei deixar o meu equipamento com certeza para reparar na iServices do Almada fórum com a certeza que ficará arranjado. Um bem haja.

  • Avatar Pedro.s
    4 / 5
    22/08/2022 à 00:30

    Foi pena entregarem o equipamento que foi pra arranjar por limpar...

  • Avatar Rodrigo.o
    5 / 5
    08/08/2022 à 20:51

    Excelentes profissionais, simpatia e rapidez.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência Rodrigo

  • Avatar Juan.o
    1 / 5
    12/06/2020 à 07:23

    A assistência ao cliente e péssima, pessoal com falta de profissionalismo, pouco respeito pelo cliente. Eu não recomendo esta loja

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Juan. Lamentamos desde já o sucedido. De forma a que possamos ajudar da melhor forma, pode por favor expor toda a situação e enviar-nos para o email [email protected]? Muito obrigado

  • Avatar ana.i
    3 / 5
    31/08/2019 à 15:50

    Preço um pouco elevado mas compensa, tendo em conta o tempo de reparação. Atendimento profissional mas simpatia q.b.

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    07/12/2018 à 22:46

    Serviço horrível, fiquei um mês sem o telemóvel e não arrumaram. Comprei uma peça online e resolveu o problema.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    21/12/2018 à 06:47

    Reparação rápida e com qualidade do display do meu telemóvel. O técnico Hugo foi muito atencioso e simpático.

  • Avatar Lino.a
    2 / 5
    16/02/2019 à 09:54

    Serviço razoável. Arranjos demorados e até hoje estou à espera da película protetora para o meu telemóvel.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    06/07/2019 à 15:34

    Um serviço fantástico, um atendimento profissional. Com foco no cliente na resolução mais adequada aos seus problemas. Recomendo!

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    07/12/2018 à 22:49

    Excelente serviço Atendimento personalizado Funcionários Simpáticos e prontos a ajudar, a resolver qualquer situação demonstrando conhecimento e eficácia Muito bom

  • Avatar João.e
    2 / 5
    30/01/2019 à 16:55

    Se quiserem transformar o vosso iphone num telefone do chinês é ir lá trocar peças. O produto que fornecem é um sucedâneo fraco fraco

  • Avatar Afonso.r
    5 / 5
    21/01/2019 à 17:29

    Compreensão saber atenção qualidades que abundam nesta casa. Muito obrigado pela resolução de um grave problema TCruz

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    10/06/2019 à 15:00

    Muito bom atendimento ao cliente e serviços a preços competitivos. Recomendo e vou voltar a usar.

  • Avatar Fábio.a
    5 / 5
    16/05/2021 à 09:12

    Excelente atendimento, transparentes no orçamento e rápidos no serviço.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fábio. Muito obrigado pelo seu feedback!

  • Avatar Mafalda.e
    5 / 5
    04/12/2018 à 22:45

    Na iServices encontra o apoio que necessita para os seus equipamentos da marca Apple. O atendimento é rápido, simpático e eficiente.

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    14/07/2022 à 23:57

    Rápido e eficaz. Mudança de película de telemóvel

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sofia. Obrigado pelo seu feedback! Estamos sempre de portas abertas para a receber. :)

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    03/02/2019 à 10:42

    Rápido e profissionais, embora os preços sejam um pouco elevados.

  • Avatar Nadia.a
    5 / 5
    03/09/2021 à 18:16

    Super simpáticos e rápidos no atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua preferência Nadia. Esperamos poder corresponder sempre às suas expectativas!

  • Avatar Bruno.o
    4 / 5
    23/07/2022 à 18:24

    Rápido atendimento e simpatia

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bruno. Ficamos felizes que tenha gostado do resultado. Obrigado pela sua visita, até breve!

  • Avatar Carla.n
    5 / 5
    20/03/2019 à 17:18

    Atendimento fantástico. Muito prestáveis. Recomendo!!!

  • Avatar Fernando..
    5 / 5
    11/10/2018 à 06:05

    Lugar excelente para a prática de actividade física ao ar livre e relax com a família

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    13/03/2018 à 13:10

    Competentes, Simpáticos, profissionais! Excelente serviço e atendimento!

  • Avatar Victor.u
    5 / 5
    02/03/2019 à 12:03

    Jovens técnicos impecáveis. Terão êxito certamente!

  • Avatar Artur.a
    5 / 5
    19/05/2022 à 17:08

    Simpatia , rapidez e eficiência.

  • Avatar Ulrich.a
    1 / 5
    05/12/2020 à 12:25

    As datas prometidas não serão mantidas.

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    20/04/2019 à 08:07

    Já me estragaram DOIS Telemóveis Samsung

  • Avatar Celia.a
    5 / 5
    04/04/2019 à 12:35

    Atendimento e eficácia excelente. Recomendo!

  • Avatar Milton.e
    5 / 5
    22/01/2022 à 00:49

    Muito simpáticos e profissionais

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela preferência :)

  • Avatar Flavia.a
    5 / 5
    11/04/2022 à 22:17

    Bom mas demora

  • Avatar Carmo.e
    5 / 5
    20/12/2018 à 11:35

    Friendly and efficient staff, problem solved rapidly and for little cost! (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e eficientes, problema resolvido rapidamente e com pouco custo!

  • Avatar João.i
    5 / 5
    05/02/2019 à 11:11

    Rápido e eficiente, excelente atendimento.

  • Avatar Thomaz.C
    5 / 5
    15/07/2017 à 12:26

    Serviço excelso. Excelente atendimento.

  • Avatar vitor.u
    5 / 5
    03/03/2020 à 09:40

    Belo Horizonte

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário! Esperamos recebê-lo sempre da melhor forma.

  • Avatar nuno.a
    5 / 5
    09/06/2019 à 08:29

    Simpáticos , profissionais e prestaveis , recomendo !

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    02/10/2019 à 11:49

    Recomendo são rápidos e profissionais

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    21/08/2018 à 13:11

    Muito bom

  • Avatar AER.O
    3 / 5
    18/10/2018 à 10:25

    Nem sei, só sei que foi assim.

  • Avatar Hugo.e
    5 / 5
    12/03/2018 à 19:58

    Super profissionais e competentes.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    20/04/2018 à 15:50

    Serviço e atendimento 5 estrelas

  • Avatar Pedro.l
    3 / 5
    28/09/2021 à 18:56

    Caro para o serviço prestado

    Resposta do proprietário :
    Olá, Pedro. Existe algo que possamos fazer para melhorar a experiência da loja? Gostaríamos de obter o seu feedback e perceber onde podemos melhorar. Obrigado.

  • Avatar Bruno.i
    5 / 5
    09/10/2019 à 00:29

    Fixed S8 camera lens in a pinch! (Traduzido pelo Google) Lente da câmera S8 corrigida em uma pitada!

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    04/12/2018 à 22:25

    Resolução do problema em 2min.

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    08/04/2022 à 19:44

    Cool (Traduzido pelo Google) Legal

  • Avatar Helder.o
    3 / 5
    05/12/2018 à 11:13

    Bom serviço.

  • Avatar HSP.D
    5 / 5
    19/02/2022 à 19:48

    Amazing (Traduzido pelo Google) Incrível

  • Avatar Gesse.a
    5 / 5
    23/04/2021 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) Principal (Original) Toppp

    Resposta do proprietário :
    Olá Gesse, agradecemos imenso a sua avaliação!

  • Avatar aa.
    5 / 5
    21/12/2018 à 17:44

    Excelente

  • Avatar Paulo.
    5 / 5
    30/10/2018 à 14:07

    Excelente

  • Avatar La.a
    5 / 5
    08/09/2021 à 21:49

    Atenciosos na chamada

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos imenso a partilha da sua opinião e, caso volte a necessitar, estaremos sempre ao seu dispor!

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    03/11/2018 à 09:57

    Normal

  • Avatar claudia.o
    1 / 5
    18/12/2018 à 09:05

    Muiti lento

  • Avatar joão.x
    5 / 5
    21/06/2023 à 08:00

    Liguei encomendei o que precisava entreguei o equipamento a hora marcada e tempo de reparação exatamente o dito. Atendimento muito bom.

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