Gadget Hub
- 4.0
- Loja de celulares
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de celulares Gadget Hub em Lisboa
.
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Loja de computadores usados,
Opinião dos consumidores : (77)
-
Lourenço.u
3 / 517/02/2023 à 09:45ótimo serviço e atendimento ao cliente, mas as horas de abertura têm que estar melhor definidas! Estou aqui às 9 e 45, com pouco tempo, à espera que a loja abra enquanto que já devia ter aberto há 45 minutos! Isso e noutro dia fiquei também à espera por meia hora para a loja abrir da parte da tarde, o que não devia acontecer!
-
Dark.i
1 / 514/11/2022 à 18:29Lado positivo é que foram simpáticos. Lado negativo é que nunca me chegaram a dar um orçamento que pedi, mesmo passado duas semanas e tendo ligado para o estabelecimento várias vezes e ido à loja pessoalmente para perguntar sobre o estado do orçamento. Fiquei com o meu equipamento por arranjar e procurei outro lugar.
Resposta do proprietário :
Antes de mais , lamentamos pelo seu feedback, quando ao mesmo segundo os colegas em loja, não se lembram do que se trata e nem o temos como cliente. Obrigado. -
Helder.a
1 / 515/07/2022 à 11:20Desloquei-me no dia de ontem à loja, tendo chegado ao local pelas 9h15. O horário de abertura regista 9h30, sendo que às 9h50 decidi ir-me embora... não apareceu ninguém para a abertura da loja.
Resposta do proprietário :
Pedimos desde já desculpa pela sua insatisfação, mas segundo os nosso registos a loja abriu as 9:41 derivado aos problemas causados pela greve da CP. Tentaremos que estes transtornos não voltem a acontecer. Pedimos desculpas pelo sucedido. Obrigado Gadget Hub -
António.o
1 / 506/11/2020 à 14:31Horrível. Loja a evitar! Acreditem no que digo!! Sobre a resposta que deu há uma serie de inverdades que passo a relatar! 1- a informação que me deram aquando da entrega do telemóvel e que a reparação demoraria uma semana. Não foi isso que aconteceu! Certo? 2-Não pedi para mudar a bateria com diz!. Como o poderia fazer se não tenho conhecimentos técnicos para tal? O que queria era o telemóvel reparado, pelo vistos não tiveram capacidade para tal . 3- Assim ao fim de uma semana telefonei para a loja a saber o que se passava: a informação que me foi veiculada e que o telemóvel estava na bancada para analise. Ate quando? nunca o disse. 4 Desloquei-me pessoalmente a loja, na terça feira dia 3, para saber de viva voz o que se estava a passar. Tudo na mesma: - o telemóvel esta na bancada para analise!!! Perante esta situação disse que iria buscar o telemóvel na sexta feira dia, o que veio a acontecer! Resumindo o telemóvel esteve na posse da loja desde o dia 24/10 ate hoje. Repito loja a evitar serviço deficiente. E e a minha opinião E por aqui me fico, Assunto encerrado
Resposta do proprietário :
Pedimos desde já desculpa pela sua insatisfação, mas passo a descrever a situação que ocorreu e que está ciente. O problema apresentado no seu equipamento não se tratava apenas de bateria e como a nossa política prima pela resolução de todos problemas do telemóvel, ao invés de lhe ter sido feita a troca de bateria como pretendia e não ter o seu telemóvel em condições, fizemos a nossa parte de lhe comunicar a situação real do equipamento. Acrescento que não lhe foi cobrado qualquer valor uma vez que não íamos substituir a bateria e o telemóvel continuar com problemas. Inicialmente explicamos que o diagnóstico teria uma duração aproximada de 1 semana, pelo que aquando do mesmo foi identificado que existe uma avaria na motherbord do equipamento, e que essa reparação demorava cerca de 2 semanas. O senhor recusou-se a esperar e pediu a devolução do equipamento mesmo sem estar reparado. E foi o que aconteceu e veio levantar hoje o seu equipamento. -
Christian.o
1 / 522/11/2019 à 15:12Reparação de PC: se procuram um lugar sem comunicação, atrasos constantes, orçamentos deficientes e um aparelho em piores condições do que a entregaram não procurem mais, encontraram o lugar perfeito. Entregue o computador (não ligava), várias semanas depois foi preciso ligar para saber do orçamento. Indicaram que o problema seria da motherboard, e demoraria algumas semanas. Passados 2 meses (e sem nunca comunicarem nada por iniciativa deles) fui buscar, para chegar a casa e descobrir que o teclado já não estava a funcionar bem e a placa gráfica não funcionava. Levei de volta, e passado uma semana sem contacto novamente entrei em contacto para descobrir o novo valor do orçamento - equivalente a comprar um novo computador, e um valor que se soubesse originalmente (pelo menos a placa gráfica) nunca teria mandado "arranjar". Pela primeira vez escrevi num livro de reclamações, e fiz uma critica num site, espero que ajude alguém.
-
Vitor.a
5 / 522/02/2022 à 15:14Muito eficientes. A atendente trocou rapidamente minha tela quebrada por um preço justo. Gratidão 🙏
-
Rui.n
5 / 504/07/2019 à 18:58Serviço cinco estrelas. Rápidos, eficientes e profissionais. Utilizei os seus serviços apenas para trocar a capa traseira de um telemóvel por isso não posso dar uma opinião muito detalhada, mas fiquei agradado com a simpatia e profissionalismo dos funcionários. Vou certamente recorrer novamente aos seus serviços quando tiver necessidade.
-
Ana.h
1 / 501/03/2019 à 12:12Fui lá para arranjarem-me o ecrã que estava partido e trocar a bateria, passado uns dias o meu computador deixou de funcionar. A gadget hub disse que iria ser arranjado por uma loja certificada da apple e não foi. Fui diretamente à loja onde a gadget hub enviou o meu computador para ser arranjado e eles disseram-me que o ecrã era em segunda mão, apesar da gadget hub me ter cobrado o valor de um ecrã novo. Pedi para voltarem a colocar o ecrã original e o meu computador voltou a funcionar, mas passado umas semanas ficou com problemas de disco e já não funcionou mais. A gadget hub disse que a bateria não chegou a ser trocada porque fizeram uns testes e não era possivel trocar mas a loja onde foi arranjada disse que só não trocaram porque não tinham nenhuma em stock. Não sei o que se passou com o meu computator, só sei que ele estava a funcionar quando foi para lá e quando saiu só deu problemas ao ponto de deixar de funcionar, para além disso, só o facto da gadget hub me ter mentido várias vezes sobre o seu serviço e admitiu que me enganou, acho que as pessoas devem pensar duas vezes antes de entregar os seus equipamentos nesta loja.
-
Femida.a
5 / 525/11/2019 à 14:00Produtos e Serviços 5*, qualidade e confiança. Estão sempre prontos a ajudar a resolver os nossos problemas
-
Ali.a
5 / 519/06/2020 à 13:07Atendimento excelente, ótimos preços e serviço 5 estrelas!
-
Pedro.i
5 / 518/08/2015 à 13:10Compra realizada sem qualquer problema ... Equipamento em excelentes condições, dentro do acordado. Recomendo
-
Luis.i
5 / 519/05/2020 à 17:25Excelente atendimento, resolvem qualquer problema no nosso telemóvel.
-
NUNO.a
5 / 507/01/2020 à 14:04Super top atendimento rapidez simpatia
-
Gonçalo.r
4 / 523/01/2019 à 11:04Resolve problemas de forma rápida e tem solução para todos os equipamentos
-
B3'N.
5 / 503/05/2019 à 19:36Nunca estive aqui. Google insiste em colocalo em meu trajecto...
-
Ricardo.e
4 / 516/01/2022 à 11:00Telefones e outros aparelhos usados a preços acessíveis
-
Rui.r
2 / 509/09/2019 à 21:02They took two days to tell me they could not fix my phone. Not recommended ar all! (Traduzido pelo Google) Eles levaram dois dias para me dizer que não podiam consertar meu telefone. Não é recomendado para todos!
-
Antonio.e
5 / 506/03/2019 à 11:09Excelente serei cliente fiel ;)
-
luís.l
3 / 502/03/2019 à 22:02Tenho muitas dúvidas de o ter visitado....
-
Maurício.n
5 / 523/09/2021 à 12:50Recomendo bastante
-
SAF.
5 / 519/02/2018 à 14:04Bom serviço. Recomendo
-
João.b
1 / 517/11/2020 à 19:41Não recomendo.
-
Handreza.o
1 / 519/10/2020 à 11:20Péssimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Lamentamos o seu Feedback, poderá nos indicar o motivo do mesmo? Obrigado Gadget Hub -
Margarida.o
4 / 506/02/2019 à 00:32Bem atendida
-
Viktoriya.i
5 / 514/12/2018 à 10:57Muito bom!
-
Sandro.o
5 / 506/03/2019 à 12:01Melhor loja de iPhone
-
Hernâni.o
5 / 505/06/2021 à 11:47Simpatia e eficiência.
-
Gerson.a
5 / 526/02/2020 à 19:44Excelentes serviços
-
RGO.E
5 / 508/04/2018 à 23:49Óptimos preços
-
jose.i
3 / 529/12/2018 à 15:27Agradável.