Alrossio Barreiro
- 3.6
- Loja de telemóveis
- Barreiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de telemóveis Alrossio Barreiro em Barreiro
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de reparação de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis,
Opinião dos consumidores : (14)
-
David.n
1 / 528/10/2022 à 13:32Loja a evitar. Reparei o ecrã do meu telemóvel neste espaço há 4 meses e hoje reportei que o touch do ecrã deixara de funcionar. Após uma verificação para diagnóstico, o funcionário concluiu que o ecrã tinha que ser substituído porque não tinha reparação. Quando perguntei pela garantia, o funcionário disse-me que são só 30 dias. Após questionar sobre os dois anos obrigatórios em Portugal (2 anos), a resposta do funcionário foi que eu tinha “aceite” o papel que me entregara aquando do levantamento do equipamento reparado e que, por isso, "aceitava" as condições. Depois de sugerir que respeitassem as leis e que noutras lojas a garantia do elemento substituído se mantinha de acordo com a lei após reparação, o funcionário disse-me que eu não pagava ali o que pagava noutra loja, repetindo que "aceitei" o prazo da garantia ao “aceitar” o documento comprovativo de pagamento. Fui a outra loja de reparação que me resolveu o problema em 10 minutos. Esta loja carece de funcionários competentes e com formação, tanto técnica como linguística, já que não conseguem comunicar de forma clara (nem português nem inglês), não representando, por isso, um espaço credível. Conclusão: "o barato sai caro".
-
Ivan.e
1 / 512/04/2022 à 13:26Dirigi-me à loja para encomendar uma troca de bateria de um Huawei Mate 9, a encomenda ficou registada com os meus contatos, recebi um comprovativo do pedido e indicaram-me que iria ser contatado assim que a bateria chega-se à loja durante os próximos dias, passado mais de um mês não recebi qualquer contato e decidi dirigir-me novamente à loja e questionei se já tinham recebido a bateria, fui atendimento pelo mesmo colaborador o qual parecia não fazer ideia que tinha efetuado o pedido inicial, entretanto foi verificar o material em armazém e encontrou uma bateria disponível, aceitei avançar com a reparação e deixei o telemóvel na loja onde pediram-me para aguardar uma aproximadamente uma hora para a conclusão da reparação. Passado o tempo indicado voltei à loja e a reparação está concluída, confirmo que o telemóvel liga e saio da loja, ao confirmar o estado do telemóvel reparo que faltam os parafusos da base que prendem a estrutura do telemóvel, volto à loja e questiono porque razão faltam os parafusos e numa linguagem que não consegui compreender perfeitamente o colaborador tentou-me explicar que só tinha um parafuso disponível e que poderia deixar o telemóvel naquele estado até porque iria facilitar futuras reparações. Naquele momento não tinha mais tempo para despender e acabei por ter aceitar a resposta do colaborador, no dia a seguir verifico que parte da estrutura frontal do ecrã está com um pouco de folga entre a estrutura e parte frontal junto à zona onde é suposto ser fixa pelos parafusos em falta. Dado o mau serviço prestado e a dificuldade de comunicação com o colaborador da loja decidi proactivamente adquirir um conjunto de chaves e parafusos compatíveis e efetuar eu próprio a colocação dos parafusos de acordo com o cenário original do telemóvel. Que esta minha má experiência sirva de exemplo para que futuros consumidores tenham especial atenção ao serviço prestado, existe o risco das dos vossos equipamento terem peças em falta ou reparações mal efetuadas, caso verifiquem algo de anormal não façam como eu e reclamem de imediato. Por via das duvidas penso que justiça apostar num outro tipo de estabelecimento onde seja comprovado que existe um tipo de atendimento mais profissional.
-
ROSA.E
1 / 509/12/2020 à 16:43LOJA A EViTAR, comprei lá um telemóvel novo que avariou em garantia, levei para o repararem e depois de um mês devolveram como reparado, entretanto quando cheguei a casa constatei que não tinha som voltei lá e ficou mais umas semanas a reparar quando o levantei novamente funcionava com muitas deficiências, resolvi comprar outro numa loja da worten e deixei de utilizar o que comprei nessa loja. Hoje decidi mandar verificar a que se devia o problema das deficiências do telm numa oficina idônea de reparação de telemóveis e fui informado que o telemóvel tem em falta no seu interior varias peças ou seja foram retiradas peças e também desligados alguns componentes propositadamente por isso o seu mau funcionamento.
-
Antonio.e
5 / 518/12/2022 à 11:13Muito bom lojas. Eu gosto....
-
Paulo.a
1 / 517/11/2020 à 15:22Empresa a não usar Tive um telemóvel a reparar, com urgência, disseram que estava pronto Já passaram 2 (duas) semanas e nada fizeram. NUNCA MAIS E ESPERO QUE TODOS FAÇAM O MESMO
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo seu feedback, iremos verificar o sucedido. -
TRUE.A
5 / 503/11/2021 à 16:53serviço incrível e rápido, boa equipe e preço barato e melhor
-
antinia.o
5 / 501/11/2021 à 20:30Serviço rápido e eficiente na reparação e manutenção de equipamentos eletronicos.
-
Jackson.e
5 / 527/08/2021 à 16:56Conserto ficou muito bom estão de parabéns
-
sandeep.i
5 / 521/08/2021 à 22:59Excellent repair service (Traduzido pelo Google) Excelente serviço de reparação
-
glorious.e
5 / 526/05/2021 à 13:02estou satisfeito com serviço