iServices Colombo
- 4.2
- Mobile phone repair shop
- Lisboa
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Sobre : Mobile phone repair shop iServices Colombo em Lisboa
"Tempo de espera para reparação muito acima da média."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Loja de reparação de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de reparação de artigos eletrónicos,
Opinião dos consumidores : (212)
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Tiago.z
5 / 505/05/2022 à 18:31👏🏻👏🏻👏🏻
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Kevin.l
1 / 520/03/2023 à 14:49Levei um iPhone 11 Pro Max que precisava de ter o LCD substituído, na altura quando fui arranjar garantiram que ia ter garantia vitalícia e isso explicava o custo de 200euros, entretanto 2 meses depois ao mexer no tlm o ecrã apagou e não ligou mais, obviamente dps de pagar os 200 iniciais tive todo o cuidado com o tlm, não caiu nem 1 vez, nem 1 risco tinha, quando levei o tlm para a loja o técnico que estava na loja disse que conseguia sentir um risco com a unha no canto superior esquerdo, e eu trabalho com iPhones e nao senti nada, pq nao tinha nada, o ecrã estava impecável por supostamente ser novo logo ai vi logo que eles estavam a procura de uma desculpa para dizer que o dano nao fazia parte da garantia, resumindo paguei 200euros 2 meses dps parou de funcionar e não querem cumprir a garantia que prometeram, deram um numero para poder falar com a supervisão dps de 6h a tentar falar com alguém da supervisão a operadora de linha me disse que o nr era so para a loja online e que nao podiam fazer nada. Eles enganam os seus clientes, nao tem um bom apoio ao cliente e são mentirosos, não confiem no iServices pois não são de confiança, pior experiência de apoio ao cliente que alguma vez recebi
Resposta do proprietário :
Boa tarde Caro Kevin Após diagnóstico ao seu iPhone, foi possível verificar que o LCD se encontrava danificado internamente e por isso mesmo foi explicado que infelizmente a Garantia iServices não poderia cobrir a reparação. Todavia, foi lhe sugerido um desconto na reparação. Relativamente aos danos internos, se pretender, poderemos enviar as fotografias dos mesmos, de forma que possamos comprovar que o LCD se encontrava internamente danificado, impossibilitando assim a garantia vitalícia, que não cobre danos de queda ou má utilização. Esta foi assim a razão pela qual a garantia foi negada, tanto na loja do Colombo, como na loja do Almada Fórum. A iServices tem mais de 12 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução. Neste sentido, estamos inteiramente disponíveis para reparar o ecrã do seu equipamento e assegurar que o mesmo fique 100% funcional, aplicando assim um Desconto ao PVP do serviço de reparação do seu ecrã. Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado, sendo realizada a reparação do seu ecrã, na maior brevidade. Para tal poderá dirigir-se a qualquer loja iServices e solicitar um orçamento, com o devido desconto assegurado. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, A equipa iServices -
Anabela.a
5 / 515/05/2023 à 17:50Amei, simpáticos, eficiência responsabilidade. Rápidos e não se perde nada do conteúdo do telemóvel.
Resposta do proprietário :
Olá Anabela. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com o atendimento e com o resultado. Até breve! -
Flavia.e
1 / 520/05/2023 à 18:14Estive na loja do Colombo no dia 20/05 as 19h00 quando fui atendida pelo João Monteiro (diz na fatura). O senhor nos entendeu com bastante antipatia, quis dois cabos de iPhone e só diz “está ali” (do género procure você” e no final no pagamento só entregou a fatura e mais nada. Não digo que tinha de dizer obrigado nem nada mas foi 0 empatia, se não quer trabalhar que de lugar a outro.
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Monica.i
5 / 527/05/2023 à 21:40Fui atendida hoje pelo funcionário Carlos Gomes, excelente funcionário com uma qualidade de atendimento acima da média, dada a situação atual de o Benfica ser campeão e ser de extrema pressão com o acumular de população que havia no Shopping, é de agradecer o atendimento, parabéns pelo profissionalismo. Até a próxima
Resposta do proprietário :
Olá Mónica. Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o atendimento e com o resultado. Até breve! -
Arthur.
4 / 516/06/2023 à 14:11Exa Senhora, Ex° Senhor, Costumo trabalhar com Mac. Ora já não posso andar e fico obrigado a trabalhar em casa. Parece-me que o computador não funciona correctamente. Estou a procura dum /duma ténico/a que me possa ajudar. Será que o vosso serviço intervem em casos desses ? ou pode indicar-me uma pessoa que o faça ? Agradeço pela atenção e mando os melhores cumprimentos. Arthur Sauter
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Diogo.u
2 / 529/05/2023 à 19:13Pedem 20 euros para por uma pelicula de vidro no telemóvel e ainda deixam o mesmo cheio de bolhas. Preços altos para uma fraca qualidade.
Resposta do proprietário :
Boa noite Diogo, Desde já pedimos desculpa pela situação. Pedimos que passe na nossa loja novamente para que possamos retificar a colocação da película ou substituir por outra. Aguardamos a sua visita. -
Ana.o
5 / 507/06/2023 à 12:47O João da assistência foi absolutamente inexcedível. Calmo, atento, perspicaz e muito profissional. Fez uma assistência excelente. Parabéns.
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Airplants.p
5 / 512/05/2023 à 21:57O atendimento do Sr. Leandro foi excepcional, tendo sido muito prestável, diligente, eficiente, tendo resolvido completamente o problema. Foi ainda de extrema educação e sensibilidade humana. Obrigada, Teresa Belo
Resposta do proprietário :
Olá Airplanes Spot. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o atendimento e com o resultado. Até breve! -
Tiago.o
5 / 527/05/2023 à 21:40Fui atendido hoje pelo funcionário Carlos Gomes da iservices Colombo e recomendo vivamente. Serviço prestado com o maior profissionalismo
Resposta do proprietário :
Olá Tiago. Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o nosso atendimento. Até breve! -
Omar.
5 / 515/05/2023 à 18:36Foi muito excelente no meu atendimento. Se tiver mais que 4 estrelas, eu dava!
Resposta do proprietário :
Olá Omar. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o atendimento e com o resultado. Até breve! -
Sarah.o
1 / 529/03/2023 à 19:22Got my phone LCD fixed at this shop, it was the worst experience I've had with a repair shop, they use cheap quality materials, which they claim is compatible but so is a 50€ screen on Amazon, the screen did not last more than a few months and stopped working for no apparent reason, no accidental damage whatsoever, based on a few reviews left here I can tell I'm not the only one who has had a bad experience with them, and to make matters worse I decided to fix my LCD by myself (which is still working fine to this day) only to realise they had lost screws that held the bracket in place and never notified me or cared to replace (this was the 1st and last time I use these type services) absolutely horrendous quality, I'd advise everyone who needs a LCD replacement to just buy one with good reviews and follow a guide, by the price you pay you could break your LCD 4 times and it would still be cheaper than going to these scammers 0/10 (Traduzido pelo Google) Consertei o LCD do meu telefone nesta loja, foi a pior experiência que tive com uma oficina, eles usam materiais de qualidade baratos, que afirmam ser compatíveis, mas também é uma tela de 50 € na Amazon, a tela não durou mais de alguns meses e parou de funcionar sem motivo aparente, sem nenhum dano acidental, com base em alguns comentários deixados aqui, posso dizer que não sou o único que teve uma experiência ruim com eles e, para piorar, decidi para consertar meu LCD sozinho (que ainda está funcionando bem até hoje) apenas para perceber que eles perderam os parafusos que prendiam o suporte no lugar e nunca me notificaram ou se importaram em substituir (esta foi a 1ª e última vez que uso esses tipos de serviços ) qualidade absolutamente horrível, eu aconselho a todos que precisam de uma substituição de LCD para apenas comprar um com boas críticas e seguir um guia, pelo preço que você paga, você pode quebrar seu LCD 4 vezes e ainda assim seria mais barato do que ir para esses golpistas 0/10
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Roméo.
5 / 517/06/2023 à 14:56Resolveu o problème do meu telemovel em dois minutos. Recomendo a 100 %
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António.o
5 / 512/06/2023 à 18:30Atendimento 5 estreias do Colaborador Carlos Gomes. Parabéns
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Miguel.a
5 / 523/05/2023 à 19:07Muito boa experiência, solução rápida e eficaz. Recomendo bastante
Resposta do proprietário :
Olá Miguel. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o resultado. Até breve! -
Babar.l
1 / 502/01/2023 à 19:17Liars. Went there to claim the warranty of Battery. They said come after an Hour. I left the phone 57% battery and new battery which they said they changed have exactly 57%. What a coincidence. They didn’t change anything just lied about it. Never going to recommend to anyone ever again (Traduzido pelo Google) Mentirosos. Fui lá acionar a garantia da Bateria. Eles disseram vir depois de uma hora. Deixei o telefone com 57% de bateria e a bateria nova que disseram ter trocado tem exatamente 57%. Que coincidência. Eles não mudaram nada, apenas mentiram sobre isso. Nunca mais vou recomendar a ninguém
Resposta do proprietário :
Hello Babar, Any question you have, you can pass on our store so we can open the phone and show you our brand on the battery. (Traduzido pelo Google) Olá Babar, Qualquer dúvida que você tiver, pode passar em nossa loja para abrirmos o celular e mostrarmos nossa marca na bateria. -
inês.e
5 / 501/09/2022 à 14:20Esta loja foi-me recomendada por uma pessoa de família, depois de o écran do meu telemóvel mais uma vez se ter partido (afinal cheguei lá e foi só a proteção felizmente!) Adorei o atendimento e o tempo de espera foi muito pouco. Comecei por olhar para os sofás, quando lá cheguei, mas não foi preciso, pois a fila era pequena. E eles são muito simpáticos e competentes! E afinal, não foi caro como eu pensava!
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Kaique.e
5 / 505/02/2023 à 20:46Got a great deal here on a refurbished iPhone 12 with 100% battery health. Would do business with this place again if needed. (Traduzido pelo Google) Consegui um ótimo negócio aqui em um iPhone 12 recondicionado com 100% de integridade da bateria. Faria negócios com este lugar novamente, se necessário.
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Andreia.a
5 / 515/06/2023 à 16:21Super rápidos, muito prático. Super acessível.
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Constança.e
5 / 524/05/2023 à 19:58Serviço rápido, eficaz e cuidado. Muito obrigada!
Resposta do proprietário :
Olá Constança. Muito obrigado pela avaliação 5 estrelas. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o atendimento e com o resultado. Até breve! -
Carlos.i
5 / 527/05/2023 à 22:13Bom serviço. Carlos Gomes é muito simpático!
Resposta do proprietário :
Olá Carlos. Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o nosso atendimento. Até breve! -
Matheus.o
1 / 517/05/2022 à 08:06Deixei um MacBook Pro com problema de carregamento para ser reparado, disseram-me que trocariam a bateria, realmente trocaram, paguei €150, mas o problema não foi resolvido. Voltei lá no dia seguinte, deixei o MacBook por 5h, não resolveram nada. No outro fim de semana, voltei com o MacBook lá mais uma vez, disseram-me para voltar domingo, domingo ligaram-me a dizer que só ficava pronto na segunda, e segunda disseram-me que precisavam de mais 2 dias. Fui 4 vezes e não resolvi nada, o problema de carregamento não foi resolvido, não quiseram dar meu dinheiro de volta. Foi uma completa perda de tempo e dinheiro, não recomendo a ninguém, não sabem o que fazem, e são cheios de desculpas pelo serviço horrível.
Resposta do proprietário :
Bom dia Matheus, desde já lamentamos a sua frustração em relação ao processo. Como lhe foi informado, o equipamento apresenta uma anomalia intermitente. Nos primeiros testes em loja, o equipamento foi testado e carregou correctamente com a bateria nova. Já depois de levantar o equipamento o mesmo voltou a falhar, assim é necessário mais testes de despiste de modo a perceber de onde vem o problema, testes estes que demoram algum tempo. Não teremos qualquer problema em devolver o valor pago pela bateria, uma vez que esta não solucionou o problema. Queremos que a máquina saia a funcionar e que lhe seja dado um diagnóstico mais acertado possível. Cumprimentos -
Victor.g
1 / 503/04/2023 à 15:34Não havia peças,mas ao lado Worten havia?
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Tânia.e
1 / 524/10/2022 à 16:38Estava com uma pessoa prioritária e nem sequer viram, ate quem ia comprar. Deviam ter mais modelos para vender do que aqueles tem expostos ou darem outras soluções.
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Jorge.a
5 / 515/06/2023 à 22:26Atendimento atento e profissional. Voltarei.
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João.o
5 / 511/01/2022 à 06:59Excelente serviço. Depois de serviço da Worten ter dado o iPhone 6 da minha esposa como avariado e sem reparação, adquiri um iPhone 8 (recondicionado) na loja Iservices do Colombo. Impecável, a funcionar perfeitamente e a um preço justo. Por sugestão do técnico, deixei o iPhone 6 para uma avaliação (por descargo de consciência). Afinal era apenas problema de bateria pelo que foi colocada uma bateria nova ficando a funcionar perfeitamente. Atendendo à situação de que já tinha adquirido um iPhone de substituição solicitei a devolução do mesmo e atenciosamente foi aceite. Os meus melhores agradecimentos. Aconselho esta loja, pelo profissionalismo e atenção ao cliente, daí as minhas 5 estrelas por não haver 6.
Resposta do proprietário :
Olá, João. Obrigado pelo seu testemunho. Estamos aqui para ajudar no que for necessário e aconselhá-lo sempre na melhor direção. Um bem haja. -
Rui.o
5 / 506/11/2021 à 16:38Bem o meu começo com esta loja não foi nada agradável ou seja O atendimento inicial foi excelente o grande problema foi o tempo de resposta por parte da empresa para orçamento de um Samsung S21 ultra. Ao fim de um mês ainda não tinha qualquer orçamento para o mesmo, até que decidi deslocar me a loja(iservice Colombo)para recolher o equipamento e pedir o livro de reclamações. Até que falei com a gerente de loja Joana...e aí tudo mudou uma excelente profissional deu me todas as explicações do que tinha acontecido e realmente reparei que o problema não era da loja mas sim do fornecedor de peças. A pesar do meu problema ainda não estar de todo resolvido gostaria de deixar aqui uma forma de agradecimento á Joana pelo excelente profissionalismo. Bem haja Rui couto
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Diogo.o
1 / 505/08/2022 à 00:08Deixei um equipamento para trocar o display disseram-me 1 semana e apesar de tentar ligar várias vezes para saber mais informações nunca atendem e quando atenderam disseram um dia e quando lá cheguei não tinham qualquer informação de quando poderia chegar...
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nunopreto.a
1 / 518/04/2022 à 13:59Loja para trocar vidros de telemóveis de resto tudo ke seja drones não entendem nada vou fazer reclamação directamente com a dji ke vocês não percebem nada nem um simples instalação de firmware em uma bateria inteligente do drone. Não conselho levarem nada de drones a esta loja so vão perder tempo
Resposta do proprietário :
Olá, Nuno. Obrigado pelo seu comentário, que merece a nossa melhor atenção. Consegue por favor explicar o que aconteceu, para que possamos avaliar a sua questão e melhorar o nosso serviço? -
António.i
5 / 510/06/2023 à 17:46Espectáculo o atendimento do assistente!!!
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Luis.i
5 / 522/02/2023 à 22:17Excelente serviço/material/preços/atenção!
Resposta do proprietário :
Olá Luís. Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o resultado. Até breve! -
Margarida.u
1 / 522/10/2021 à 08:41Ontem dirigi-me à iServices do Colombo para a substituição da lente da câmara ultra-angular do iPhone 11 que estava estalada a meio e, apesar de achar 50€ para a substituição de um vidro que protege a câmara um preço elevado, decidi avançar com a substiuição. Passado 1h fui buscar o telemóvel e não só a lente é completamente diferente da original (a original é escurecida e esta é branca), o que faz com que agora tenha duas lentes diferentes (tal situação nunca me foi referida), mas também a lente que foi colocada está toda riscada e suja. Ao chegar a casa limpei por fora, mas as "dedadas" e os riscos são no interior da lente. Ou seja, não me foi aplicada uma lente nova mas sim uma reutilizada e, mesmo assim, não tiveram o cuidado de a limpar. A diferença da qualidade das fotos tiradas em 1x (lente original) e 0,5x (esta nova lente) é enorme. Para um serviço deste nível de (falta de) qualidade tinha ido substituir a lente a uma loja de indianos por 1/5 do preço. Não voltarei à iServices e não a recomendarei a ninguém.
Resposta do proprietário :
Olá, Margarida. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Para a podermos ajudar da melhor forma possível, por favor, dirija-se à nossa loja ou envie um e-mail para [email protected]. Obrigado. -
Fernando.a
5 / 505/06/2021 à 19:33Felicito o João Carmo e demais colegas, não apenas pela competência com que arranjaram o meu velho computador, mas também pela paciência que tiveram a aturar os meus telefonemas, devido ao atraso na chegada de uma bateria. Saber, zelo e simpatia – eis um exemplo da forma como qualquer cidadão devia ser sempre atendido, das repartições públicas às lojas comerciais, das oficinas às universidades. Parabéns!Fernando Madaíl Campante
Resposta do proprietário :
Olá Fernando! Muito obrigado pela partilha da experiência! Reforçamos, que caso volte a necessitar, estaremos sempre disponíveis para ajudar. -
Ana.a
5 / 512/09/2021 à 13:35O que mais gostei nas duas vezes que fui à loja iServices do Colombo? Do atendimento da Joana e do Mateus! A Joana, numa primeira fase de recolha de informações foi absolutamente incrível pelo conhecimento que tem e que passou com um profissionalismo irrepreensível! Hoje, dia em que tomei a decisão em comprar um dos modelos de iPhone, estava também o Mateus que me tratou com imensa delicadeza e profissionalismo. Uma loja a distinguir sem dúvida alguma! Obrigada Joana Obrigada Mateus
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua preferência Ana Paula. Esperamos poder corresponder sempre às suas expectativas! -
Andres.e
5 / 512/01/2022 à 22:22Mateus was amazing , I went to repair my power connection in my phone , he identify it was maybe only dust accumulated , he clean it , tested , it works , no charge for that only the good vibes , willingness to help and professionalism of this guy. I will for sure return . It’s all about this type of details honestly. Thanks (Traduzido pelo Google) Mateus foi incrível, fui consertar minha conexão de energia no meu telefone, ele identificou que talvez fosse apenas poeira acumulada, ele limpou, testou, funciona, sem nenhum custo por isso apenas as boas vibrações, vontade de ajudar e profissionalismo desse cara . Com certeza voltarei. É tudo sobre esse tipo de detalhe honestamente. Obrigado
Resposta do proprietário :
Andres, many thanks for your comment! We hope to see you back very soon. (Traduzido pelo Google) André, muito obrigado pelo seu comentário! Esperamos vê-lo de volta muito em breve. -
Jorge.i
1 / 523/09/2020 à 18:00Levei um telefone em que o display funcionava intermitentemente, aparentando maus contactos, disse isto na loja, e deixei o mesmo para diagnóstico. Passado meia hora recebi o telefonema a dizer que tinha que se mudar o display, por 120Euros, num modelo que actualmente em novo custa 80... Claro que recusei e fui buscar o equipamento. Já com telemóvel novo resolvi abrir este para verificar eventuais maus contactos, voltei a fechar, e tenho telefone suplente. Poupei 120 euros e fiquei a conhecer um sítio onde não voltarei a por os pés.
Resposta do proprietário :
Lamentamos imenso a sua experiência Jorge. A iServices é uma empresa que rege a sua atividade por elevados padrões de ética e qualidade. Todos os serviços de reparação são sujeitos a um diagnóstico prévio e damos sempre uma garantia igual ou superior a 2 anos. No caso da troca de um display, a nossa garantia é vitalícia nas funcções de Touch e LCD. A equipa iServices -
joao.u
1 / 529/10/2022 à 19:14Não tem nada! Se for pedir um orçamento, meu Deus, sempre vai demorar! E provavelmente não terão peça!
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Wilson.l
1 / 509/01/2021 à 12:40Não utilizem os serviços da loja iServices do Colombo!!! São burlões!!! Estive há uns dias para fazer arranjo de um ecrã para o meu telemóvel Xiaomi Redmi 5 Plus na iServices do Colombo. Questão de troca simples do LCD e touch screen... no vosso site afirma que são 69,95€ no entanto foi me cobrado 89€. É dito que o arranjo é feito em 20 mins aguardei quase uma hora. O ecrã realmente foi trocado mas nota-se falhas na parte lateral do telemóvel onde se notam luzes a sair de onde não é suposto... trabalho mal feito para o preço sem dúvida. Depois surge a questão que realmente é caso para ir lá de novo e armar confusão: eu tenho esse Xiaomi Redmi 5 plus há coisa de 1 ano. Mas uso como meu segundo telemóvel. Só uso em questões relacionadas ao emprego e à faculdade, de resto nem toco nele. A bateria durava coisa de um dia e meio . Desde terça-feira passada ( dia 5 de janeiro de 2021) quando la fui à iServices do Colombo, fazer ARRANJO DE UM ECRÃ TOUCH E LCD, reparei que a minha bateria está uma coisa completamente diferente, a bateria dura 3 horas, quando está a 1% ponho a carregar , salta logo para os 15-20% Eu planeio fazer uma reclamação la no local e sem dúvida quero chamar à atenção do pessoal para o seguinte: NÃO USEM OS SERVIÇOS DELES, vão la com um problema, resolvem mas saem de lá com outro
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Robbin.e
5 / 518/07/2022 à 22:48I went in with USB-C issues. A different repairman told me that I needed to replace the port all together. When I went over to iServices, they took the phone, cleaned out the port, fixed the issue and did not charge me a dime for the fix. I will be back when my phone runs into other issues. (Traduzido pelo Google) Entrei com problemas de USB-C. Um reparador diferente me disse que eu precisava substituir a porta de uma vez. Quando fui ao iServices, eles pegaram o telefone, limparam a porta, consertaram o problema e não me cobraram um centavo pelo conserto. Voltarei quando meu telefone tiver outros problemas.
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Carla.i
1 / 501/05/2019 à 19:48Deixámos um mini ipad que tinha o vidro / ecãn partido mas que funcionava... estava a funcionar. Diagnóstico fácil, uma hora de reparação… após praticamente dois meses e várias insistências, sem resposta, hoje, dirigimo-nos à loja para levantar o aparelho. Depois de mais uma hora de espera, veio com um vidro novo mas morto. Completamente despachado, nem carrega nem acende, nem apita, nem nada. Lixo! Conclusão, mais vale ir logo a uma loja oficial da Aple, onde podemos não ouvir a solução que queremos mas é a real e se o tivéssemos feito, agora tínhamos o equipamento substituído por outro e o valor final orçamentado não era assim tão diferente, tendo em conta as vezes que nos deslocámos à loja, telefonemas e chatices...
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João.e
1 / 518/09/2019 à 01:49Fui a esta loja para reparar o touch screen do Iphone SE que estava descalibrado e a descolar. A reparação levou cerca de uma hora e o telefone ficou a funcionar mas passado umas horas começou a falhar novamente. voltei à loja para saber o que se passava, sugeriram fazer nova troca de touch screen a qual aceitei e qual não é o espanto quando verifico que o telefone além de não funcionar o touch screen, o ecrã ficou danificado na imagem e sem qualquer possibilidade de utilização. Foi-me dito que o problema seria da board e a reparação teria um custo superior a um telemóvel novo, mas também me foi sugerido que fosse novamente à loja ou deixasse novamente o telefone para que pudessem colocar um vidro original sugestão esta que foi recusada após um péssimo serviço prestado. Devolveram o custo da reparação mas o telefone ficou inutilizável. Não recomendo os serviços técnicos de reparação prestados por esta loja. A evitar
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Teresa.p
5 / 502/08/2018 à 07:06Duas palavras que ficam do serviço prestado nesta loja ao final do dia e já fora de horas: incansáveis e grata! Ontem depois de uma compra na fnac, com um valor significativo atento ao preço do iPhone e suas parafernálias e com o serviço de transferência de dados pago (apesar do atendimento para comprar ter sido bom, mesmo com limitações de impressora e sistema), os serviços técnicos ainda com um hora pela frente indicaram que não podiam realizar a transferência e tive que esperar pela devolução (ou estou à espera). Dirige-me a iservices onde a resposta (apesar da hora aqui sim já em cima da hora do fecho) foi vamos fazer tudo para resolver e ajudá-la!!! E efectivamente ajudaram, resolveram!!! Muito obrigada pelo cuidado ao cliente e também porque é bom ver pessoas que gostam do que fazem!!! Bom trabalho e Parabéns ao João Ramalhete e Filipe! Incansáveis! Grata!
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maria.n
2 / 524/09/2020 à 19:26Deixei um MacBook Air. Anunciam diagnóstico em 24 a 48h Quando expliquei o problema apercebi me que não faziam ideia do q se passava! Liguei ao fim de dois dias não tinham feito nada! Ao fim de três dias nem se quer tinham pegado no computador Os funcionários são educados, nada a dizer Desisti e não recomendo
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Miguel.a
1 / 518/06/2019 à 14:34Pedi para substituir um vidro danificado. Recebi o telefone com o vidro efetivamente trocado. No entanto reparei que alguma coisa não estava bem com a bateria. Esta encontrava-se a 1% e quando ligava à corrente passava logo para 84% situação que nunca me tinha sucedido. A bateria do meu telemóvel estava rigorosamente em condições. Dava para utilizar o telemovel o dia todo em trabalho. Quando recebi o telemóvel, mesmo ligado à corrente este desligava-se por falta de bateria e por nao receber carga. Os técnicos empurraram o assunto e não assumiram. Dúvidas não restem. Fui vitima de uma burla.
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Miguel.i
5 / 520/02/2021 à 16:42Os meus parabéns ao vosso funcionário Sr. Leandro Vaz, pela sua impecável postura, simpatia, e competência técnica, dignos de um funcionário que comprovadamente oferece um atendimento de excelência. Tenho uma empresa em Angola e, sempre soube que uma empresa, também destaca-se com sucesso e prosperidade de outras concorrentes no mercado, em grande parte, devido à competência, empenho e dedicação dos seus funcionários. O vosso funcionário Sr. Leandro Vaz, é um exemplo desta realidade. Muito obrigado.
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Marta.i
5 / 503/02/2021 à 21:27Derrubei água em cima do meu macbook pelo que pedi limpeza devido ao estrago de água. No final das contas após abrirem o computador informaram-me que não havia qualquer estrago e não cobrariam nada pelo diagnóstico. Salvaram-me uma grande dor de cabeça e foram honestos mesmo podendo ter pedido dinheiro.
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João.i
5 / 523/02/2021 à 01:04Rapidez e eficácia na reparação do meu iMac, fizeram o upgrade do meu disco na hora. A técnica ficou até mais tarde e conseguiu fazer a reparação em 2 horas colocando os meus dados no novo disco. Irei recomendar.
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alexandra.o
1 / 510/12/2020 à 20:54I had my display for iPhone X changed and after 2 days it was already with problems of brightness and color. I went back to ask for substitute and the answer was I have to pay for a new one !!! Where is the guarantee for products ? Nothing! No respect for the client and no quality of the product! Big disappointment ! Not recommended ! (Traduzido pelo Google) Troquei meu display do iPhone X e após 2 dias já estava com problemas de brilho e cor. Voltei para pedir substituto e a resposta foi que tenho que pagar por um novo !!! Onde está a garantia dos produtos? Nenhuma coisa! Sem respeito pelo cliente e sem qualidade do produto! Grande decepção! Não recomendado !
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Paulo.r
5 / 521/01/2021 à 03:55Esta loja foi reformulada e já não tem nada haver com o passado. Excelente atendimento, com simpatia, paciência, atenção e disponibilidade para encontrar a melhor solução para o Cliente. Muito profissionais e muito esclarecedores nas sugestões. noutras lojas, no próprio CC, fui atendido (mal atendido), na porta e nem se preocuparam em arranjar ou propor solução para a minha necessidade. Aqui, na Iservices, senti-me "cuidado" e com alguém preocupado em arranjar uma solução. Não percam tempo noutras lojas do género. EXCELENTE. MUITO RECOMENDÁVEL.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito agradecidos pelo seu comentário Paulo! Esperamos recebê-lo sempre da melhor forma. -
Don.e
1 / 513/07/2017 à 14:52Don't waste your money here replacing a phone screen. They use screens that are not even close to the original. I had to get an iPhone 7 Plus screen replaced here because the other official stores in the mall had a long lead time for a replacement. Though they did the job quickly, the screen was so much bluer than the original that I couldn't trust it for photos. Also, there were discolored lines on the center of the screen. I took it back to get it fixed and they said they would get a new screen that was closer to the original in a few days and call me. Two weeks go by, I receive no call. They don't pick up the phone so I had to make the trek in person to check on the status. After a 25 minute wait just to be able to talk to someone, they say it will be at least another week before they can get the screen. It didn't seem like they genuinely even tried to get a screen after my last visit. At this point, I've given up that they'll be able to fix it and will get it replaced at a more reputable service center. (Traduzido pelo Google) Não desperdice seu dinheiro aqui substituindo a tela do telefone. Eles usam telas que não chegam nem perto do original. Tive que trocar a tela do iPhone 7 Plus aqui porque as outras lojas oficiais do shopping demoravam muito para trocar. Embora eles tenham feito o trabalho rapidamente, a tela era muito mais azul do que a original que eu não podia confiar nela para fotos. Além disso, havia linhas descoloridas no centro da tela. Levei de volta para consertar e eles disseram que iriam conseguir uma nova tela mais próxima da original em alguns dias e me ligariam. Passam-se duas semanas e não recebo nenhuma ligação. Eles não atendem o telefone, então tive que fazer a caminhada pessoalmente para verificar o status. Após uma espera de 25 minutos apenas para poder falar com alguém, eles dizem que levará pelo menos mais uma semana até que possam obter a tela. Não parecia que eles realmente tentaram obter uma tela depois da minha última visita. neste ponto, desisti de que eles possam consertá-lo e substituí-lo em um centro de serviço mais respeitável.
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Pedro.a
5 / 515/11/2020 à 11:30Gostaria de fazer um elogio à vossa colaboradora Joana pelo profissionalismo e atenção ao cliente. Manteve-me sempre informado da situação da reparação e fez de tudo para a situação ficar devidamente resolvida. Ativos como a Joana deverão ser premiados.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário Pedro. A sua opinião é muito importante para nós. Esperamos recebê-lo sempre da melhor forma! -
Pedro.l
5 / 528/02/2017 à 12:22Sem dúvida um parceiro de excelência. Numa primeira vez, a reparação do vidro do meu Iphone foi feita em 30 minutos, tendo o equipamento ficado exatamente como "novo". Na minha segunda visita, o aconselhamento sobre como resolver o problema apresentado mostrou uma excelente orientação para com o cliente. Fui encaminhado para o canal correto onde irei solicitar a resolução do problema. Podiam ter-se aproveitado do meu total desconhecimento sobre o tema e cobrado uma reparação. São estes os detalhes que fazem toda a diferença.
Resposta do proprietário :
Olá Pedro. Muito obrigado pelo seu feedback aos nossos serviços. Cumprimentos. -
Tiago.l
2 / 512/05/2022 à 19:20Na loja online garantem entrega em 24 hrs mas até agora não recebi nada e não respondem ao e-mail e whatsapp.
Resposta do proprietário :
Estimado Cliente, Sr. Tiago Oliveira Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Dada a campanha que está a decorrer, temos tido um elevado número de chamadas e, por essa razão, os tempos de espera estão mais alargados do que habitualmente. Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço e fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, A equipa iServices -
Raquel.a
5 / 515/09/2020 à 20:48Ótimo profissionalismo e atendimento. Tempo de espera para reparação muito acima da média. Disponibilidade de resolução de problema muito mais viável do que a própria marca do telemóvel. Muitos parabéns!!! Recomendo os serviços.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário Raquel. A sua opinião é muito importante para nós! -
maria.e
5 / 513/01/2023 à 12:16super profissional e muito simpático
Resposta do proprietário :
Olá Maria. Muito obrigado pela sua crítica positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o nosso atendimento e com o resultado. Até breve! -
Franklin.i
1 / 507/03/2018 à 09:45Proberen toeristen op te lichten! Van de week batterij laten vervangen met pin betaald. Zegt dat meisje wat er staat dat het niet gelukt is. Dus opnieuw Gelukkig had ik al een vermoeden dus direct ingelogd in de bank. Twee keer afgeschreven: ben er net zo lang blijven staan totdat ik mijn geld terug had. Wees dus gewaarschuwd! Eerste klas oplichtingstruuk!!!! (Traduzido pelo Google) Tentando enganar os turistas! Troquei a bateria esta semana por um pino pago. Essa garota diz o que diz que não deu certo. Então novamente Felizmente, eu já tinha uma suspeita, então imediatamente entrei no banco. Debitado duas vezes: fiquei lá o mesmo tempo até ter meu dinheiro de volta. Portanto, esteja avisado! Truque de fraude de primeira classe!!!!
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Vasco.a
5 / 527/05/2018 à 21:52Rapidez, simpatia e profissionalismo no pré compra, e no após venda até mesmo precisei de substituir novamente o meu ecrã devido a peça defeituosa e novamente rápidos, simpáticos 3 muuuuuito profissionais!!! Continuem assim!!!
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Pedro.i
1 / 520/12/2020 à 18:15Reclamação de não reparação, deram orçamento errado, partiram ecrã do telefone, disseram que se enganaram e não assumiram o erro, passou de 60 para 100 euros. estive 1,5 hora à espera 91 512 36 69 Pedro Silva
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Rogério.o
1 / 522/08/2020 à 19:57Arrogantes e preços desporcionais ao serviço que (não) prestam. Se o equipamento estiver dentro da garantia, aconselho um representante oficial da Apple, tipo FNAC. O equipamente é enviado para a Apple e reparado ou substituído. Se estiver fora de garantia, há lojas em centros comerciais, normalmente de indianos, que fazem reparações profissionais e a custos razoáveis. Um iPad mini que a iServices disse não ter arranjo e que seria melhor reciclar, foi reparado por €50 numa destas lojas não oficiais e funciona como novo!
Resposta do proprietário :
Boa tarde Rogério, Lamentamos a sua experiência. A iServices é uma empresa especializada em produtos e tecnologias mobile, composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade. Todos os serviços de reparação são sujeitos a um diagnóstico prévio e damos sempre uma garantia igual ou superior a 2 anos. Por esta razão, asseguramos a reparação dos equipamentos quando podemos garantir que os mesmos fiquem 100% funcionais para que os nossos clientes sejam servidos da melhor forma. A equipa iServices -
Paulo.e
1 / 529/03/2019 à 16:00Comprei uma bateria, solicitei a devolução da anterior, mas no ato do pagamento não devolveram como combinado. Passados três meses de uso começo a achar que a bateria é a mesma. Não aconselho a visita.
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Luis.o
5 / 517/05/2017 à 17:04Não tenho por hábito deixar comentários relativos a prestadores de serviços, mas a excelência do atendimento que hoje me foi proporcionado na loja Iservices do C C Colombo leva-me a abrir uma excepção, por entender que a qualidade do serviço prestado (a que se refere a vossa factura 24257), a clareza da informação dispensada e ainda os procedimentos cautelares claramente recomendados pelo vosso colaborador (cujo nome infelizmente não retive, mas de que destaco a simpatia e profissionalismo), justificam plenamente a classificação de cinco estrelas que vos atribui, pois entendo que é infelizmente raro hoje em dia que possamos indicar que um prestador de serviços dispensou um serviço de tão boa qualidade e tão completo. Fiquei cliente. Parabéns. (Luís Costa)
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Maria.u
5 / 522/06/2022 à 20:38Gostaria de elogiar a loja iservice do Colombo, pela simpatia, profissionalismo e entrega demonstrado inclusive pelo Leandro Vaz.
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Thomaz.C
5 / 515/07/2017 à 12:21Não gosto de dar 5 estrelas, mas efectivamente das 3 vezes que lá fui o serviço foi irrepreensível, desde o atendimento até ao cumprimento do estipulado. Para ser perfeito só faltaria baixarem um pouco o preço mas atendendo à excelência da localização acredito que seja difícil.
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N...
4 / 528/12/2022 à 21:45Passa confiança, bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo seu feedback! Foi um prazer recebê-lo na nossa loja. Até breve! -
Miguel.
5 / 511/02/2023 à 11:15Excelente atendimento e reparação
Resposta do proprietário :
Olá Miguel. Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o nosso atendimento. Até breve! -
Americo.o
5 / 503/09/2017 à 19:005 estrelas. Tinha urgência e sem marcação trocaram-me a bateria em 20 m. Eficiente e bom preço.
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Teresa.a
5 / 513/04/2019 à 22:16Ótimo atendimento, boa disposição, excelente serviço e qualidade/preço, o telemóvel ficou como novo no dia ✨
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eu.u
1 / 529/10/2020 à 18:23Foram nessecarios 15 minutos para que me fosse comunicado que nem estariam dusponiveis para avaliar o estado do meu telemovel.
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Joao.a
5 / 511/06/2021 à 12:09Excelente serviço, super atenciosos e rapidez na resolução da questão por mim colocada. Tudo isto se resume a um colaborador chamado Filipe no Colombo
Resposta do proprietário :
Olá João, agradecemos imenso a sua review, e fazemos questão de fazer esta mensagem chegar ao Filipe! -
Daniel.i
5 / 513/11/2020 à 18:32Resolveram-me o problema sem reparação, apenas limpando o aparelho, quando outras lojas tentaram o mesmo. Não cobraram.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário Daniel. A sua opinião é muito importante para nós. Esperamos recebê-lo sempre da melhor forma! -
António.o
5 / 501/10/2019 à 20:54Atendimento excelente. Rápido, eficiente e com um preço justo. Recomendo vivamente esta loja e a sua equipa.
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Jose.a
5 / 514/08/2022 à 20:23Disponibilidade, atenção para com o cliente aliada a informação detalhada!
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ALBERTINA.A
5 / 514/08/2021 à 11:50Sempre muitos atenciosos , preocupados com os clientes e com capacidade de resposta excelente , aconselho os serviços , muito bom
Resposta do proprietário :
Olá Albertina! Muito obrigado pela partilha da sua opinião. Estaremos disponíveis para ajudar, sempre que precisar. -
maria.a
5 / 518/01/2019 à 14:23A Joana foi fantástica. Muito disponível resolveu-me o problema com simpatia e paciência.Fiquei muito satisfeita com o serviço . Recomendo
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Paulo.a
5 / 510/08/2016 à 01:00excelente equipa atendimento ,quer telefónico quer pessoal muito de louvar nos tempos que decorrem,parabéns pela simpatia,prontidão e serviço. recomendo muito obrigado PM
Resposta do proprietário :
Obrigado Paulo pelo seu feedback. Cumprimentos. -
Vitor.a
5 / 503/06/2022 à 23:10muito bom atendimento ! recomendado por amigos e recomendo vivavente !
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Leonor.o
5 / 517/10/2021 à 20:05Adorei o atendimento da iService Colombo. Especificamente da Joana que foi muito simpática e atenciosa comigo. Obrigada!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua preferência Leonor. Esperamos poder corresponder sempre às suas expectativas! -
Igor.u
5 / 505/06/2021 à 16:29Muito bom atendimento pelo funcionário Pedro Veríssimo! Parabéns pelo trabalho!
Resposta do proprietário :
Olá Igor! Muito obrigado por partilhar a sua experiência! Esperemos, que numa eventual próxima vez, fique igualmente satisfeito. -
Bernardo.a
5 / 522/01/2019 à 00:01Serviço de excelência, melhor loja de reparação de Lisboa. Profissionalismo, Simpatia, Rigor, Eficiência. Passei a ser cliente.
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Vasco.r
5 / 517/07/2022 à 17:38Muito bom serviço de qualidade e a preços acessíveis
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Rute.a
5 / 508/03/2020 à 01:10Pela primeira vez recorri aos serviços desta loja e fiquei satisfeita.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu comentário Rute! Esperamos recebê-la sempre da melhor forma. -
César.i
4 / 511/02/2022 à 21:58ignorem o meu comentário anterior... Pois era isso que eu pretendia com o que escrevi aqui.
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Pedro.e
5 / 515/09/2019 à 16:32Segunda vez que recorro aos serviços de reparação. O pessoal é prestável, simpático e eficiente. Ótimo
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Juliette.r
1 / 516/12/2020 à 12:52My screen was repaired but since theIr intervention, I can only hear sound in one earbud. (Traduzido pelo Google) Minha tela foi consertada, mas desde a intervenção deles, só consigo ouvir o som em um fone de ouvido.
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Sofia.e
5 / 527/05/2019 à 14:20Para reparar o meu iPhone....mas aquele ambientador dá cabo dos meus adenóides.
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Nicole.i
5 / 515/08/2019 à 18:39Muito bom serviço, desde o atendimento ao concerto dos aparelhos. 🙌🏽
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Kynha.a
5 / 512/03/2022 à 14:05Muito bom service De costura e Cabeireiro e estética
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André.o
5 / 527/12/2018 à 22:59Problema aparentemente difícil mas de resolução simples e eficaz. Atendimento impecável e cordial.
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Propriedade.o
5 / 508/02/2023 à 23:36Atendimento 5*
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com o nosso atendimento. Até breve! -
Maximilian.a
5 / 522/04/2018 à 01:20Ótimo serviço! Equipa muito simpática e prestável. Recomendo!
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Sandra.a
5 / 521/04/2019 à 18:34Serviço de excelência e acompanhado de grande simpatia e eficiência. Aconselho.!
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Michael.r
5 / 524/03/2021 à 13:53Great Service and kindly worked on my MacBook straight away. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço e gentilmente trabalhou no meu MacBook imediatamente.
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Jose.a
5 / 526/04/2022 à 23:13Em Alta qualidade e atendimento Gostei.
Resposta do proprietário :
Olá, José. Muito obrigado pelos seu feedback! -
Carlos.o
5 / 509/02/2023 à 14:13Recomendo !
Resposta do proprietário :
Olá, Carlos. Muito obrigado pelo seu feedback! -
Adib.D
5 / 503/06/2023 à 13:15This is amazing (Traduzido pelo Google) Isso é incrível
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Ruben.e
1 / 531/01/2019 à 17:15Sem trocas ou devoluções e vendem equipamentos avariados
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G.
5 / 520/04/2018 à 16:17Boa localização é excelente serviço. 20 minutos como descrito no site
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Daniela.a
5 / 520/04/2018 à 16:18Gostei imenso do serviço prestado. Atendimento fantástico
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Sara.i
5 / 525/02/2019 à 21:10Excelente atendimento e disponibilidade da Joana e do staff em geral.
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Afonso.e
5 / 505/06/2021 à 16:30Obrigado Pedro Verissimo pelo excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Afonso! Ficamos felizes pela satisfação em relação aos nossos colaboradores. Caso necessite dos nossos serviços mais uma vez, estaremos sempre disponíveis para ajudar. -
Miguel.o
1 / 514/08/2022 à 11:28Nem resposta recebi
Resposta do proprietário :
Boa tarde Miguel, Pelo nome não encontro qualquer registo ou pedido de informação. Se nos puder contactar por telefone, teremos todo o gosto em esclarecer qualquer questão. -
Brico.a
4 / 523/07/2022 à 14:28Bom atendimento!
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Cristina.o
5 / 510/03/2021 à 19:28Serviço rápido e profissional. Gostei!
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Margarida.o
5 / 525/04/2021 à 07:29Excellent! Fast service, knowledgeable and courteous. (Traduzido pelo Google) Excelente! Atendimento rápido, educado e educado.
Resposta do proprietário :
Hello Margarida! Thank you so much for your review. (Traduzido pelo Google) Olá Margarida! Muito obrigado por sua avaliação. -
Luis.o
5 / 513/12/2018 à 08:02Bons serviços de reparação de telemóveis de qq marca
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david.i
5 / 529/08/2022 à 22:28exelente tendimento
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Jakob..
2 / 530/01/2019 à 12:45Service was poorly executed for a price of 145 euro (Traduzido pelo Google) O serviço foi mal executado por um preço de 145 euros
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Joaquim..
5 / 528/05/2022 à 22:22Muito profissional
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juan.�
5 / 505/07/2020 à 19:51Óptimo serviço! Muito recomendado.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelo seu comentário Juan! Esperamos recebê-lo sempre da melhor forma. -
Filipe.a
5 / 520/04/2018 à 16:33Equipa atenciosa, problema rapidamente resolvido!
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Ana.o
5 / 523/04/2019 à 19:14Excelente atendimento e muito eficientes.
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Liliana.o
5 / 522/04/2021 à 22:06Super rápidos e eficazes
Resposta do proprietário :
Olá Liliana! Agradecemos imenso a sua opinião, trabalhamos todos os dias para a satisfação dos nossos clientes! -
Vitor.o
5 / 504/06/2022 à 22:27Excelente
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback, Vitor! Volte sempre. -
Pedro.n
4 / 530/03/2016 à 11:52Orçamento e prazo cumpridos. MARCAS DIVERSAS.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback Pedro. -
Carlos.a
5 / 506/03/2022 à 20:37Eficiente
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Castro.r
5 / 524/01/2019 à 18:30Excelente Serviço. Obrigado.
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MARINA.O
5 / 507/10/2019 à 19:43Excelente atendimento!!
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Ossinhos.e
5 / 505/10/2020 à 14:00Otimo serviço
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós! -
Angelina.a
5 / 515/03/2019 à 08:25Bom serviço
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Pedro.o
5 / 523/05/2019 à 16:23Eficiência e proatividade recomendo
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antonio.m
5 / 521/09/2021 à 13:56Boa
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua preferência José. Esperamos poder corresponder sempre às suas expectativas! -
MODERNITY.O
5 / 523/10/2021 à 18:17Good behavior (Traduzido pelo Google) Bom comportamento
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Roberto.
3 / 528/08/2018 à 14:36Eficiente
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Maria.n
5 / 521/02/2020 à 12:09Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Sarah.a
5 / 525/07/2018 à 07:55Fantástico
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Francisca.o
5 / 519/06/2023 à 20:56Atendimento prestável, amigável e eficiente. Recomendo e volto sempre que preciso.