Auritel - Telemóveis e Assistência Técnica
- 4.2
- Loja de telemóveis
- Arcozelo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de telemóveis Auritel - Telemóveis e Assistência Técnica em Arcozelo
"Super indico, melhor preço em reparação de ..."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de telemóveis,
Opinião dos consumidores : (104)
-
Valdemir.d
5 / 515/10/2021 à 11:12👌
Resposta do proprietário :
Olá Valdemir Adão, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Thiago.l
5 / 509/02/2023 à 19:15Venho retificar a avaliação, pois acredito ser um erro do APP da worten onde não recebi informações do vendedor sobre a falta de stock. Foi oferecido outro produto. Até então estou satisfeito com a resolução.
Resposta do proprietário :
Olá Thiago, qual o número da sua encomenda? -
Miguel.a
1 / 528/01/2023 à 14:47Outrora uma loja dedicada aos clientes agora optou por mascarar o desleixo de um dos seus técnicos. Recentemente levei um Samsung A52s 5g para substituição do ecrã. Passado nem 1 mês deixou de funcionar, levei para reclamar e disseram que não iam assumir porque provavelmente o telemóvel teria caído e danificado o conector do ecrã, até fotos tinham :-). Não corresponde à verdade. Trouxe o equipamento, abri e deterei restos da anterior conexão de ecrã na fita de ligação que terá partido a conexão do novo na sua substituição.Funcionou durante o período em que na utilização normal e até com a vibração do equipamento fez cair a parte danificara pelo técnico.Triste mas como não há forma de provar o desleixo do funcionário porque não estava presente na substituição e compreende-se agora que as reparações não sejam feitas na presença dos clientes fica o descontentamento e o comentário de alerta a futuros clientes porque este já perderam.
Resposta do proprietário :
Olá Miguel Bastos, a nossa equipa de assistência técnica é qualificada e tem formação constante, temos e investimos para ter serviço de qualidade, trabalhamos apenas com peças originais e no caso que relata foi substituído o módulo completo do display, como refere, enviamos fotografias do equipamento a comprovar o diagnóstico. O cliente continua a ser a nossa prioridade. Obrigado -
Nuno.l
1 / 502/11/2022 à 19:20Comprei um pelicula de vidro no dia 16/10 através da worten(encomenda 37418542), como foi aprovada aguardei a entrega, após alguns dias e nada fui verificar e dizia no estado da encomenda devolvido. Aguardei uma explicação e nada, so após questionar no dia 23/10 obtive uma resposta no dia 25/10 a informar que foi cancelada por falta de stock.
Resposta do proprietário :
Olá Nuno Carapinha, obrigado pela sua opinião, temos agora oportunidade de melhorar. Na plataforma onde fez a compra deve seguir os vários estados das encomendas, como pode ver temos hoje mais de 15000 encomendas enviadas, como deve entender vivemos de vendas e não foi do nosso agrado cancelar a encomenda. Espero que a próxima experiência seja positivo. Equipa de apoio ao cliente Auritel -
Diana.i
5 / 510/11/2022 à 14:04Dou 5estrelas á funcionária Daniela Marques da loja Auritel no Intermarché de Arcos de Valdevez. É uma funcionária educada e super profissional, sempre atenta na melhor forma de servir o cliente. É sem dúvida nos tempos que correm uma mais valia. É pelo excelente atendimento da parte dela que volto sempre ao vosso espaço.
Resposta do proprietário :
Olá Diana Gonçalves, muito obrigado pela avaliação. Equipa de apoio ao cliente Auritel -
Sara.i
1 / 530/04/2020 à 17:29Comprei via Marketplace através da loja Worten, enviaram me o produto errado e até agora não me responderam às mensagens nem me dão nenhum feedback sobre o assunto. Desiludida. O primeiro contacto foi, efetivamente, feito de forma errada por ignorância minha. Mas depois de duas mensagens sem resposta, feitos através da plataforma, em que não obtive resposta, esta foi a única forma de obter feedback, lamentavelmente.
Resposta do proprietário :
Olá D. Sara, sim é verdade que por nosso lapso enviamos o produto errado, contudo, não é verdade que não damos nenhum retorno aos clientes, deve é nos contactar pela plataforma onde comprou. Posto isto, será feito o reembolso do seu pagamento com a maior brevidade. Equipa apoio ao cliente Auritel -
Luiz.e
5 / 520/09/2022 à 17:36Excelente loja da MEO. Eu recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Luís Moreira, muito obrigado pela avaliação. Equipa de apoio ao cliente Auritel -
Christian.
1 / 514/01/2019 à 19:13Loja super mal informada fizeram me deslocar até a loja varias vezes a dizer que conseguiria vender um produto, desloquei-me a loja 3 vezes , e no fim disseram que não queriam o produto depois de terem dito na primeira vez que foi la que me comprariam por um valor de 50€, e disseram na ultima vez que não queriam!
Resposta do proprietário :
Olá iPluton, estou ao dispor para o ajudar. Pode ser mais detalhado no que se trata? Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Sofia.o
5 / 522/06/2021 à 11:47RECOMENDO muito a compra nesta loja. São todos muito simpáticos e proativos!
Resposta do proprietário :
Olá Sofia Monteiro, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
cleivton.e
5 / 515/01/2022 à 05:50Super indico, melhor preço em reparação de telemóveis na cidade de Barcelos. Ótima qualidade
Resposta do proprietário :
Olá cleivton Ferreira, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Octávio.o
1 / 509/06/2020 à 10:33Péssimo, vários enganos na minha encomenda. é lamentável visto ja existirem diversos comentários com o mesmo problema
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Octávio Morgado, em que o posso ajudar? Cpmts, Equipa apoio ao cliente Auritel -
-.o
1 / 514/01/2019 à 19:17Fiz uma encomenda de uma capa para um telemóvel e nunca chegou disseram que não tinha comprado e o pior e que levaram o dinheiro dela!
Resposta do proprietário :
Olá, estou ao dispor para o ajudar. Pode ser mais detalhado no que se trata? Tem a fatura de pagamento do artigo comprado? Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Zé.o
5 / 502/12/2020 à 19:28Pessoal muito atencio e prestaram ótimo serviço não tenho que reclamar.
Resposta do proprietário :
Olá Zé Correia, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
DTY.e
5 / 514/09/2021 à 19:33Serviço concluído em pouco tempo e super funcional eu recomendo
Resposta do proprietário :
Olá Daniel Freitas, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Eduardo.o
5 / 526/05/2017 à 17:29Gostei do atendimento e prestaram-me um serviço rapido e bem executado. Recomendo
-
Sofia.s
5 / 507/09/2018 à 20:44Atendimento incrível, funcionários super prestativos e atenciosos com os clientes.
Resposta do proprietário :
Olá Sofia Esteves, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Marlene.i
5 / 504/12/2018 à 14:02Bom atendimento, funcionários top. Recomenda-se 5 estrelas.
Resposta do proprietário :
Olá Maria Vieira, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Studio.9
1 / 511/03/2021 à 09:02suporte péssimo e produtos avariados, não fazem devoluções
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Otaviano Caldas, agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Face ao exposto e como já indicado por escrito em conversas anteriores, deve contactar o suporte do produto comprado (coluna JBL GO 2) para obter a garantia do produto (https://eu.jbl.com/support-contact.html). Contudo e pelas fotos que enviou, após verificação do nosso departamento técnico, o conetor de carga do produto está completamente “arrancado”, não sendo possível a troca direta do produto. Estamos como sempre disponíveis para ajudar o cliente na resolução dos problemas, estamos disponíveis para receber o produto e enviarmos para garantia. A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Equipa de apoio ao cliente Auritel -
Cátia.a
5 / 518/11/2017 à 09:38Novidades de telemóveis ao melhor preço assim como grande equipa de reparação, sempre prestável.
-
Sergio.o
5 / 526/03/2018 à 16:33Atendimento muito bom! Preços e qualidade muito excelentes.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Sergio Mota, obrigada pela sua avaliação. Pode contar sempre com a nossa disponibilidade. Atentamente Atenção ao cliente Auritel -
ANTONIO.A
5 / 513/10/2019 à 12:44Excelente atendimento, oferta de várias opções. Recomendo
Resposta do proprietário :
Olá António Marinho, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
João.e
2 / 530/03/2017 à 16:51Quase 1 mês para arranjo do ecran do meu telemóvel, péssimo.
-
Daniel.
5 / 514/03/2017 à 09:11Super simpáticos, óptimo serviço e bons preços.
-
Ana.a
5 / 508/02/2021 à 12:31Gente impecável muito prestativo s
Resposta do proprietário :
Olá Ana Maria da Costa Monteiro, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Catarina.o
5 / 510/10/2019 à 20:31Óptimo atendimento! Excelentes preços!
Resposta do proprietário :
Olá Catarina Sousa, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Antonio.a
5 / 515/09/2018 à 20:30Atendimento personalizado com uma basta gama de equipamentos.
Resposta do proprietário :
Olá António Cardoso, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Carlos.l
5 / 502/11/2018 à 20:08Gente séria e competente
Resposta do proprietário :
Olá Carlos, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Jose.a
5 / 513/01/2018 à 08:30Bom espaço e rapidez
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Vieira, obrigada pela sua avaliação. Pode contar sempre com a nossa disponibilidade. Atentamente Atenção ao cliente Auritel -
Antonio.l
5 / 524/06/2019 à 07:45Assistência espetacular e rapidez nas reparações
Resposta do proprietário :
Olá António Oliveira, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Pedro.o
4 / 522/10/2017 à 06:57Tá bem
-
sergio.e
4 / 531/08/2019 à 06:52Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Sérgio Rebelo, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Jú.e
4 / 501/12/2020 à 11:04🥰🥰
Resposta do proprietário :
Olá Jú Reynaud, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Hugo.i
5 / 511/07/2019 à 03:34Bom servico
Resposta do proprietário :
Olá Hugo Miranda, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Vita.e
5 / 506/02/2020 à 21:25Serviço - TOP!
Resposta do proprietário :
Olá Vita Semenyuk, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Adelino.i
5 / 503/07/2017 à 15:25Qualidade de serviço
-
Alberto.o
5 / 515/10/2018 à 12:32Bom 👌
Resposta do proprietário :
Olá Alberto Loureiro, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
sousa.i
4 / 507/05/2021 à 20:02Bom
Resposta do proprietário :
Olá Sousa Miranda, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
FILIPE.I
1 / 511/10/2019 à 14:21MUITA MA ASSISTÊNCIA
Resposta do proprietário :
Olá Filipe Silva, porque deu uma avaliação de 1*? Em que o posso ajudar para que aumenta a sua satisfação? Atentamente, Apoio ao cliente Auritel -
Manuel.e
5 / 508/03/2020 à 22:11Top. (Traduzido pelo Google) Principal.
Resposta do proprietário :
Olá Manuel Fernandes, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
Vasco.o
5 / 502/09/2017 à 17:16Excelente
-
Cristina.u
5 / 510/12/2021 à 15:52Espetacular
Resposta do proprietário :
Olá Cristiana Duraes, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel -
J..a
3 / 516/02/2018 à 15:06Caro
Resposta do proprietário :
Olá Sr. J. Saudita, obrigada pela sua avaliação. Estou inteiramente ao dispor para esclarecer qualquer dúvida. ([email protected]). Atentamente, Atenção ao cliente Auritel