Auritel - Telemóveis e Assistência Técnica

Loja de telemóveis Auritel - Telemóveis e Assistência Técnica Arcozelo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de telemóveis Auritel - Telemóveis e Assistência Técnica em Arcozelo

"Super indico, melhor preço em reparação de ..."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Ofertas :

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Loja de telemóveis,

Opinião dos consumidores : (104)

  • Avatar Valdemir.d
    5 / 5
    15/10/2021 à 11:12

    👌

    Resposta do proprietário :
    Olá Valdemir Adão, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Thiago.l
    5 / 5
    09/02/2023 à 19:15

    Venho retificar a avaliação, pois acredito ser um erro do APP da worten onde não recebi informações do vendedor sobre a falta de stock. Foi oferecido outro produto. Até então estou satisfeito com a resolução.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thiago, qual o número da sua encomenda?

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    28/01/2023 à 14:47

    Outrora uma loja dedicada aos clientes agora optou por mascarar o desleixo de um dos seus técnicos. Recentemente levei um Samsung A52s 5g para substituição do ecrã. Passado nem 1 mês deixou de funcionar, levei para reclamar e disseram que não iam assumir porque provavelmente o telemóvel teria caído e danificado o conector do ecrã, até fotos tinham :-). Não corresponde à verdade. Trouxe o equipamento, abri e deterei restos da anterior conexão de ecrã na fita de ligação que terá partido a conexão do novo na sua substituição.Funcionou durante o período em que na utilização normal e até com a vibração do equipamento fez cair a parte danificara pelo técnico.Triste mas como não há forma de provar o desleixo do funcionário porque não estava presente na substituição e compreende-se agora que as reparações não sejam feitas na presença dos clientes fica o descontentamento e o comentário de alerta a futuros clientes porque este já perderam.

    Resposta do proprietário :
    Olá Miguel Bastos, a nossa equipa de assistência técnica é qualificada e tem formação constante, temos e investimos para ter serviço de qualidade, trabalhamos apenas com peças originais e no caso que relata foi substituído o módulo completo do display, como refere, enviamos fotografias do equipamento a comprovar o diagnóstico. O cliente continua a ser a nossa prioridade. Obrigado

  • Avatar Nuno.l
    1 / 5
    02/11/2022 à 19:20

    Comprei um pelicula de vidro no dia 16/10 através da worten(encomenda 37418542), como foi aprovada aguardei a entrega, após alguns dias e nada fui verificar e dizia no estado da encomenda devolvido. Aguardei uma explicação e nada, so após questionar no dia 23/10 obtive uma resposta no dia 25/10 a informar que foi cancelada por falta de stock.

    Resposta do proprietário :
    Olá Nuno Carapinha, obrigado pela sua opinião, temos agora oportunidade de melhorar. Na plataforma onde fez a compra deve seguir os vários estados das encomendas, como pode ver temos hoje mais de 15000 encomendas enviadas, como deve entender vivemos de vendas e não foi do nosso agrado cancelar a encomenda. Espero que a próxima experiência seja positivo. Equipa de apoio ao cliente Auritel

  • Avatar Diana.i
    5 / 5
    10/11/2022 à 14:04

    Dou 5estrelas á funcionária Daniela Marques da loja Auritel no Intermarché de Arcos de Valdevez. É uma funcionária educada e super profissional, sempre atenta na melhor forma de servir o cliente. É sem dúvida nos tempos que correm uma mais valia. É pelo excelente atendimento da parte dela que volto sempre ao vosso espaço.

    Resposta do proprietário :
    Olá Diana Gonçalves, muito obrigado pela avaliação. Equipa de apoio ao cliente Auritel

  • Avatar Sara.i
    1 / 5
    30/04/2020 à 17:29

    Comprei via Marketplace através da loja Worten, enviaram me o produto errado e até agora não me responderam às mensagens nem me dão nenhum feedback sobre o assunto. Desiludida. O primeiro contacto foi, efetivamente, feito de forma errada por ignorância minha. Mas depois de duas mensagens sem resposta, feitos através da plataforma, em que não obtive resposta, esta foi a única forma de obter feedback, lamentavelmente.

    Resposta do proprietário :
    Olá D. Sara, sim é verdade que por nosso lapso enviamos o produto errado, contudo, não é verdade que não damos nenhum retorno aos clientes, deve é nos contactar pela plataforma onde comprou. Posto isto, será feito o reembolso do seu pagamento com a maior brevidade. Equipa apoio ao cliente Auritel

  • Avatar Luiz.e
    5 / 5
    20/09/2022 à 17:36

    Excelente loja da MEO. Eu recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Luís Moreira, muito obrigado pela avaliação. Equipa de apoio ao cliente Auritel

  • Avatar Christian.
    1 / 5
    14/01/2019 à 19:13

    Loja super mal informada fizeram me deslocar até a loja varias vezes a dizer que conseguiria vender um produto, desloquei-me a loja 3 vezes , e no fim disseram que não queriam o produto depois de terem dito na primeira vez que foi la que me comprariam por um valor de 50€, e disseram na ultima vez que não queriam!

    Resposta do proprietário :
    Olá iPluton, estou ao dispor para o ajudar. Pode ser mais detalhado no que se trata? Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Sofia.o
    5 / 5
    22/06/2021 à 11:47

    RECOMENDO muito a compra nesta loja. São todos muito simpáticos e proativos!

    Resposta do proprietário :
    Olá Sofia Monteiro, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar cleivton.e
    5 / 5
    15/01/2022 à 05:50

    Super indico, melhor preço em reparação de telemóveis na cidade de Barcelos. Ótima qualidade

    Resposta do proprietário :
    Olá cleivton Ferreira, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Octávio.o
    1 / 5
    09/06/2020 à 10:33

    Péssimo, vários enganos na minha encomenda. é lamentável visto ja existirem diversos comentários com o mesmo problema

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Octávio Morgado, em que o posso ajudar? Cpmts, Equipa apoio ao cliente Auritel

  • Avatar -.o
    1 / 5
    14/01/2019 à 19:17

    Fiz uma encomenda de uma capa para um telemóvel e nunca chegou disseram que não tinha comprado e o pior e que levaram o dinheiro dela!

    Resposta do proprietário :
    Olá, estou ao dispor para o ajudar. Pode ser mais detalhado no que se trata? Tem a fatura de pagamento do artigo comprado? Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Zé.o
    5 / 5
    02/12/2020 à 19:28

    Pessoal muito atencio e prestaram ótimo serviço não tenho que reclamar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Zé Correia, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar DTY.e
    5 / 5
    14/09/2021 à 19:33

    Serviço concluído em pouco tempo e super funcional eu recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá Daniel Freitas, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Eduardo.o
    5 / 5
    26/05/2017 à 17:29

    Gostei do atendimento e prestaram-me um serviço rapido e bem executado. Recomendo

  • Avatar Sofia.s
    5 / 5
    07/09/2018 à 20:44

    Atendimento incrível, funcionários super prestativos e atenciosos com os clientes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sofia Esteves, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Marlene.i
    5 / 5
    04/12/2018 à 14:02

    Bom atendimento, funcionários top. Recomenda-se 5 estrelas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria Vieira, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Studio.9
    1 / 5
    11/03/2021 à 09:02

    suporte péssimo e produtos avariados, não fazem devoluções

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Otaviano Caldas, agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Face ao exposto e como já indicado por escrito em conversas anteriores, deve contactar o suporte do produto comprado (coluna JBL GO 2) para obter a garantia do produto (https://eu.jbl.com/support-contact.html). Contudo e pelas fotos que enviou, após verificação do nosso departamento técnico, o conetor de carga do produto está completamente “arrancado”, não sendo possível a troca direta do produto. Estamos como sempre disponíveis para ajudar o cliente na resolução dos problemas, estamos disponíveis para receber o produto e enviarmos para garantia. A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Equipa de apoio ao cliente Auritel

  • Avatar Cátia.a
    5 / 5
    18/11/2017 à 09:38

    Novidades de telemóveis ao melhor preço assim como grande equipa de reparação, sempre prestável.

  • Avatar Sergio.o
    5 / 5
    26/03/2018 à 16:33

    Atendimento muito bom! Preços e qualidade muito excelentes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Sergio Mota, obrigada pela sua avaliação. Pode contar sempre com a nossa disponibilidade. Atentamente Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar ANTONIO.A
    5 / 5
    13/10/2019 à 12:44

    Excelente atendimento, oferta de várias opções. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá António Marinho, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar João.e
    2 / 5
    30/03/2017 à 16:51

    Quase 1 mês para arranjo do ecran do meu telemóvel, péssimo.

  • Avatar Daniel.
    5 / 5
    14/03/2017 à 09:11

    Super simpáticos, óptimo serviço e bons preços.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    08/02/2021 à 12:31

    Gente impecável muito prestativo s

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana Maria da Costa Monteiro, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Catarina.o
    5 / 5
    10/10/2019 à 20:31

    Óptimo atendimento! Excelentes preços!

    Resposta do proprietário :
    Olá Catarina Sousa, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    15/09/2018 à 20:30

    Atendimento personalizado com uma basta gama de equipamentos.

    Resposta do proprietário :
    Olá António Cardoso, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    02/11/2018 à 20:08

    Gente séria e competente

    Resposta do proprietário :
    Olá Carlos, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    13/01/2018 à 08:30

    Bom espaço e rapidez

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Vieira, obrigada pela sua avaliação. Pode contar sempre com a nossa disponibilidade. Atentamente Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Antonio.l
    5 / 5
    24/06/2019 à 07:45

    Assistência espetacular e rapidez nas reparações

    Resposta do proprietário :
    Olá António Oliveira, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    22/10/2017 à 06:57

    Tá bem

  • Avatar sergio.e
    4 / 5
    31/08/2019 à 06:52

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Sérgio Rebelo, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Jú.e
    4 / 5
    01/12/2020 à 11:04

    🥰🥰

    Resposta do proprietário :
    Olá Jú Reynaud, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    11/07/2019 à 03:34

    Bom servico

    Resposta do proprietário :
    Olá Hugo Miranda, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Vita.e
    5 / 5
    06/02/2020 à 21:25

    Serviço - TOP!

    Resposta do proprietário :
    Olá Vita Semenyuk, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Adelino.i
    5 / 5
    03/07/2017 à 15:25

    Qualidade de serviço

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    15/10/2018 à 12:32

    Bom 👌

    Resposta do proprietário :
    Olá Alberto Loureiro, obrigada pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar sousa.i
    4 / 5
    07/05/2021 à 20:02

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Olá Sousa Miranda, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar FILIPE.I
    1 / 5
    11/10/2019 à 14:21

    MUITA MA ASSISTÊNCIA

    Resposta do proprietário :
    Olá Filipe Silva, porque deu uma avaliação de 1*? Em que o posso ajudar para que aumenta a sua satisfação? Atentamente, Apoio ao cliente Auritel

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    08/03/2020 à 22:11

    Top. (Traduzido pelo Google) Principal.

    Resposta do proprietário :
    Olá Manuel Fernandes, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar Vasco.o
    5 / 5
    02/09/2017 à 17:16

    Excelente

  • Avatar Cristina.u
    5 / 5
    10/12/2021 à 15:52

    Espetacular

    Resposta do proprietário :
    Olá Cristiana Duraes, obrigado pela sua avaliação. Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

  • Avatar J..a
    3 / 5
    16/02/2018 à 15:06

    Caro

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. J. Saudita, obrigada pela sua avaliação. Estou inteiramente ao dispor para esclarecer qualquer dúvida. ([email protected]). Atentamente, Atenção ao cliente Auritel

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Irmãos São João de Deus 66
  • 4750-169 Arcozelo
  • auritel.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:00 14:30–19:00
Terça-feira 09:30–13:00 14:30–19:00
Quarta-feira 09:30–13:00 14:30–19:00
Quinta-feira 09:30–13:00 14:30–19:00
Sexta-feira 09:30–13:00 14:30–19:00
Sábado 09:30–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de telemóveis

253834249