iStore Madeira Shopping
- 3.7
- Loja de telemóveis
- Funchal
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Sobre : Loja de telemóveis iStore Madeira Shopping em Funchal
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de reparação de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de informática, Loja de telemóveis, Serviço de conserto,
Opinião dos consumidores : (92)
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DS.
5 / 517/06/2023 à 15:13Renato and Francisco fixed our iPhone that just died and provided awesome service! They were friendly, helpful, professional, and FAST! The diagnosis would have been 14€ if they couldn’t fix it, but was waived/included in the 40€ charge when they were able to fix it. They ran diagnostics and deleted the bug that caused it to go black, and it only took 20 minutes! The store was very clean and well-stocked, if you’re looking to buy an Apple product, this is the place. (Traduzido pelo Google) Renato e Francisco consertaram nosso iPhone que acabou de morrer e prestaram um serviço incrível! Eles foram amigáveis, prestativos, profissionais e RÁPIDOS! O diagnóstico teria sido de 14€ se não o conseguissem corrigir, mas foi dispensado/incluído na cobrança de 40€ quando o conseguiram resolver. Eles executaram diagnósticos e excluíram o bug que o deixou preto, e levou apenas 20 minutos! A loja estava muito limpa e bem abastecida, se você quer comprar um produto da Apple, este é o lugar.
Resposta do proprietário :
Olá, DS B. Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore -
Décio.r
1 / 505/06/2023 à 22:28Na passada semana surgiu-me um problema no meu telemovel (iphone 12) nomeadamente no auscultador , nisto dirigi-me a loja (Istore Madeira Shopping) para procurar soluçoes na quinta-feira, 1 de junho. Nisto o colaborador foi impecavel no atendimento tendo falado de um programa de assistencia que a Apple tem no qual trata do arranjo de um problema cronico do modelo do acima referido dados os requesitos certos, e nisto foi feita a marcaçao ara entrega do dispositivo no dia seguinte (sexta-feira, 2 de junho). Ao deixar o telemovel para arranjo fui atendido pelo gerente e explicando-lhe a situaçao, a primeira resposta foi que tinha custos associados(cerca de 380€) em extrema disparidade com o que o colaborador tinha referido e com extrema arrogancia e ma vontade. Unica solucao que arranjou foi fazer uma limpeza e um diagnostico ao dispositivo o que claramente nao ajudou em nada. Apos sair da loja extremamente insatisfeito liguei diretamente ao Apple support e verificando todos os requesitos foi verificado que realmente o meu telemovel era eligivel para o programa de assistencia da Apple. Apos a terceira deslocaçao ao local fui atendido novamente por um colaborador que foi impecavel e resolveu o problema. Resumindo, 3 deslocaçoes, tempo perdido e imensa frustraçao para resolver este problema devido a um gerente sem carater,extremamente desagradavel e claramente com falta de conhecimentos para exercer o cargo. Dos piores atendimentos que ja passei. visto esta ser a primeira vez que faço uma reclamaçao. Apenas questiono-me se ao fazer o diagnostico ao dispositivo,se aparece que é eligivel para o dito programa de assistencia, se tal for o caso é de extrema ma vontade esta situaçao toda . Em geral colaboradores impecaveis e gerente completamente desagradavel.
Resposta do proprietário :
Olá, Décio Freitas. Queremos ajudar. Solicitamos que envie email para: [email protected]. Ficamos a aguardar, Atentamente, iStore. -
Andreas.n
1 / 522/05/2023 à 21:18Fiz uma compra nesta loja no valor de mais de 10 000 euros. Quando pedi para limpar o conector do meu iPhone, o que demora cerca de 5 minutos, disseram-me para pagar 30 euros. Nunca mais volto a comprar nada nesta loja.
Resposta do proprietário :
Olá, Andreas Knop. Queremos ajudar. Solicitamos que envie email para: [email protected]. Ficamos a aguardar, Atentamente, iStore. -
Lisa.
5 / 529/05/2023 à 21:22thank you to the whole team and especially Luis who invested himself with availability, tenacity and a lot of kindness to solve our telephone problem... and he succeeded! well done and thank you. very professional team 👍🏼 5 🌟 (Traduzido pelo Google) obrigado a toda a equipa e em especial ao Luís que se investiu com disponibilidade, tenacidade e muita amabilidade para resolver o nosso problema telefónico... e conseguiu! Bem feito, e obrigado. equipa muito profissional 👍🏼 5 🌟
Resposta do proprietário :
Hi Lisa, Thanks so much for your feedback/comment. We truly appreciate it. Kind regards, iStore (Traduzido pelo Google) Olá, Lisa, Muito obrigado pelo seu feedback/comentário. Nós realmente apreciamos isso. Atenciosamente, iStore -
Jose.e
2 / 529/12/2022 à 12:45Serviço muito mão, só para comprar um carregador. não deram alguma solução para minha Mac antiga e pior não deixa carregar o computador para não estragar mas a bateria. Tenho uma Mac nova e já estou arrependido de ter comprado, só Fan da Apple a mais de 10anos, iPhone iPad, iMac. Já agora tristemente perden un cliente.
Resposta do proprietário :
Olá Jose, Queremos ajudar. Solicitamos que envie email para [email protected]. Ficamos a aguardar, Atentamente iStore. -
André.e
1 / 522/12/2022 à 08:46Tive um problema com o meu telemóvel a própria marca não fez absolutamente nada ! Foi necessário ir á Worten para me resolverem um problema que a própria Apple podia ter resolvido.
Resposta do proprietário :
Olá André, Queremos ajudar. Solicitamos que envie email para [email protected]. Ficamos a aguardar, Atentamente iStore. -
Graça.a
5 / 515/10/2022 à 00:16Loja muito bem apresentada. Espaço amplo e bem iluminado. Funcionários atenciosos e esclarecedores. Prontos a tirar qualquer dúvida é mostrando conhecimento sobre os produtos a apresentar aos clientes. A opinião e esclarecimento pessoal é importante para o cliente e aqui encontrei tudo isto.
Resposta do proprietário :
Olá Graça Caetano, Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore. -
Miguel.u
1 / 525/09/2022 à 16:47Queria começar por indicar que um dos vendedores indicou me o valor para o artigo que desejava (469€), quando fui comprar acrescentam um valor extra (quase 30€ ficando em 493€) para um "anti-virus" qualquer da Allianz (indicando que era obrigatório para a compra, o mesmo não foi indicado quando fui perguntar o valor do artigo anteriormente) e agora visto que tenho o anti-virus decidi utiliza-lo qual o meu espanto, o Anti-virus NÃO FUNCIONA, o site indicado para descarregar o tal "anti-virus" não funciona corretamente e as opções de assistência também não funcionam.
Resposta do proprietário :
Olá Miguel Quintal, Queremos ajudar. Solicitamos que envie email para [email protected]. Ficamos a aguardar, Atentamente iStore. -
Sascha.
4 / 507/01/2022 à 19:39My experience is annoying so far. Even if the staff is not unfriendly, I still have a big issue in terms of credibility. I ordered my custom MacBook via iStore. Fully prepaid. They guaranteed they would receive it within 30-60 days. After 60 days of waiting I asked again. They said it could take 2 weeks more. So I waited again. But even now after 75 days I didn't get my delivery. I already said in the beginning that I have a strict deadline, because I will be on travel for a couple of months. This experience is quite annoying for me now. In the beginning I actually considered this company for ordering employee devices in general. But can't afford to have these troubles always. In the end I got the WhatsApp contact of the store and was able to text was Luis. He was great. Well, it took 90 days in total. But the store tried to compensate my waiting time and the communication also worked better via WhatsApp. (Traduzido pelo Google) Minha experiência é irritante até agora. Mesmo que a equipe não seja hostil, ainda tenho um grande problema em termos de credibilidade. Encomendei meu MacBook personalizado via iStore. Totalmente pré-pago. Eles garantiram que o receberiam dentro de 30 a 60 dias. Após 60 dias de espera, perguntei novamente. Disseram que poderia demorar mais 2 semanas. Então eu esperei novamente. Mas mesmo agora, depois de 75 dias, não recebi minha entrega. Eu já disse no começo que tenho um prazo rígido, porque estarei viajando por alguns meses. Esta experiência é bastante irritante para mim agora. No começo, eu realmente considerei esta empresa para encomendar dispositivos de funcionários em geral. Mas não pode se dar ao luxo de ter esses problemas sempre. No final, consegui o contato do WhatsApp da loja e consegui enviar uma mensagem de texto para o Luis. Ele foi ótimo. Bem, demorou 90 dias no total. Mas a loja tentou compensar meu tempo de espera e a comunicação também funcionou melhor via WhatsApp.
Resposta do proprietário :
Hi Sascha, We want to help. Please send an email to [email protected]. We wait, Best regards iStore. (Traduzido pelo Google) Olá Sascha, Queremos ajudar. Por favor, envie um email para [email protected]. Nós esperamos, Atenciosamente iStore. -
Gareth.r
1 / 529/10/2021 à 13:46We went midweek for help with a screen fault on an iPhone. After 15 minute wait while solo operative with a trainee were dealing with a customer a second employee appeared from back room. He repeatedly turned the phone on and off using the side button and showed he could tap numbers into the PIN code. His manner suggested he was more interested in being in back room. He obviously felt we were wasting his time. So a 2 hours trip to achieve nothing apart from feeling that I was irritating a member of Apple staff. Will get it fixed in the excellent Apple store in Bristol UK. Nothing would make me return to the one in Madeira. (Traduzido pelo Google) Fomos no meio da semana para obter ajuda com uma falha na tela de um iPhone. Após 15 minutos de espera enquanto um operador solo com um estagiário estava lidando com um cliente, um segundo funcionário apareceu na sala dos fundos. Ele ligava e desligava repetidamente o telefone usando o botão lateral e mostrava que podia inserir números no código PIN. Suas maneiras sugeriam que ele estava mais interessado em ficar na sala dos fundos. Ele obviamente sentiu que estávamos perdendo seu tempo. Portanto, uma viagem de 2 horas para não conseguir nada além de sentir que estava irritando um membro da equipe da Apple. Vou consertá-lo na excelente loja da Apple em Bristol, Reino Unido. Nada me faria voltar ao da Madeira.
Resposta do proprietário :
Hello Gareth Greenslade, We want to help. Please send an email to [email protected]. We wait, Best regards iStore. (Traduzido pelo Google) Olá Gareth Greenslade, Queremos ajudar. Por favor, envie um email para [email protected]. Nós esperamos, Atenciosamente iStore. -
Stu.
1 / 514/12/2021 à 16:52Such ignorant staff! I lost my iPad charger so walked for over an hour to get here having tried several places in town to get one. I walked into the store, found a replacement charger (the last one on the hanger) and whilst I was standing waiting to be served whilst several staff stood chatting at the till (the item had a security lock on the hanger), a member of staff who was on the phone came from out back, unlocked the item and took it away. Somewhat bewildered, I flagged down another member of staff who confirmed it had been reserved for someone who’d just phoned in and it was the last one they had left … I was there first!!! If you want to be treated fairly, shop in FNAC down the mall. Staff in iStore didn’t even suggest this place but thankfully I tried it and found what I needed on the off chance … turns out their selection of Apple produce was better too! (Traduzido pelo Google) Pessoal tão ignorante! Perdi meu carregador de iPad, então caminhei por mais de uma hora para chegar aqui, depois de tentar vários lugares na cidade para conseguir um. Entrei na loja, encontrei um carregador de reposição (o último no cabide) e enquanto esperava para ser atendido enquanto vários funcionários conversavam no caixa (o item tinha uma trava de segurança no cabide), um membro da a equipe que estava ao telefone veio dos fundos, desbloqueou o item e o levou embora. Um tanto perplexo, acenei para outro funcionário que confirmou que havia sido reservado para alguém que acabara de telefonar e era o último que havia deixado ... Eu estava lá primeiro! Se quer ser tratado com justiça, compre na FNAC do centro comercial. A equipe da iStore nem sugeriu este lugar, mas felizmente eu tentei e encontrei o que precisava na chance ... acontece que a seleção de produtos da Apple também era melhor!
Resposta do proprietário :
Hello Stu R, We want to help. Please send an email to [email protected]. We wait, Best regards iStore. (Traduzido pelo Google) Olá StuR, Queremos ajudar. Por favor, envie um email para [email protected]. Nós esperamos, Atenciosamente iStore. -
Miguel.e
1 / 506/12/2020 à 19:49Péssima experiência No dia 29/10 encomendei um iwatch 6, deram-me uma previsão de chegada de certeza absoluta antes do dia 3/12. No dia 2/12 liguei para a loja, chamada com custo para o cliente, a perguntar pelo iwatch. Responderam-me que chegava no dia seguinte, dia 3/12, e que ligavam-me para lá ir levantar. Hoje dia 6/12 voltei à loja para saber do dito cujo, responderam-me que ainda não havia previsão de receberem o relógio que encomendei. Sinceramente, esgotaram a minha paciência!!!!
Resposta do proprietário :
Olá Miguel Mendes, Queremos ajudar. Solicitamos que envie email para [email protected]. Ficamos a aguardar, Atentamente iStore. -
Dalila.a
3 / 510/10/2019 à 20:02Para quem é utilizador da Apple sem dúvida que é o local certo para comprar todo o tipo de equipamentos necessários para Apple. Infelizmente, a meu ver, demoram muito na entrega dos equipamentos, acho que por ser uma loja de marca oficial deveria de ter algo que a diferencia-se dê outras lojas que vendem os mesmos produtos, o que não é o caso. Sei que não depende apenas da loja em questão, muito menos de quem lá trabalha, mas a responsabilidade passa por grande parte pela marca que já que tem um nome mundialmente conhecida deveria de tirar proveito disso e fazer um bom serviço aos seus fiéis clientes da Apple.
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João.a
1 / 516/10/2019 à 22:16Acho inadmissível o tempo de espera por um produto. Faz precisamente amanhã 3 semanas que encomendei um Iphone11 ProMax e a desculpa pela qual me dão para o produto ainda não ter chegado é que há gente à minha frente. Ou seja, esta loja deve receber cerca de 5 iphones por semana? Inaceitável.
Resposta do proprietário :
Prezado cliente solicitamos que nos contacte através do nosso email [email protected]. -
Micheli.e
3 / 521/11/2018 à 08:58Fiz duas compras, mas não gostei muito do atendimento na primeira, acho que o vendedor me julgou pelas minhas roupas, deve ter achado que eu não tinha dinheiro para estar ali🤔
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Jérémy.o
1 / 502/07/2022 à 16:51We waited 15 min to buy an apple watch and nobody took our order... (Traduzido pelo Google) Esperamos 15 minutos para comprar um relógio de maçã e ninguém anotou nosso pedido. . .
Resposta do proprietário :
Olá Jérémy Cochoy, Queremos ajudar. Solicitamos que envie email para [email protected]. Ficamos a aguardar, Atentamente iStore. -
Lisa.o
5 / 506/01/2023 à 01:16Excelente! Bom atendimento!
Resposta do proprietário :
Olá Lisa, Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore. -
Paulo.n
4 / 515/04/2023 à 15:24Loja moderna Bons serviços
Resposta do proprietário :
Olá, Paulo António. Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore -
Marco.e
5 / 524/01/2017 à 16:27Loja especializada em produtos Apple. Atendimento personalizado e de grande qualidade.
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Nuno.o
5 / 505/01/2017 à 18:10Para quem gosta de equipamentos da apple, aqui é o sitio certo!
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Pedro.i
1 / 510/07/2018 à 13:59Nao me ajudaram na reparação do meu equipamento
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Patrícia.l
4 / 525/09/2019 à 22:33Loja de produtos da Apple.
Resposta do proprietário :
Olá Patrícia Almeida, Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore. -
Carla.a
5 / 529/08/2021 à 15:21Muito Simpáticos os trabalhadores de la !!
Resposta do proprietário :
Olá Carla Santos, Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore. -
amandiofranco.r
5 / 525/08/2022 à 17:45Atendimento excelente
Resposta do proprietário :
Olá amandiofranco franco, Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore. -
Marco.e
3 / 530/11/2019 à 11:44Loja de produtos Apple , Madeira Shopping
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Sam.a
3 / 524/11/2021 à 12:16Very expensive compared to the UK (Traduzido pelo Google) Muito caro em comparação com o Reino Unido
Resposta do proprietário :
Hi Sam Wainwright, We appreciate your feedback. Best Regards, iStore. (Traduzido pelo Google) Olá Sam Wainwright, Agradecemos o seu feedback. Atenciosamente, iStore. -
Nelio.a
5 / 515/03/2022 à 20:37Excelente Serviço
Resposta do proprietário :
Olá Nelio Paulo, Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore. -
Carlos.i
5 / 525/09/2019 à 15:54All your I phone needs and accessories (Traduzido pelo Google) Todas as necessidades e acessórios do seu telefone I
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Renato.e
4 / 509/09/2019 à 09:53Equipamentos muito caros
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Rui.a
5 / 519/11/2020 à 14:24Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Rui Caldas, Agradecemos a sua avaliação. Atentamente, iStore. -
Erika.e
5 / 526/08/2019 à 10:55Excelente
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Fábio.a
5 / 511/04/2019 à 09:30Simplesmente tudo em um