Worten Mobile
- 2.9
- Loja de celulares
- Faro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de celulares Worten Mobile em Faro
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Tags: Loja de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de informática, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (13)
-
PETER.
1 / 511/06/2023 à 21:10They have a shop in Forum Algarve, Faro. I tried the return a charger cable that was not stable. I just bought one day ago. I had the receipt to prove. The girl (sales staff) didn’t believe me. Then she said I can not change it if you already opened the package. I told her there is no way to know if it is working or not without opening the package. She said I can’t do anything for you this is worten policy. I asked where is this policy she said go online and you will find it. I told her, if It is not clearly mentioned on the receipt then it doesn’t exist. She said it is mentioned on the receipt. I told her show me where. She said here, with her hand pointing on the receipt. I said exactly where in the receipt as I will translate it. Then she discovered it was not mentioned and she was just trying to cheat me. This is not any customer service at and not even honest. (Traduzido pelo Google) Têm uma loja no Forum Algarve, Faro. Tentei devolver um cabo do carregador que não estava estável. Acabei de comprar um dia atrás. Eu tinha o recibo para provar. A moça (vendedora) não acreditou em mim. Então ela disse que não posso mudar se você já abriu o pacote. Eu disse a ela que não há como saber se está funcionando ou não sem abrir o pacote. Ela disse que não posso fazer nada por você, isso é política da Worten. Eu perguntei onde está essa política, ela disse, vá online e você a encontrará. Eu disse a ela, se não está claramente mencionado no recibo, então não existe. Ela disse que é mencionado no recibo. Eu disse a ela para me mostrar onde. Ela disse aqui, com a mão apontando para o recibo. Eu disse exatamente onde no recibo, pois vou traduzi-lo. Então ela descobriu que não foi mencionado e ela estava apenas tentando me enganar. Este não é nenhum serviço ao cliente e nem mesmo honesto.
Resposta do proprietário :
Olá PETER M, gostávamos de poder analisar a situação que nos reporta. Assim, pedimos que nos envie um email para [email protected] com o contacto telefónico preferencial. Muito Obrigado, Sandra Baptista Equipa Worten -
Ritu.a
1 / 528/02/2023 à 23:06Foi uma experiência muito ruim A menina de estatura pequena era tão rude que não sabia como lidar com os clientes.
-
Daniel.n
1 / 525/10/2022 à 23:14visitei esta loja na tarde deste dia 25-10-2022 para receber o meu produto que comprei online. havia duas meninas empregadoras, um empregador com óculos era tão rude e não era educado e não era útil. outro funcionário foi educado. e não mais vai visitar esta loja....
-
Tiago.f
1 / 527/04/2021 à 18:56Funcionária antipática. Não está explícito onde diz que só são duas pessoas de cada vez, mas até ai tudo bem. Pior foi a arrogância com que disse o mesmo e eu sai mas ficou lá um senhor e um casal e eu abordei a funcionária de longe e fui completamente ignorado. Vergonha de atendimento. Aprendam com os vossos colegas da Worten mobile de Tavira.
-
Sandrina.o
5 / 527/03/2021 à 23:10Recomendo!! Equipa🔝 de atendimento ao cliente... sempre ao nosso dispor, procurando sempre a melhor oferta! Gratidão🙏
-
Hugo.r
1 / 529/01/2023 à 15:50Péssima experiência.
-
DANI7.
5 / 511/03/2021 à 21:38Bons serviços e sempre muito atenciosos. Recomendo.