Loja Vivo
- 3.6
- Cell phone store
- Bom Despacho
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Cell phone store Loja Vivo em Bom Despacho
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Tags: Loja de telemóveis,
Opinião dos consumidores : (27)
-
iago.8
1 / 506/06/2023 à 21:31Pior experiência que já pude ter um uma loja vivo. Funcionários mal educados ao extremo, vendedora se NEGOU recuperar meu chip sem fazer um plano, por sorte tinha contato com gerente de rede vivo onde abri uma reclamação e minha solicitação foi atendida. A atendente gritou comigo na frente de todos os outros clientes me tratando demasiadamente mal, onde meu problema somente foi solucionado com a ligação dos gerentes de rede solicitando que fosse realizada a troca de chip. O dono da empresa compareceu ao local, onde somente após tive um atendimento digno! (Sem contar que a loja com mais de 4 funcionários presentes, somente 2 estavam prestando atendimento e o tempo de espera ultrapassou 1 hora) O dono da loja está de parabéns, porém todos os funcionários são muito mal treinados e não deveriam trabalhar com atendimento ao público. Nenhum funcionário de lá tem vocação pra isso. Experiência terrível. Não recomendo a ninguém!
Resposta do proprietário :
Agradeço o seu feedback, Iago. Lamento o ocorrido, a Vivo busca proporcionar uma experiência encantadora para todos os clientes. Encaminhei o comentário para o time responsável para melhorias. -
Sirlene.o
1 / 507/06/2023 à 12:31Experiência terrível. Meu filho precisou de serviços da loja e foi muito mal tratado pelos funcionários. Espero que haja providências quanto a isso para que não volte ocorrer. Necessário troca de todos os funcionários que são mal educados e da gerente que ri na cara dos clientes enquanto os demais funcionários falam e fazem o que quer com todos os clientes. Péssimo atendimento. Nota 0.
Resposta do proprietário :
Olá! Agradeço pelo seu comentário, Sirlene. Encaminhei para que a equipe responsável tome devidas providências. Você também pode entrar em contato com a Central de Relacionamento para contar um pouco mais sobre o ocorrido. Nesse link que te enviamos por email, você encontra todos os canais de atendimento: https://vivo.tl/tel_atendimento -
Luiz.e
3 / 514/02/2023 à 14:26Os funcionários impõe regras próprias, ex: 4 funcionários e só um atendendo para vários clientes a desculpa é que o sistema estava inoperante
Resposta do proprietário :
Olá, Luiz. Sinto muito pelo ocorrido em uma Loja Vivo. Quero saber o que houve, envie o seu feedback através do chat de atendimento, de seg a sex, das 10h às 18h. Aguardo seu contato https://livechat.vivo.com.br/atendimento-lojas-vivo -
Wellinghton.e
1 / 524/06/2020 à 18:15Horrivel!!!!!! Pessimo atendimento,demora sem explicacao,atendente parece prestar servico voluntario. Passo a vez!!!
-
Ivan.e
5 / 520/05/2023 à 23:24Muito bem atendido. Parabéns!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Ivan! Fico feliz em saber que você foi bem atendido em nossas Lojas. Conte sempre com a gente! 😊 Você poderá receber por e-mail uma pesquisa para avaliar o atendimento recebido na loja. Sua opinião é muito importante! -
Fabio.e
1 / 501/09/2022 à 11:36Péssimo atendimento parece que tão prestando um favor nem volto mais abre as 08:40
Resposta do proprietário :
Olá, Fabio! Sinto muito em saber que a sua experiência não foi conforme o esperado. Encaminhei sua avaliação para o time responsável para que o atendimento das Lojas seja cada vez melhor. -
Elisabete.a
5 / 506/03/2021 à 14:46Excelente atendimento.
-
Webliza.i
5 / 513/09/2021 à 11:41Muito bom
-
Dercleia.o
1 / 507/11/2020 à 19:10Péssimo
-
Rogério.e
5 / 513/04/2019 à 18:27Pura eficiência !!!