Hubside.Store Lisboa

Loja de celulares Hubside.Store Lisboa Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de celulares Hubside.Store Lisboa em Lisboa

.

Ofertas :

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Cheques


Tags: Loja de reparação de telemóveis, Centro comercial, Loja de telemóveis, Designer de Sítios na Internet,

Opinião dos consumidores : (149)

  • Avatar joao.i
    1 / 5
    17/05/2023 à 18:20

    Essa empresa e uma VERGONHA!!! Já estão para me devolver uma quantia em dinheiro dos débitos indevidos que fizeram da minha conta pessoal há mais de seis meses e nada, só ficam postergando e empurrando com a barriga e não devolvem o meu dinheiro! Já efetuei diversas chamadas e mais de 3 reclamações no livro vermelho e uma na deco, e nada é resolvido. Estou cansado das desculpas deles. Todas as vezes que ligo , me pedem desculpas, falam que vao resolver dentro de 48 horas e NUNCA RESOLVEM O MEU PROBLEMA!!!!! Estou farto de desculpas! EU QUERO O MEU DINHEIRO!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia João, Obrigado por nos avaliar, apesar de não termos alcançado a experiência de 5 estrelas que esperávamos alcançar. Para nós, a satisfação dos nossos clientes é primordial. Portanto, para que possamos encontrar a melhor solução para o seu caso, envie-nos um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-220523-0519, nome completo, número de referência do contrato e telefone de contato. Aguardamos a sua resposta. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Isabelle.f
    1 / 5
    17/05/2023 à 19:15

    Uma empresa fraudulenta! Fizeram vários débitos da conta bancária do meu marido e até agora não devolveram o dinheiro. Não importa quantas vezes ligamos pro atendimento ao cliente, NUNCA RESOLVEM O PROBLEMA. Dizem que vão resolver dentro de 48 horas e NUNCA resolvem. Só enrolam os clientes. Estamos cansados das desculpas da empresa. Uma empresa de pessoas incapazes de resolver um problema que eles mesmos criaram. Não recomendo a ninguém! PÉSSIMOS!!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Isabelle, Obrigado pelo seu tempo em nos escrever este comentário, ainda que seja insatisfatório. Todos os comentários são muito valiosos para melhorar a qualidade dos nossos serviços e oferecer uma melhor experiência. Para que possamos encontrar uma solução, nos escreva a [email protected] com o número de referência: HBS-220523-0521, nome completo, número de referência do contrato e telefone de contato. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Rita.r
    1 / 5
    11/04/2023 à 04:30

    A minha experiência foi por uma palavra ENGANOSA! Ontem, fui atraída para o balcão da loja, perante a oferta de uma powerbank e de uma introdução aos serviços da marca, sem compromissos financeiros. Despertada a minha curiosidade, vou falar com os colaboradores, que por sinal são muito simpáticos. Estes informam-me que também tenho direito a uns descontos em compras durante um mês, ao que não dou muita importância porque não tencionava usufruir deles. Depois de recolherem alguns dados, que achei serem para fins estatísticos, e me explicarem o que a empresa e lojas oferecem(sempre sem verbalizar ou aceitar querer aderir a qualquer serviço ou produto) regresso com o brinde e pafletos publicitários na mão. Quando chego a casa, verifico que tenho vários emails da marca com contractos e subscrições dos serviços de que me falaram. Onde apareciam as informações de que serão realizados débitos directos mensais de valores cada vez mais descabidos (sortudo quando nunca verbalisei ou declarei que queria adequirir qualquer serviço ou produto). Porque só queria um brinde grátis! Após enviar, no mesmo dia, dois emails ao apoio de cliente e regressar ao balcão onde me atenderam, a pedir que restrinjam os contratos e subscrições imediatamente, e que apaguem qualquer informação minha da basa de dados. Ah! E ter devolvido a powerbank(porque nem isso quero da marca). Hoje, recebo outro email a dizer que outro serviço foi activado(para o qual- volto a repeti- não concordei)!! Resumindo, não recomendo a ninguém o contacto por muito ligeiro que pareça com esta marca e as suas lojas. Têm uma estratégia de comunicação e venda muito enganosa. E com uma tendência a abordar principalmente jovens adultos, talvez por saberem que com a sua falta de experiência vão ser mais receptivos aos esquemas de vendas.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Obrigado pelo seu feedback. Para poder ajudá-la e dar-lhe a melhor solução ao seu caso, precisamos que nos envie um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-110423-0375, número de contrato, número de telefone e nome completo. Assim que tivermos os seus dados, entraremos em contacto consigo para lhe ajudar. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Bruna.
    1 / 5
    25/04/2023 à 12:02

    São fraudulentos, fazem com que a pessoa assine vários contratos sem dizer que são contratos e que a pessoa terá custos, mentem demais e a linha telefónica não atende as chamadas…não caiam no mesmo erro que eu, por favor, não entrem nessa loja, não assinem nada e se vos for oferecido algo grátis, não aceitem.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Bruna, Obrigado por ter tido tempo para avaliar o nosso serviço. Lamentamos a sua insatisfação. Graças ao vosso feedback, podemos avançar e melhorar todos os dias para que os nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa. Para que possamos encontrar uma solução, escreva-nos para [email protected] com o número de referência: HBS-250423-0424, nome completo, número de referência do contrato e telefone de contato. Ficamos à espera da sua resposta. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Ady.i
    1 / 5
    14/04/2023 à 12:17

    Os funcionários da loja impecável, e os do apoio cliente, mas a empresa em si dou nota (0) tudo devido ao incumprimento da palavras escritas por eles, isto é no mes de Julho 2022, recebi um formulário deles em que eu tinha direito a um pedido pelo qual enviaram me um folheto, preenchi o e enviei no mesmo mês e no folheto está referenciado de que 8 sana no maximo estaria a receber o meu pedido, o que é certo ate hoje 14/04/2023, nao recebi nada e ligo desligan a chamada. Nas algumas chamadas me disseram que houve uma rotura no estoque.....

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ady, Obrigado por nos avaliar, apesar de não termos alcançado a experiência de 5 estrelas que esperávamos alcançar. Para nós, a satisfação dos nossos clientes é primordial. Portanto, para que possamos encontrar a melhor solução para o seu caso, pedimos que nos envíe um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-170423-0393, nome completo, número de referência do contrato e telefone de contato. Aguardamos a sua resposta. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Luana.r
    1 / 5
    16/02/2023 à 18:33

    Pedi para me cancelarem o contrato, tive que ligar para 3 números diferentes para o conseguir fazer e tiraram me mesmo assim 43 euros da conta, completamente desrespeitador e inaceitável, quando pedi pelo dinheiro de volta disseram que não podiam devolver

    Resposta do proprietário :
    Olá Luana, Sentimos muito a sua insatisfação. Para proporcionar-lhe uma solução, pedimos por gentileza que nos envie a [email protected] a referência HBS-170223-0205, o seu nome completo, número de telefone e a referência do contrato, para que um de nossos agentes possa entrar em contacto com você para lhe ajudar. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Antía.�
    1 / 5
    19/01/2023 à 07:58

    (Traduzido pelo Google) FRAUDE Essa loja é uma farsa completa! Espero que você veja todos os avisos a tempo de nunca ir a esta loja. Eles oferecem uma bateria "grátis" se você ficar para explicar como funcionam e os serviços que oferecem. Se você aceitar um deles, automaticamente aceita os outros!!! Para cancelar a assinatura dos serviços, você deve ligar para um número diferente para cada serviço em que nunca atendem e, quando atendem, só dão tempo. Se você pegar a tempo, pode evitar ser cobrado no primeiro mês, mas se não o fizer, começará a ser cobrado continuamente e não exatamente baixo. Eu não entendo como eles podem ter estabelecimentos em toda a Espanha se dedicando a fraudar todos que entram. (Original) ESTAFA Esta tienda es una auténtica estafa! Espero que veáis a tiempo todos los avisos para no ir a esta tienda nunca. Te ofrecen una batería "gratis" si te quedas a que te expliquen como funcionan y los servicios que tienen de. Si aceptas uno de ellos, automaticamente aceptas los otros!!! Para dar de baja los servicios tienes que llamar a un número distinto por cada servicio en los cuales no cogen nunca y cuando lo hacen sólo te dan largas. Si lo coges a tiempo puedes evitar que te cobren el primer mes pero si no te empezarán a pasar cargos continuamente y no precisamente bajos. No entiendo cómo puede estar permitido que tengan establecimientos por toda España dedicándose a estafar a todo el que entre.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Anitta, Obrigado por escrever sua opinião, apesar de ser negativa. Do departamento RRSS, gostaríamos de ajudá-lo. Se você pudesse nos enviar um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-190123-1466, número do contrato, número de telefone e nome completo, agradeceríamos muito. Dessa forma, podemos passar uma nota ao departamento correspondente para que eles possam atendê-lo o mais rápido possível. Ficamos à espera. Uma saudação, Equipe Hubside.Store (Original) Buenos días Anita, Gracias por escribir tu opinión a pesar de ser negativa. Desde el departamento de RRSS nos gustaría ayudarte. Si nos pudieras enviar un correo electrónico a [email protected] con el número de referencia: HBS-190123-1466, número de contrato, número de teléfono y nombre completo te lo agradeceríamos mucho. De este modo, podremos pasar nota al departamento correspondiente para que te asistan lo antes posible. Quedamos a la espera. Un saludo, Equipo Hubside.Store

  • Avatar Nenas.a
    1 / 5
    16/12/2022 à 22:30

    Propaganda enganosa omitindo informações aos clientes que mais tarde vão começar a ser cobrados logo pelos pacotes mais caros, sem estarem de acordo. Fraudulento e scam basicamente. Não recomendo a ninguém, esta loja só me trouxe problemas e débitos na conta

    Resposta do proprietário :
    Olá Nenas, Agradecemos pelo tempo dedicado em compartilhar a sua experiência conosco. O seu feedback é muito importante para nós. Todos os seus comentários serão utilizados para melhorar a cada dia e para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa. Para que possamos encontrar uma solução para o seu caso, pedimos que nos escreva a [email protected] indicando o número de referência HBS-191222-1324-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo. Aguardamos o seu contato. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar GSM.u
    1 / 5
    29/01/2023 à 12:33

    Tudo o que disseram em loja, não é verdade, depois de assinar os serviços deles é muito difícil cancelar, quando ligas para a linha de apoio para cancelar quase que não te deixam falar começar a aliciar com mais oferta e mais ofertas que tens direito a receber de forma gratuita, visto o número de pessoas que já vi a reclamar desta empresa, estou a pensar ir a polícia, pois ja fiz o pedido de cancelamento e ainda não recebi confirmação nenhuma.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Obrigado por ter tido tempo para avaliar o nosso serviço. Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos revisar o ocurrido, pedimos que nos envie um e-mail a [email protected] com o número de referência: HBS-300123-1516, seu nome completo e número de telemóvel. Aguardamos a sua resposta. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Bernardo.i
    1 / 5
    09/01/2023 à 22:30

    Informam mal e indusem em erro! Prometem uma powerbank grátis e depois debitam 80 euros da vossa conta diretamente! Não assinem nada, não se deixem enganar!

    Resposta do proprietário :
    Olá Bernardo, Obrigado por publicar a vossa experiencia e saiba que lamentamos os inconvenientes causados. Para que possamos lhe fornecer uma solução, envie-nos um e-mail para [email protected] com o número de referência HBS-100123-1423, número de contrato, número de telefone e nome completo. Para que possamos identificar seu expediente e fornecer-lhe a melhor solução. Aguardamos o seu contato. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Alberto.u
    1 / 5
    02/08/2022 à 22:40

    Quando comprarem um aparelho eletrônico tenham atenção ao fazer o seguro com esta empresa. Prometem o mundo mas a única coisa que têm direito é nada. Os maiores vigaristas que pode haver. Depois da compra de um telemóvel foi-me dito que teria direito a uma oferta, bastava enviar os cupões para o e-mail indicado que iria ser feito o envio para casa no prazo de 4 semanas. Fim desse tempo liguei para a HUBSIDE, o operador sempre com desculpas pedindo para aguardar mais uns dias, esperando e nada. TENHAM CUIDADO COM ESTA EMPRESA OS MAIORES VIGARISTAS E ALDRABOES

    Resposta do proprietário :
    Olá Alberto, Agradecemos a sua avaliação, apesar de não ter alcançado a experiência 5 estrelas que esperávamos alcançar. Para nós, é primordial a satisfação de todos os nossos clientes. Para que possamos encontrar a melhor solução para seu caso, pedimos que nos envíe um e-mail para [email protected] com o número de referência HBS-030822-849-GO, o seu número de contrato, número de telefone e nome completo, e ficaremos felizes em lhe ajudar. Aguardamos o seu contacto. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Andreia.m
    5 / 5
    09/11/2022 à 16:59

    Que boa experiência! Adorei as vantagens em loja, fiz a compra de um iPhone 13 pro por ter o cartão de cliente, para além dos vouchers também recebi um reembolso. Atendimento 5* Tenciono voltar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Andreia, Agradecemos a sua review! É um orgulho para nós ter clientes que avaliem dessa maneira a Hubside.Store. Isso nos motiva muito para seguir trabalhando duro e melhorar cada dia mais. Estamos em contacto! Cumprimentos, Equipa Hubside.store

  • Avatar willyan.o
    1 / 5
    07/11/2022 à 12:41

    A empresa oferece milhões de produtos, tudo lindo... após o começo do contrato vem o pesadelo, eles tem uma política de fazer 2 cobranças mentais, okay isso não é um problema, no mês de outubro o serviço da hubside me cobrou simplesmente 6 vezes por produto totalizando 18 cobranças, disseram que havia sido resolvido e que não voltaria a acontecer, parece palhaçada pois no dia 1 de novembro fizeram mais cobranças, fui ao banco e pedi para extornarem o valor, pois já estava pago até dezembro, quando fiz isso a hubside cancelou meu contrato mesmo eu já tendo banco 6 vezes (OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO) ou seja eles podem cobrar você o quanto quiser e você não pode cancelar a cobrança mesmo que seja indevida

    Resposta do proprietário :
    Olá Willyan, Lamentamos muito saber da sua experiência! Queremos lhe ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso e garantir que isto não volte a acontecer novamente. Por favor, envie-nos um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-071122-1164-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo. Assim que tivermos os seus dados, entraremos imediatamente em contato com você para lhe ajudar com o ocorrido. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Willy.a
    1 / 5
    24/08/2022 à 21:42

    Aviso! São ladrões! Sou um turista francês que visitou a loja em maio de 2022. um senhor me abordou para me oferecer uma bateria externa. então ele me contou sobre suas ofertas e serviços que o hubside faz. Eu disse a ele que não estava interessado. Ele disse "ok, estou apenas gravando você para que você tenha cashback quando fizer compras". Perguntei-lhe se está pagando, ele me confirmou que era grátis. Depois disso ele me pediu minha carteira de identidade e meu Rib (para o cashback supostamente). Hoje encontro-me com taxas de quase 100€ por mês por serviços que desconheço. Pedi para parar tudo, mas continua.

    Resposta do proprietário :
    Olá Willy, Agradecemos o seu tempo em avaliar o nosso serviço! A equipa Hubside.Store gostaría de lhe ajudar. Para que possamos encontrar a melhor solução para o seu caso, solicitamos que nos envíe um e-mail a [email protected] com o número de referência HBS-260822-916-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo. A nossa intenção é resolver a sua incidência o mais breve possível. Aguardamos o seu contacto. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Tiago.n
    5 / 5
    10/06/2022 à 18:38

    Sinceramente não percebo as queixas, estive na loja hubside e fiz os 4 contratos que tinham inclusive comprei um IPhone 11 Pro Max e estou super satisfeito. Em relação aos contratos os que não queremos basta cancelar antes dos 30 dias e usufruir antes disso. NUNCA me retiraram sequer nada da conta! Apenas se podem esquecer e cancelar e tudo bem! NOTA 5 ADOREI E TENCIONO VOLTAR !!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Tiago, Agradecemos a sua review! É um orgulho para nós ter clientes que avaliem dessa maneira a Hubside.Store. Isso nos motiva muito para seguir trabalhando duro e melhorar cada dia mais. Estamos em contacto! Cumprimentos, Equipa Hubside.store

  • Avatar laura.r
    1 / 5
    24/02/2022 à 14:43

    péssima empresa. os trabalhadores da loja enganam as pessoas explicando mal e como lhes convém a eles. fiz um contrato em troca de uma powerbank e disseram me que ia usufruir de 1 mês grátis . não foi isso que aconteceu sem o meu saber tiraram me no total 65€. cancelei os serviços todos e o apoio ao cliente faz pressão psicológica para continuarmos com o contrato. É UMA FRAUDE e uma vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Laura, Agradecemos muito pelo tempo dedicado em nos avaliar. Queremos nos desculpar pelo ocorrido e dizer que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes. É por isso que esperamos que nos permita lhe oferecer uma solução prioritária. Para que possamos localizar o seu expediente, pedimos que nos envíe ao e-mail [email protected] o número de referência do seu caso: HBS-310222-13-GOPT, o seu nome completo, número de telemóvel e a referência do seu contrato. Aguardamos o seu contacto. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar leia.e
    1 / 5
    02/07/2022 à 00:35

    Péssimo serviço, fraudulento. Assinei um contrato na loja hubside colombo onde não me foi bem explicado todos os serviços. Passado 2 dias liguei e fiz o cancelamento do contrato e recebi o email de confirmação do cancelamento. Mas hoje vi que retiraram da minha conta 100 e tal euros de várias empresas ou serviços hubside sendo que supostamente o meu contrato estava cancelado. Peço a resolução do ocorrido porque isto é inadmissível. Não recomendo a ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Olá Leia, Agradecemos o tempo dedicado para avaliar o nosso serviço. Graças ao seu feedback, podemos avançar e melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa. Para que possamos encontrar uma solução para você, pedimos que nos envíe um e-mail para [email protected] com o número de referência HBS-040722-771-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo. Aguardamos o seu contato. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    22/07/2022 à 23:55

    Visitei a loja para fazer a retoma do meu iPhone e fui muito bem recebido. Oferecem-me 30 dias de seguro e explicaram-me que tinha que ligar e escolher uma fórmula… assim o fiz e correu tudo bem.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Paulo, Obrigado por destacar o tratamento recebido! É um prazer poder ajudá-lo da melhor maneira possível. Sempre que você desejar, nossa equipe o ajudará com tudo o que você precisar. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Adriana.e
    1 / 5
    24/06/2022 à 14:38

    Empresa ENGANA os clientes. Fiz uma compra em janeiro de 2022, onde foi oferecido um reembolso no prazo de até 45 dias úteis e até a data de hoje não recebi. Várias ligações para a central de atendimento onde a resposta é sempre a mesma.... Aguardar o prazo de 45 dias. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. PÉSSIMA PÉSSIMA PÉSSIMA.... UMA FRAUDE. Vou entrar com uma queixa crime contra essa EMPRESA GOLPISTA.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Adriana, Obrigado por seu feedback e por nos informar sobre a situação. Lamentamos profundamente os inconvenientes causados. Para poder ajudá-la e dar-lhe a melhor solução ao seu caso, precisamos que você nos envie um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-270622-757-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo. Assim que tivermos seus dados, entraremos em contato com você para ajudá-la com o ocorrido. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    09/11/2022 à 16:57

    Comprei um ipone 12 e ainda me ofereceram 400€ pelo meu anterior. Foram muito simpáticos e deram-me uma coluna 😃

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Joana, Estamos muito satisfeitos com a sua avaliação. Muito obrigado, e lembrem-se que a nossa equipa estará sempre ao vosso serviço. Un saludo, Equipo Hubside.Store

  • Avatar João.e
    1 / 5
    25/10/2021 à 00:20

    Cancelei os serviços que tinha subscrito por chamada telefónica no período permitido por lei (30 dias) e, no entanto, foi-me cobrado o valor de um dos serviços. As linhas telefónicas demoram eternidades até se conseguir contactar e pelos vistos de nada servem. Serviço patético em loja que induz clientes em erro ao subscrever a serviços desnecessários e depois complica a anulação dos contratos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia João, Obrigado pelo tempo dedicado para avaliar o nosso serviço. Lamentamos a sua insatisfação. Graças ao vosso feedback, podemos avançar e melhorar todos os dias para que os nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa. Para que possamos encontrar uma solução, escreva-nos para [email protected] com o número de referência: HBS-251021-03-GO. Ficamos à espera da sua resposta. Atenciosamente, Equipa HUBSIDE.Store

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    12/01/2022 à 12:39

    Muito mau ! Fiz a encomenda de um iphone pago na totalidade faz agora 6 semanas, o atendimento telefónico é péssimo pois raramente atendem. Não dão feedback sobre a demora do equipamento sendo que o prazo apresentado foi de duas semanas, e nem sequer sabem dar uma justificação do porque de tanta demora. Não recomendo a ninguém!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Beatriz, Obrigado por ter tido tempo para avaliar o nosso serviço. Lamentamos a sua insatisfação. Graças ao seu feedback, podemos avançar e melhorar todos os dias para que os nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa. Desta forma, para que possamos encontrar uma solução prioritária para o seu caso, pedimos que nos escreva a [email protected] com o número de referência: HBS-190122-11-GO. Ficamos à espera da sua resposta. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Giovana.o
    1 / 5
    29/01/2022 à 01:11

    Péssima empresa! A pessoa responsável na loja do colombo engana as pessoas explicando mal como se cancela o serviço de modo a obrigar as pessoas a ficarem presas durante 6 meses!! Se quiserem usufruir apenas de 1 mês grátis, não vale a pena pois vão vos tirar dinheiro da conta Apoio ao cliente, pressiona a que uma pessoa queira continuar com o contrato

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Giovana, Obrigado por ter tido tempo para avaliar o nosso serviço. Lamentamos a sua insatisfação. Graças ao vosso feedback, podemos avançar e melhorar todos os dias para que os nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível na nossa loja. Para que possamos encontrar uma solução, escreva-nos para [email protected] com o número de referência: HBS-310122-12-GOPT. Ficamos à espera da sua resposta. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Assucena.i
    1 / 5
    23/09/2022 à 07:15

    Não são nada sérios são bandos de vigaristas me ofecereceram um serviço de 5 euros por mês para criação de site , nesse serviço tinha direito a um mês grátis que depôs tinha decidir se avançava com o serviço Não consegui criar o site entre e contacto com a linha do apoio ao cliente não não fui atendida e me foi retirada da minha conta uns 50€

    Resposta do proprietário :
    Olá Assucena, Sentimos muito a sua insatisfação. Para proporcionar-lhe uma solução, pedimos por gentileza que nos envie a [email protected] a referência HBS-270922-1015-GO, o seu nome completo, número de telefone e a referência do contrato, para que um de nossos agentes possa entrar em contacto com você para lhe ajudar. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    04/05/2022 à 16:02

    Empresa que não cumpre com o que se é vendido....reembolso oferecido em dezembro de 2021 até hoje nada recebi. Pois trata-se de PROPAGANDA ENGANOSA......RECEBEM OS VALORES E NAO REEMBOLSAM OS CLIENTES. PÉSSIMO,, isso é mesmo crime. UMA FRAUDE TOTAL......mas vou entrar com uma Queixa Crime contra essa empresa golpista.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ana, Sentimos muito a sua insatisfação. Para proporcionar-lhe uma solução, pedimos por gentileza que nos envie a [email protected] a referência HBS-060522-634-GO, o seu nome completo, número de telefone e a referência do contrato, para que um de nossos agentes possa entrar em contacto com você para lhe ajudar. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar José.i
    1 / 5
    24/10/2022 à 15:20

    Atendimento telefónico péssimo! Só dão INFORMAÇÕES na loja, o que obrigaria a uma deslocação física. Hoje em dia é anormal, mas numa loja de equipamentos digitais e multimédia é, no mínimo, RIDICULO! Ainda bem que existe concorrência

    Resposta do proprietário :
    Bom dia José, Obrigado por ter tido tempo para avaliar o nosso serviço. Lamentamos a sua insatisfação. Graças ao vosso feedback, podemos avançar e melhorar todos os dias para que os nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa. Para que possamos revisar o ocurrido, pedimos que nos envie um e-mail a [email protected] com o número de referência: HBS-251022-1111-GO, seu nome completo e número de telemóvel. Aguardamos a sua resposta. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Gema.�
    1 / 5
    26/10/2021 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) golpistas Estou ligando para o telefone há dias para cancelar e não há resposta, envio e-mail para cancelar minha assinatura e não há resposta. Além disso, fui cobrado pelo mês durante o período de avaliação de 30 dias. QUERO CANCELAR E NÃO TENHO A OPÇÃO (Original) Estafadores Llevo días llamando al teléfono para cancelar y no hay respuesta , mando email para cancelar mi suscripción , y no hay respuesta. Y encima se me ha cobrado el mes estando dentro de los 30 días de prueba. QUIERO CANCELAR Y NO SE ME DA LA OPCIÓN

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Gema, Em primeiro lugar, obrigado por tomar o tempo para escrever a sua opinião. Por outro lado, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que, de qualquer forma, estamos dispostos a oferecer uma solução prioritária. Para isso, é necessário que nos envie um e-mail para [email protected] com a referência HBS-261121-04-GO, número do contrato, telefone e nome completo. Permanecemos à sua disposição para qualquer dúvida. Cordialmente, Equipe Hubside.Store (Original) Hola Gema, Antes de nada, darte las gracias por haber dedicado tu tiempo en escribir tu opinión. Por otro lado, te pedimos disculpas por lo ocurrido y decirte que en cualquier caso, estamos dispuestos a ofrecerte una solución prioritaria. Para ello, es necesario que nos envíes un correo electrónico a [email protected] con el número de referencia HBS-261121-04-GO, número de contrato, teléfono y nombre completo. Quedamos a tu disposición para cualquier consulta. Cordialmente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar golam.i
    1 / 5
    03/05/2022 à 10:14

    Fraud alert!!! Scammer!!! They promised me cash back within 1 month but its been 3 months, i do not think they have any intention to pay as well. No reply on emails. Regarding the product, the condition of the iphone is very poor. Horrible experience!! (Traduzido pelo Google) Alerta de fraude!!! Golpista!!! Eles me prometeram o dinheiro de volta em 1 mês, mas já se passaram 3 meses, acho que eles não têm intenção de pagar também. Nenhuma resposta em e-mails. Em relação ao produto, o estado do iphone é muito ruim. Experiência horrível!!

    Resposta do proprietário :
    Hi Golam, Thank you for taking the time to rate our service. Thanks to your feedback, we can move forward and improve every day so that our customers always have the best possible experience from our team. In order for us to find a solution, please write to us at [email protected] with reference number HBS-040522-627-GO, contract number, phone number and full name. We look forward to hearing from you. Best regards, Team Hubside.Store (Traduzido pelo Google) Olá Golam, Obrigado por reservar um tempo para avaliar nosso serviço. Graças ao seu feedback, podemos seguir em frente e melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível de nossa equipe. Para que possamos encontrar uma solução, escreva-nos para [email protected] com a referência HBS-040522-627-GO, número do contrato, telefone e nome completo. Estamos ansiosos para ouvir de você. Atenciosamente, Equipe Hubside.Store

  • Avatar Jean.a
    1 / 5
    29/11/2022 à 15:41

    Attention Arnaque Fuyez le Groupe Hubside a déjà fait l'objet d'une enquête en avril de la part de la direction des repressions des fraudes. ( source Le parisien ) (Traduzido pelo Google) Atenção Golpe Fuja do Grupo Hubside já foi alvo de investigação em abril pela gestão da repressão a fraudes. (fonte Le Parisien)

    Resposta do proprietário :
    Hello Jean, First of all, we are very sorry for the inconvenience caused. In order for us to provide you with a solution, please send us an email to [email protected] with the reference number HBS-301122-1255-GO, contract number, telephone number and full name. We will then be able to identify your file and provide you with the best solution. We look forward to hearing from you. Best regards, Hubside.Store Team (Traduzido pelo Google) Olá Jean, Primeiramente, lamentamos muito o transtorno causado. Para que possamos lhe fornecer uma solução, envie-nos um e-mail para [email protected] com a referência HBS-301122-1255-GO, número do contrato, telefone e nome completo. Assim, poderemos identificar o seu ficheiro e apresentar-lhe a melhor solução. Estamos ansiosos para ouvir de você. Atenciosamente, Equipe Hubside.Store

  • Avatar Tomás.a
    5 / 5
    09/11/2022 à 16:59

    Muitos esclarecedores e muito simpáticos Responderam a todas as minhas questões e ainda me foi dado várias ofertas! ☺️

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Tomás, Obrigado por destacar o tratamento recebido! É um prazer poder ajudá-lo da melhor maneira possível. Sempre que você desejar, nossa equipe o ajudará com tudo o que você precisar. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Natacha.a
    5 / 5
    10/06/2022 à 18:03

    Excelente atendimento, fui à loja do Colombo já por duas vezes e sempre muito disponíveis para me esclarecerem tudo. Comprei um relógio e um telemóvel recondicionado como novo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Natacha, Ficamos felizes em saber que está satisfeito com o atendimento recebido da nossa equipe! Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco novamente para qualquer necessidade. Cumprimentos, Equipa Hubside.store

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    09/12/2021 à 23:12

    Uma fraude, não se deixem levar pela conversa fiada.Debitaram-me um total de 133 euros. Todo um processo demorado e complicado para tentar cancelar os serviços.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Maria, Agradecemos por compartilhar a sua opinião conosco. Trabalhamos todos os dias para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes. Por isso, sentimos muito o que há passado e esperamos que nos permita lhe oferecer uma solução prioritária. Sendo asim, solicitamos que nos envíe um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-151221-08-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo. Esperamos o seu contacto. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Inês.i
    1 / 5
    20/12/2021 à 15:51

    À 3 semanas que fiz uma reserva de um equipamento com pagamento total e ainda não foi sequer enviada para Portugal! Não dão respostas e têm um mau serviço de apoio ao cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Inês, Lamentamos o que nos comenta. O seu caso já está em mãos do departamento correspondente e estamos tratando-o internamente. De qualquer forma, estamos aqui para qualquer questão. Saudações, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Léna.a
    1 / 5
    04/06/2022 à 09:17

    des ARNAQUEURS s’ils vous appâtent, ne les écoutez surtout pas et FUYEZ : prélèvements abusifs meme après rupture des contrats souscrits de force. ce sont des vraies sangsues (Traduzido pelo Google) golpistas se eles o seduzirem, não dê ouvidos a eles e FUJA: deduções abusivas mesmo após quebrar os contratos assinados à força. eles são verdadeiros sanguessugas

    Resposta do proprietário :
    Bonjour Léna, C'est avec une attention toute particulière que nous avons bien pris note de votre insatisfaction. Il est important pour Hubside.Store de connaître les axes d'améliorations attendus par nos clients. Les éléments laissés dans votre avis ne nous permettent pas de vous identifier pour vous apporter une réponse complète. Pourriez-vous nous écrire à [email protected] afin d’avoir plus d’informations sur votre identité (nom et prénom, référence d’adhésion, numéro de téléphone). Veuillez également nous indiquer la référence : HBS-070622-708-GO. Bien cordialement, L'équipe Hubside.Store (Traduzido pelo Google) Olá Lena, É com especial atenção que tomamos nota da sua insatisfação. É importante para Hubside.Store conhecer as áreas de melhoria esperadas por nossos clientes. Os elementos deixados em seu comentário não nos permitem identificá-lo para fornecer uma resposta completa. Você poderia nos escrever em [email protected] para obter mais informações sobre sua identidade (nome e sobrenome, referência de associação, número de telefone). Informe também a referência: HBS-070622-708-GO. Atenciosamente, Equipe Hubside.Store

  • Avatar Valter.a
    5 / 5
    03/09/2022 à 18:30

    Excelente atendimento, fui à loja do Colombo e os colaboradores tiverem a explicar-me tudo, super atenciosos. Fundamental para os clientes que não conhecem a marca.

    Resposta do proprietário :
    Olá Valter, Muito obrigado pelo seu comentário e por compartilhar a sua opinião! Ficamos felizes em saber que você foi bem atendido pela nossa equipa, já que trabalhamos cada dia para poder prestar um atendimento exclusivo e uma experiência única em nossas lojas Hubside.Store. Qualquer coisa que volte a necessitar, estaremos sempre a sua disposição. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Dolores.
    1 / 5
    22/12/2021 à 23:28

    Péssima experiência, fazem marketing enganoso para assinares contratos com débito direto da conta bancária, e para além disso fazem pressão psicológica caso queiras cancelar os serviços.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Dolores, Sentimos muito a sua insatisfação. Para proporcionar-lhe uma solução, pedimos por gentileza que nos envie a [email protected] a referência HBS-231221-09-GO, o seu nome completo, número de telefone e a referência do contrato, para que um de nossos agentes possa entrar em contacto com você para lhe ajudar. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    03/06/2022 à 00:04

    Ha 4 dias a espera de um telefone que vem de França, espero que me devolvam o dinheiro porque estao cerca 400 euros investidos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Vítor, Muito obrigado por nos avaliar. Por outro lado, estamos aqui para ajudá-lo se você precisar. Para isso, precisamos que você nos envie um e-mail para [email protected] com o código HBS-030622-705-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo. Aguardamos o seu contato. E, claro, se você tiver alguma dúvida, estamos à sua disposição. Cumprimentos, Equipe Hubside.Store

  • Avatar Mara.b
    5 / 5
    03/08/2022 à 07:43

    Se as pessoas tiverem atenção ao que lhes é dito não têm problema nenhum. Comigo correu tudo bem.

    Resposta do proprietário :
    Olá Mara, Muito obrigado pelo seu feedback e pela sua avaliação 5 estrelas! Gostaríamos de lembrar que toda a equipa está à sua disposição. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    19/11/2021 à 23:40

    Loja muito apelativa, os telefones recondicionados em perfeito estado! O valor de avaliação dado pelo meu iPhone foi bem acima dos valores de mercado...recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Tiago, Agradecemos imensamente o tempo dedicado em nos escrever a sua resenha. Para nós, é fundamental conhecer a opinião dos nossos clientes, para poder aprimorar ainda mais o nosso atendimento. Caso necessite qualquer coisa, saiba que tem toda a nossa equipa esperando para lhe ajudar. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    12/06/2022 à 22:42

    Atendimento péssimo . Publicidade enganosa. Surpreendentemente em apenas um dia toda gente decidiu avaliar de forma massiva e positiva…. A Google devia verificar .

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria, Sentimos muito por não ter correspondido às suas expectativas. Gostaríamos de poder lhe ajudar. Para isso, necessitamos que nos envíe um e-mail a [email protected] indicando o número de referência HBS-140622-723-GO, o seu número de contrato, número de telemóvel e nome completo. Ficamos a espera do seu contacto. Cumprimentos, Equipa Hubside.store

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    06/09/2022 à 00:31

    Estou denunciando essa empresa em todos os canais de comunicação, e venho alerta de uma fralda que me ocorreu nos últimos dias, está no shopping do Colombo no sábado dia 3 de setembro de 2022, de repente uma atende da loja me abordou e me ofereceu uma power bank completamente gratuita era só eu assinar o contrato que a princípio era completamente gratuito e eu teria vantagem em lojas parceira com cashback, achei incrível e inovador ela me explicou que não teria custo nem um é que a inscrição era gratuita! E eu ok vamos fazer assinei os contratos passei as informações que ela precisava e li o primeiro contrato que confirmava tudo que lá disse por último chega o último contrato que consta a adesão de um plano de fidelidade por 6 meses onde o primeiro mês é gratuito e nos próximos meses iria funcionar assim: Valor da subscrição 39,98 (IVA incluido) para o segundo mês , e depois 99,98 (IVA incluido) a partir do terceiro mês, ou seja 1039,78 (IVA incluido) para o primeiro ano, e depois 1199,76 (IVA incluido) para os anos seguintes (se o Cliente optar pelo débito bimensal, dois débitos de 19,99 para o segundo mês , e depois dois débitos de 49,99 a partir do terceiro mês). Oque eu venho disse e não acreditem nessa empresa eles tem milhares de denúncias porque não fazer propagandas enganosas. Estou me sentido enganado e é ridículo como tudo aconteceu. Espero que você me responder e cancelem tudo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Hugo, Obrigado por nos avaliar, apesar de não termos ultrapassado a experiência de 5 estrelas que esperávamos alcançar. Para nós, a satisfação dos nossos clientes é primordial. Portanto, para que possamos encontrar a melhor solução para o seu caso, envie-nos um e-mail para [email protected] com o número de referência HBS-060922-954-GO, com o seu número de contrato, número de telefone e nome completo, e teremos todo o prazer em ajudá-lo. Aguardamos a sua resposta. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    04/01/2022 à 11:50

    Tiraram me 20 euros sendo que o mês nem sequer acabou. Agora não sei como resolver isso. Muita dor de cabeça !!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Marco, Obrigado pelo tempo dedicado em nos escrever este comentário, ainda que seja insatisfatório. Todos os comentários são muito valiosos para melhorar a qualidade dos nossos serviços e nos ajudar a oferecer uma experiência única a todos os nossos clientes. Para que possamos encontrar uma solução para o seu caso, nos escreva a [email protected] com o número de referência: HBS-190122-10-GO. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    29/11/2021 à 20:45

    É um scam, fazem marketing enganoso de forma a assinares vários contratos que depois te impossibilitam de cancelar

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Ana, Agradecemos pelo seu feedback. Para nós, todos os comentários são construtivos já que nos ajudam a melhorar os nossos serviços. Para que possamos encontrar a melhor solução para o seu caso, nos envíe um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-011221-06-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo e entraremos em contacto o mais rapidamente possível para lhe ajudar. Ficamos a espera do seu contacto. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    20/02/2023 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) ⚠️🚨🚨🚨🚨 QUERO MEU REEMBOLSO 1 ANO DE ESPERA ⚠️⚠️🚨🚨🚨🚨 FRAUDE!!!!! (Original) ⚠️🚨🚨🚨🚨QUIERO MI REEMBOLSO 1 AÑO ESPERANDO ⚠️⚠️🚨🚨🚨🚨 ¡¡ESTAFA!!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Antonio, Antes de mais, agradecemos a sua mensagem e informamos que lamentamos imenso o incómodo causado. Para que lhe possamos dar uma solução, por favor envie-nos um email para [email protected] com a referência HBS-210223-0217, número do contrato, telefone e nome completo. Desta forma, poderemos identificar o seu ficheiro e apresentar-lhe a melhor solução. Ficamos à espera. Uma saudação, Equipe Hubside.Store (Original) Hola Antonio, Antes de nada, darte las gracias por tu mensaje e indicarte que sentimos mucho las molestias ocasionadas. Para que podamos proporcionarte una solución, por favor, envíanos un correo electrónico a [email protected] con el número de referencia HBS-210223-0217, número de contrato, número de teléfono y nombre completo. De este modo, podremos identificar tu expediente y proporcionarte la mejor solución. Quedamos a la espera. Un saludo, Equipo Hubside.Store

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    24/10/2021 à 17:40

    Empresa fraudolenta que contrata serviços em loja que não permite o seu cancelamento pela mesma via, apenas por telefone.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Rafael, Lamentamos o que nos comenta. Por favor, pedimos que nos envie os seus dados a [email protected] com a referência HBS-251021-02-GO, o seu nome completo, número de telefone e a referência do contrato. Garantimos um tratamento prioritário às suas solicitações quando recebermos as informações. Assim, um de nossos agentes lhe contactará para lhe ajudar. Atenciosamente, Equipa HUBSIDE.Store

  • Avatar Abu.a
    1 / 5
    28/07/2022 à 18:25

    Worst experience… they said you will get back your payment in eight weeks, its been an year now and still didn’t get payment back.. Scam (Traduzido pelo Google) Pior experiência... eles disseram que você receberá seu pagamento de volta em oito semanas, já faz um ano e ainda não recebeu o pagamento de volta.

    Resposta do proprietário :
    Hi Abu, Thank you for sending us your comment and informing us of the situation. We are deeply sorry for the inconvenience caused. In order to help you and give you the best solution to your case, we need you to send us an email to [email protected] with the reference number: HBS-290722-830-GO, contract number, phone number and full name. Once we have your data, we will contact you to help you with what happened. Best regards, Hubside.Store Team (Traduzido pelo Google) Olá Abu, Obrigado por nos enviar seu comentário e nos informar sobre a situação. Lamentamos profundamente o inconveniente causado. Para o ajudar e dar a melhor solução ao seu caso, necessitamos que nos envie um email para [email protected] com a referência: HBS-290722-830-GO, número do contrato, telefone e nome completo . Assim que tivermos seus dados, entraremos em contato para ajudá-lo com o ocorrido. Atenciosamente, Equipe Hubside.Store

  • Avatar Andreia.o
    5 / 5
    08/11/2022 à 21:15

    Gostei bastante e vou voltar. Obrigada ajudaram em tudo :)

    Resposta do proprietário :
    Olá Andreia, Muito obrigado pelo seu feedback e pela sua avaliação 5 estrelas! Gostaríamos de lembrar que toda a equipa está à sua disposição. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Joice.e
    1 / 5
    01/04/2022 à 06:55

    Publicidade enganosa. Devolvam o dinheiro que retiraram da minha conta sff.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Joice, Obrigado por nos avaliar, apesar de não termos ultrapassado a experiência de 5 estrelas que esperávamos alcançar. Para nós, a satisfação dos nossos clientes é primordial. Portanto, para que possamos encontrar a melhor solução para o seu caso, envie-nos um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-010422-16-GOPT. Aguardamos a sua resposta. Atenciosamente,

  • Avatar Dominique.a
    1 / 5
    25/08/2022 à 17:51

    Et la commission européenne, elle fait quoi devant cette arnaque !!! S. Fegaier en prison (Traduzido pelo Google) E a Comissão Europeia, o que faz perante esta burla!!! S. Fegaier na prisão

    Resposta do proprietário :
    Bonjour Dominique, Nous vous remercions vivement pour le temps que vous avez pris pour nous évaluer. D'autre part, nous sommes là pour vous aider si vous en avez besoin. Pour ce faire, vous devez nous envoyer un courriel à [email protected] en indiquant le code HBS-260822-919-GO, le numéro de contrat, le numéro de téléphone et le nom complet. Nous sommes impatients d'avoir de vos nouvelles. Cordialement, L'équipe Hubside.Store (Traduzido pelo Google) Olá Dominique, Muito obrigado pelo tempo que você levou para nos avaliar. Por outro lado, estamos aqui para ajudá-lo se você precisar. Para tal, deverá enviar-nos um e-mail para [email protected] indicando o código HBS-260822-919-GO, número do contrato, número de telefone e nome completo. Estamos ansiosos para ouvir de você. Cordialmente, Equipe Hubside.Store

  • Avatar tribos.t
    1 / 5
    15/11/2021 à 13:30

    esta empresa alimenta-se de subscrições, e depois é bastante burocratico retirar os mesmos! Cuidado

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Podemos lhe ajudar em algo? Se sim, pedimos por gentileza que nos envie seus dados a [email protected] com a referência HBS-161121-05-GO, o seu nome completo, número de telefone e a referência do contrato. Garantimos um tratamento prioritário às suas solicitações quando recebermos as informações. Para que um de nossos agentes possa entrar em contacto com você para ajudar. Estamos a disposição para qualquer questão. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    24/05/2023 à 19:22

    (Traduzido pelo Google) ladrões. (Original) Ladroes.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Carolina, Obrigado por ter tido tempo em compartilhar a sua opinião. O seu feedback é muito valioso para nós, pois nos ajuda a melhorar a qualidade do nosso serviço. Esperamos que nos permita oferecer-lhe uma solução. Para isso, pedimos que envíe um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-250523-0538, nome completo, número de referência do contrato, telefone de contato e um breve relato dos fatos. Esperamos a sua resposta. Un saludo, Equipo Hubside.Store

  • Avatar Private.l
    1 / 5
    15/03/2022 à 15:22

    Empresa scam, so querem roubar-vos com ofertas

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Agradecemos muito o tempo dedicado em nos avaliar. Por outra parte, gostaríamos de dizer que estamos aqui para lhe ajudar caso necessite. Para isso, necessitamos que nos envíe um e-mail a [email protected] com o código HBS-160322-14-GOPT, número de contrato, número de telemóvel e nome completo. Aguardamos o seu contacto. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    20/08/2022 à 21:52

    Bom atendimento e muito profissionais. Well done.

    Resposta do proprietário :
    Olá Luis, Muito obrigado pelo seu feedback e pela sua avaliação 5 estrelas! Gostaríamos de lembrar que toda a equipa está à sua disposição para o que precisar. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Cátia.a
    5 / 5
    17/08/2022 à 22:28

    Profissionais muito simpáticos e dedicados ao cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cátia Muito obrigado pela sua avaliação! Para nós é muito importante oferecer um serviço de qualidade em todos os momentos. Continuaremos nos esforçando todos os dias para criar experiências únicas. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Catarina.a
    5 / 5
    22/09/2022 à 17:08

    Trabalhadores muito simpáticos e disponíveis a ajudar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Catarina, Muito obrigado por nos avaliar e por destacar o atendimento recebido! Se você precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos informar e ficaremos felizes em ajudá-la. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Marta.�
    5 / 5
    09/10/2021 à 20:44

    Muito boa, atendimento premium serviços top ! Preços muito competitivos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Marta, Agradecemos muito as suas palavras! Isto nos motiva dia após dia a continuar a trabalhar para prestar o melhor serviço. Se precisar de ajuda em qualquer altura, saiba que a nossa equipa está à sua disposição. Atentamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    29/09/2021 à 18:16

    epá. espetacular. Qual worten qual quê, esta loja é um exemplo para todos. DYOR

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Miguel, Muito obrigado pelo tempo dedicado para escrever a sua resenha! Para nós é essencial conhecer a opinião dos nossos clientes para continuarmos a trabalhar no sentido de oferecer sempre o melhor serviço. Saiba que tem toda a nossa equipa à sua disposição para o que precisar. Atentamente, Equipa HUBSIDE.Store

  • Avatar Lidia.a
    1 / 5
    09/06/2022 à 14:12

    FRAUDE! BURLA! MENTIRA!

    Resposta do proprietário :
    Olá Lidia, Agradecemos por compartilhar a sua opinião sobre o nosso serviço. Trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes. Por isso, gostaríamos de lhe oferecer uma solução prioritária para o seu caso. Pedimos que nos envíe um e-mail a [email protected] com o número de referencia HBS-100622-720-GO, número de contrato, telemóvel e nome completo. Desse modo, poderemos localizar o seu expediente. Ficamos a espera do seu contacto. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar David.l
    5 / 5
    22/06/2022 à 23:08

    Atendimento top, serviço de excelência! Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde David, Muito obrigado, ficamos felizes em saber que você está satisfeito com o nosso serviço! Para nós é muito importante continuar trabalhando para oferecer um serviço de qualidade em todos os sentidos. Graças ao seu apoio, podemos continuar a crescer e melhorar. Saudações, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Lucia.a
    5 / 5
    23/11/2021 à 22:32

    Atendimento muito esclarecedor, com muito profissionalismo e educação.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Lucia, Estamos felizes em saber que teve uma boa experiência em nossa loja. Qualquer coisa que necessite, não hesite em nos contactar. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Its_.e
    5 / 5
    12/08/2022 à 16:32

    Gostei do atendimento e da loja.

    Resposta do proprietário :
    Olá Leocárdia, Muito obrigado por seu comentário! É motivador saber em primeira mão que você está feliz conosco. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar e nós ajudaremos em tudo o que você precisar. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar João.a
    5 / 5
    22/06/2022 à 20:16

    Atendimento espetacular. Tudo top!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde João, Ficamos muito agradecidos pela sua resenha! Esperamos vê-lo em breve na nossa loja Hubside Store. Saudações, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Jose.b
    5 / 5
    19/11/2021 à 18:21

    Atendimento top e ofertas diferenciadoras.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Jose, Obrigado por destacar o tratamento recebido pela nossa equipe! É sempre um prazer ajudá-lo da melhor maneira possível. Estaremos a sua disposição sempre que precisar. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    19/11/2021 à 18:32

    Colaboradores muito simpáticos!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ana Rita, Muito obrigada pela sua avaliação. É um orgulho para toda a equipa Hubside.Store ter clientes que avaliem dessa maneira a nossa loja. Isso nos motiva muito a seguir trabalhando duro para lhes ajudar cada dia mais. Estamos a sua disposição! Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    03/06/2022 à 11:28

    atendimento ao cliente péssimo

    Resposta do proprietário :
    Olá Filipa, Antes de mais nada, obrigado por sua valoração e por compartilhar sua experiência. Por outro lado, lamentamos muito seu desconforto e esperamos que você nos permita oferecer-lhe uma solução urgente. Para isso, envie-nos um e-mail para [email protected] com o número de referência: HBS-030622-707-GO, número de contrato, número de telefone e nome completo e entraremos em contato com você o mais rápido possível para ajudá-la. Permanecemos à sua disposição. Cumprimentos, Equipe Hubside.Store

  • Avatar Renata.o
    1 / 5
    24/11/2022 à 22:37

    (Traduzido pelo Google) o pior do pior (Original) Lo peor de lo peor

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Renata, Lamentamos muito ler sobre sua experiência e, portanto, gostaríamos de rever o ocorrido. Favor nos enviar todos os detalhes para [email protected], com o número de referência: HBS-251122-1236-GO, número do contrato, nome completo e número de telefone. Aguardamos o seu contato. Cumprimentos, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Cátia.a
    5 / 5
    22/06/2022 à 21:09

    Profissionalismo e simpatia

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Cátia, Agradecemos a avaliação feita sobre o nosso serviço. A sua experiência é a nossa maior prioridade, estamos satisfeitos por ter estado à altura. Recordamos que estamos à sua disposição para qualquer dúvida que possa ter. Saudações, Equipa Hubside.Store

  • Avatar Game.o
    5 / 5
    19/11/2021 à 23:23

    Atendimento top ;)

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente. Isso nos impulsiona a trabalhar dia após dia para lhes oferecer a melhor experiência e o melhor atendimento possível. Não hesite em nos contactar caso necessite qualquer ajuda. Atenciosamente, Equipa Hubside.Store

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–00:00
Terça-feira 10:00–00:00
Quarta-feira 10:00–00:00
Quinta-feira 10:00–00:00
Sexta-feira 10:00–00:00
Sábado 10:00–00:00
Domingo 10:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de celulares

300509027