Ponto Sagres
- 4.3
- Mobile phone repair shop
- Aveiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Mobile phone repair shop Ponto Sagres em Aveiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tags: Loja de reparação de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Consultor Informático, Reparação e manutenção de computadores, Manutenção de computadores, Loja de reparação de artigos eletrónicos,
Opinião dos consumidores : (129)
-
Paulo.r
1 / 512/05/2023 à 21:47Como muitos se queiram e agora leio, também aconteceu comigo. Levei um dispositivo e sempre foi assumido em garantia. O dispositivo tinha sido reparado antes noutro centro reparador oficial Apple, notaram que foi aberto então não aceitaram garantia e pediam valor para trazer o dispositivo. Nunca referiram ou deram a ler tais condições. Perderam a empresa em que trabalho como cliente pois antes mandava lá item resolver coisas fora de garantia, agora um colega leva para o Porto onde nunca nos fizeram tal coisa.
-
Samuel.o
1 / 515/06/2021 à 07:25Com as restrições do Covid o número máximo de pessoas/clientes na loja é 2. Dirigi-me á loja verifiquei se poderia entrar devido ás restrições, como estava só 1 cliente dentro eu entrei, estava à espera de ser atendido, o Sr no balcão pediu-me se eu não me importava que ele atenderia rápido uma senhora que estava lá fora no outro lado da rua. Se era algo rápido acedi ao pedido visto que no meu caso ainda levaria algum tempo. A senhora entra na loja com uma outra pessoa, sendo já 4 clientes na loja e o limite é 2 perguntei se seria melhor esperar lá fora devido às restrições. O que me foi dito que sim se não me importava. Esperando do lado de fora aguardando a minha vez um outro senhor chega e entra na loja e espera la dentro, neste momento eram 4 clientes na loja, ninguém dos empregados corrigiu esta situação, atenderam ainda o senhor á minha frente e ninguém teve a decência de dizer ao senhor que ele deveria esperar fora e que eu estava á frente dele. No final o atendimento á senhora não foi rápido, esperei mais de 20 minutos até ser atendido novamente. Levantei um laptop que ficou para ser diagnosticado, decidi não fazer a reparação com a Ponto Sagres logo teria que pagar o diagnóstico (por mim tudo bem), o problema surgiu quando pedi um relatório do diagnóstico, disseram que o diagnóstico era o orçamento e que não davam um relatório/diagnóstico. Mencionei que o orçamento apenas diz o que vai ser substituído e não o problema em concreto, tanto que uma das peças é a logic board que basicamente é todo o interior do laptop. Paguei por um serviço de diagnóstico em que não me foi facilitado nenhum relatório de diagnóstico do que foi feito verificado no meu laptop, isto eu considero um muito mau serviço. Não recomendo o Ponto Sagres.
Resposta do proprietário :
O equipamento encontrava-se fora de garantia. Antes do equipamento entrar, o cliente foi informado que teria que pagar um custo de diagnóstico oficial/orçamento. Foram realizados os testes seguindo todos os procedimentos da Apple. Não podemos especificar em relatório "um componente queimado", apenas temos autorização para isolar problemas de forma oficial e trocar a peça por uma nova sem fazer "soldas" ou intervenções não autorizadas. Relativamente à questão da lotação e da ordenação dos clientes na loja, de facto não conseguimos apercebermos-nos do sucedido pois o nosso foco é a resolução, bom atendimento e respeito para com todos os nossos clientes. A informação e normas de segurança estão devidamente anunciadas há muito tempo na porta da loja bem como no seu interior (devemos ter sido dos primeiros a investir pois nunca fechamos em pandemia), mas não conseguimos ter uma pessoa em permanência a controlar entrada de saída de pessoas. Deveria ser uma responsabilidade e bom senso de cada cidadão sempre que entram num estabelecimento. A compenetração do nosso trabalho técnico nem sempre permite fazer um controlo ao minuto. -
Gonçalo.e
5 / 507/05/2020 à 13:53Conheci a Ponto Sagres através de referência pela necessidade de efetuar uma reparação num equipamento. Procedi ao preenchimento do formulário de reparação à distância, fizeram a recolha do equipamento segunda-feira (dia 04/05) e recebi-o hoje, 7 de maio logo pela manhã. Pela primeira vez, tive a necessidade de reparar o meu dispositivo e o serviço prestado pela Ponto Sagres não me podia ter deixado mais maravilhado pela qualidade, eficiência, profissionalismo e rapidez! Obrigado Ponto Sagres, vocês acabaram de ganhar um fã!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
Ana.a
1 / 527/06/2018 à 07:16Atendimento muito péssimo. Sem simpatia, sem profissionalismo. Enquanto cliente senti me mal coisa que nunca me aconteceu. No entanto, acontece que, não arranjaram o meu iPhone da forma "mais simples" porque tinha uma marca de queda referindo mesmo que teria de ser outro arranjo com um valor completamente diferente bem mais elevado, muito mais, aconselhando mesmo a trocar de telefone. Assim fui a outros técnicos com um valor muito inferior mas mesmo muito inferior de reparação e um atendimento impecável, super simpáticos, profissionais. Só isso, valeu tudo!
Resposta do proprietário :
Bom dia. Os equipamentos em centro autorizado com peças oficiais estão sujeitos a inspecção visual mecânica e a Apple não permite troca de display quando existem empenos no chassis que foi o caso. Preços de peças originais são incomparáveis com preço de peças contrafeitas. No entanto pedimos desculpa pelo seu desagrado e estaremos disponíveis para futuramente a ajudar no que for preciso. Obrigado -
Emanuel.i
1 / 516/07/2021 à 15:34Deviam ensinar as pessoas a ser educadas e a falar porque quem vos procura quer soluções não é mais problemas. Por duas vezes que mandei aqui reparar uma vez 1 Iphone X e um ipad-mini. Nunca houve solução em garantia sem ser a pagar sendo sempre erros de software. A falta de profissionalismo na procura da resolução dos problemas.
-
Sandra.a
5 / 512/12/2022 à 11:58Procura de uma capa com teclado para iPad Pessoal com profissionalismo.
-
the.w
2 / 520/02/2018 à 13:50Não falarei do serviço, pois acabei por desistir da reparação, mas do atendimento. Pouco simpático, pouco profissional e sem brio. Ao fim de uma semana à espera da substituição da bateria, tenho que ser eu a contactar para me dizerem que "aguardam orçamento ainda" quando este era fixo e dado no 1º dia. Depois escreveram mal os meus dados pessoais 2x. E, por fim, quando fui buscar o iPhone, sem substituição, um dos parafusos já vinha solto porque tiraram, mas já não encaixou de volta. Não gostei da falta de atenção no geral.
Resposta do proprietário :
Pelo que analisei o seu display era contrafeito sem ter avisado na entrada da reparação daí os parafusos numa peça contrafeita por norma tem tendência a não cumprir os níveis de força definidos pela marca. Não recusamos a troca da bateria apenas enviamos um orçamento onde tem as condições de substituição de bateria quando o display é falso, que teria que ter aceite ou recusado por Mail. Se quiser agendar reservamos uma bateria para o seu iPhone e faremos a troca em 1 hora. Obrigado e estaremos disponíveis para mostrar a melhor qualidade do nosso serviço sempre com componentes oficiais Apple -
Pedro.o
5 / 512/03/2022 à 10:20Atendimento ótimo; Excelente cuidado na resolução de situações; em caso de incumprimento, da parte deles, assumem o sucedido, não virando a cara ao problema. Muito profissionais.
-
Diogo.u
5 / 524/09/2022 à 19:14Excelente serviço, atendimento 5*. Altamente recomendado, nada a dizer.
-
Tiago.o
5 / 525/03/2022 à 17:05Serviço excelente, profissional e rápido. Preços acessíveis tendo em conta que é um local oficial autorizado pela Apple.
-
Susana.i
5 / 530/06/2021 à 09:25Excelentes profissionais, dedicados e impecáveis. Somos uma empresa e só temos produtos Apple que só entregamos à Ponto Sagres para reparação. Sem dúvida os melhores reparadores e vendedores do país. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
Duarte.r
1 / 511/03/2020 à 14:53Venho aqui manifestar o meu desagrado pela sra. Liliana que está a atender ao telefone, senhora muito antipática, não é prestável e é mal educada, isto deixa uma péssima imagem da empresa. Quanto á qualidade do serviço, não tenho razão de queixa, pois arranjaram o meu macbook.
-
Samuel.n
1 / 510/01/2021 à 09:40Desloquei-me em vão. O Mac veio exactamente com o mesmo problema (apenas esteve 1h50 em análise segundo a folha técnica), demorou mais de uma semana a chegar e não atendiam os telefones nem respondiam através dos outros meios de comunicação que dizem ser para contacto por parte dos Clientes.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Não conseguimos encontrar a avaria reportada. Quanto ao envio teve a ver com atrasos comuns nas transportadoras no mês do Natal. -
Hugo.i
5 / 530/06/2021 à 09:25Serviço Excepcional - cheguei com o equipamento, tive o orçamento rapidamente, fui almoçar e de tarde já o tinha arranjado. Mais do que recomendado, a voltar sempre que tiver problemas com equipamentos Apple.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
Nuno.i
5 / 505/09/2018 à 17:30Grande atenção e atendimento por parte de toda a equipa para com o meu problema. Tive um problema de software num Iphone X e em 3 dias tive a substituicao por um novo . Muito rapidos e praticos . Excelente simpatia da colaboradora Claudia Teixeira. Parabens . Cumprimentos
-
Joao.o
5 / 513/10/2018 à 12:19Decidi deixar um agradecimento pelo atendimento e disponibilidade de querer ajudar a resolver o problema que eu tinha no meu equipamento. Ao contrario de alguns comentarios que eu li, o atendimento foi muito bom e com muita simpatia. Continue sempre assim..
Resposta do proprietário :
Obrigado. Estamos sempre ao dispor -
Pedro.o
2 / 531/07/2018 à 17:54É no mínimo estranho recusarem-se a reparar um iPhone 6s, com problemas comuns mas que funciona bem, apresentando como alternativa a troca de equipamento por 400 euros! Tinha boa opinião do Ponto Sagres, mas esta postura - que não acredito ser a pretendida pela Apple, apenas os desfavorece. Evidentemente terei de participar a situação aos serviços centrais da Apple, quando se poderia ter resolvido o assunto de outra forma.
Resposta do proprietário :
Equipamento sem garantia e com várias avarias reportadas ao balcão que após breve análise sem dar entrada do equipamento se concluí que oficialmente a solução é a apresentada. Para maior análise com relatório técnico terá que deixar o equipamento. (aproximadamente 2 dias úteis) -
Paulo.o
1 / 512/09/2018 à 22:20Uma leiga a atender. Tem de ir sempre perguntar ao técnico a solução! Ponham um técnico a atender por favor. Falta de simpatia e com má fé! Não informa ao balcão que os orçamentos são cobrados no caso de não aceitação da reparação/melhoria do equipamento.
Resposta do proprietário :
A sua opinião foi importante para melhorarmos processos. Esperamos que volte e a sua satisfação seja melhor no futuro. -
Maxim.i
5 / 512/01/2020 à 21:57Rui simpático e com atendimento exemplar. Eficiência na resolução de problemas.
-
Idalécio.a
5 / 531/08/2018 à 17:13Uma vénia a loja PontoSagres pela qualidade de atendimento (Claudia Teixeira) assim como, a eficiência; profissionalismo no que diz respeito ao feedback dos técnicos em relação as reparações dos equipamentos. Parabéns à toda equipa.
-
Olga.o
5 / 511/12/2022 à 13:31O cliente está primeiro. Obrigada
-
Pedro.i
5 / 512/02/2022 à 23:55Simpáticos a atender presencialmente e por email. Os serviços que precisei correram bem.
-
Fernando.o
1 / 513/05/2020 à 10:42Atendimento fraco senhora sem respeito nenhum ,arrogante e mal formada. Com tanta gente a precisar de trabalhar tê uma pessoa assim 🤮
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Que se passou? Posso ajudar? -
Alan.o
5 / 506/06/2017 à 18:58These people are the best! Excellent, knowledgeable help, completely fair prices, and quick turnaround for repairs / recovery. Appreciated everything about them 👌 (Traduzido pelo Google) Essas pessoas são as melhores! Ajuda excelente e experiente, preços completamente justos e retorno rápido para reparos / recuperação. Apreciei tudo neles 👌
-
bruno.o
5 / 513/05/2020 à 12:28Profissionais de excelência e sempre disponíveis para ajudar! Melhor centro de Assistência técnica Autorizada Apple!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
isabel.e
5 / 513/10/2018 à 12:15Passei pela pagina para agradecer a uma pessoa simpatica e disponivel a ajudar e exclarecer algumas duvidas sobre um equipamento (iPad)Obrigada à menina Claudia.
Resposta do proprietário :
Muito Obrigado -
Jose.e
5 / 519/05/2016 à 11:03Um dos melhores pontos de assistência para produtos Apple em Portugal, os técnicos são do melhor que se pode pedir.
-
Igor.a
5 / 507/03/2018 à 07:12O melhor centro de assistência Apple de Portugal, sem qualquer dúvida. Excelente serviço e atendimento.
-
Bernardo.o
2 / 528/06/2021 à 11:39Ligo a uma segunda-feira, as 12:00, e vai para voicemail.. não se aceita.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Estranho. Pode repetir a chamada por favor para esse número por WhatsApp? -
Jorge.i
1 / 518/08/2018 à 07:37Menina com pouca atenção,e sem nenhuma simpatia para atender ao público. Deveria melhorar a postura.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Obrigado pela sua opinião que é muito importante para nós. Caso o seu problema não tenha sido solucionado por favor volte e peça para falar com o responsável. Obrigado. -
Bruna.l
5 / 530/08/2018 à 07:40Atendimento super simpático, sem dúvida a melhor loja! Recomendo 5*
-
Dimas.e
5 / 504/06/2022 à 08:13Excelente atenção rapidez eficaz obrigada y continuem asim
-
Luis.l
5 / 502/05/2016 à 13:13Ponto oficial de reparação de produtos Apple. Atendimento 5 estrelas e eficiência na reparação e cumprimento dos prazos .
-
Pedro.o
5 / 516/02/2017 à 09:39Qualidade e perfeição extrema no atendimento ao cliente e no tratamento dos produtos de igual modo.
-
Jaime.i
5 / 505/06/2020 à 18:12Muito bom atendimento. Simpatia e profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
Jorge.o
5 / 518/11/2021 à 18:17Qualidade e excelência no atendimento ao cliente
-
Tita.i
5 / 503/03/2020 à 11:28Muito atenciosos, simpáticos e eficientes! 😊
-
Danilo.a
5 / 512/02/2021 à 19:36Serviço exímio como um reparador Apple deve ter
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
Nelson.i
1 / 504/01/2018 à 17:177 dias para trocar a bateria de um iPhone.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Baterias poderá demorar até 7 dias porque a mesma tem que ser encomendada e é transportada por terra/mar. A intervenção é feita em 30 minutos após a chegada da mesma. Por agendamento antecipado de 10 dias por mail com o seu contacto e número de série poderemos ter uma bateria para executar o serviço na hora. Também temos solução de empréstimo de equipamento. Obrigado. -
Tiago.o
5 / 511/03/2020 à 16:20Melhor Centro de Assistência do país.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
Hulk.e
5 / 508/04/2017 à 10:02The best Portugal Apple Authotized Service Provider (Traduzido pelo Google) O melhor fornecedor de serviços autorizado da Apple em Portugal
-
Jorge.i
3 / 514/09/2019 à 21:00Não deram grandes respostas às questões colocadas. 🤔
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Quando e por que via? Posso ainda ajudar? -
Herve.o
5 / 517/05/2021 à 15:17Sympa et clair je recommande (Traduzido pelo Google) Bom e claro eu recomendo
Resposta do proprietário :
Thank you 😊 (Traduzido pelo Google) Obrigado 😊 -
Estima.u
5 / 531/12/2019 à 13:49Top... Profissionalismo e qualidade
-
Bruno.e
5 / 518/01/2019 à 12:41em que ano abriu a loja ?
-
paulo.a
5 / 507/07/2022 à 23:00Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Mario.a
5 / 510/11/2019 à 20:01Atendimento 5 estrelas
-
Bruno.e
5 / 523/06/2021 à 12:15Recomendo muito!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
Dário.n
5 / 508/06/2021 à 20:13Very good staff (Traduzido pelo Google) Pessoal muito bom
Resposta do proprietário :
Thank you 😊 (Traduzido pelo Google) Obrigado 😊 -
Ricardo.o
1 / 524/12/2020 à 11:20Muito mau atendimento
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Por favor envie-nos um mail para tentar perceber o que se passou. -
Diógenes.e
5 / 516/02/2020 à 11:11Atendimento de qualidade.
-
Bernardo.o
5 / 508/09/2019 à 07:24Super eficientes!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência -
Nuno.a
5 / 515/07/2020 à 21:36Rapidez e profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência! -
walter.i
5 / 513/06/2019 à 17:50Atendimento excelente
-
Pedro.o
5 / 530/08/2020 à 19:36Excelente!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua preferência!