Point Telecom Assistência Autorizada JBL Harman AKG Multilaser Samsung, Especializada iPhone Apple Samsung Xiaomi Motorola LG
- 4.5
- Oficina de reparos de celulares
- Londrina
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Sobre : Oficina de reparos de celulares Point Telecom Assistência Autorizada JBL Harman AKG Multilaser Samsung, Especializada iPhone Apple Samsung Xiaomi Motorola LG em Londrina
"Recomendo a todos que buscam uma assistência técnica para celulares."
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
WC público unissexo
Tags: Loja de reparação de telemóveis, Serviço de reparação de equipamento audiovisual, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de artigos eletrónicos, Loja de cinema em casa, Serviço de reparação de telefones, Serviço de conserto,
Opinião dos consumidores : (456)
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Aurea.a
5 / 512/06/2023 à 14:57Assistência super profissional, resolveu meu problema rapidamente, custo super justo, serviço honesto e de qualidade! Atendentes estão de parabéns, atenciosos e cordiais. Parabéns pelo profissionalismo Point telecom.
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Vinícius.a
4 / 530/12/2022 à 21:57A mocinha do balcão me atendeu muito bem e colocou a película com muito cuidado. O técnico não tem muita paciência pra explicar, some numa porta e não vem dizer qual é o problema e vc fica sem entender nada.
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Andre.a
5 / 522/03/2023 à 10:18Ótimo atendimento, rapidez na execução do serviço e mais importante qualidade do conserto, sem detalhe algum que o aparelho foi aberto, parabéns
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Cely.o
5 / 511/01/2023 à 11:53Muito atenciosos!! Resolvem seu problema, mesmo não tendo no momento o que precisam para o conserto, eles se empenham em correr atrás de consertar!! E o preço que cobram é justo!!
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Diego.a
5 / 512/01/2023 à 19:58Ótimo serviço. Atendimento muito bom e profissional do início ao fim. Pessoal atencioso e os preços são muito bons. Recomendo a todos que buscam uma assistência técnica para celulares.
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Roberty.r
5 / 511/12/2018 à 15:41Bem atenciosos, e passam informações claras e objetivas, grande variedade de eletrônicos e acessórios em geral, prestam assistência técnica para várias marcas conforme análise técnica do produto.
Resposta do proprietário :
Obrigado Roberty, ficamos felizes por sua avaliação e satisfação, estamos sempre focado em qualidade e bom atendimento e nos colocamos sempre a disposição para qualquer duvida, critica e elogio, um grande abraço e boas festas. -
André.u
5 / 505/04/2023 à 17:29Atendimento muito bom. Recomendo!
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Antonia.i
5 / 529/05/2023 à 20:24Melhor assistência de Londrina, atendentes capacitados e sempre resolvem meus problemas com meu celular.
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Francisca.a
5 / 516/01/2023 à 15:05Fui super bem atendida, pela atendente Amanda, menina atenciosa e paciente, loja está de parabéns!
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Mario.r
5 / 531/01/2023 à 12:33Gostaria de prestigiar a loja sobre o atendimento, atendentes competentes e simpáticas, com paciência para explicar e esclarecer dúvidas, recomendo o local.
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Carmen.i
5 / 505/06/2023 à 17:21Excelente assistencia tecnica
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Maria.i
5 / 503/01/2023 à 20:18Atendimento diferenciado, meninas atenciosas, esclarecem nossas dúvidas. Assistência sensacional!
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SONIA.A
5 / 506/06/2023 à 17:48Sempre point telecom, amei ! ❤
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Jair.o
3 / 515/02/2022 à 01:21Um bom atendimento. Levei o laptop para conserto, retirei, mas, ainda vou usar para saber se o teclado que trocaram vai funcionar bem e por quanto tempo. Primeira vez usando o serviço da loja, futuramente, a minha avaliação pode melhorar!
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Mario.a
5 / 506/06/2023 à 18:14excelente atendimento, parabéns a Equipe.
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zemilk.u
5 / 517/05/2022 à 00:39A point celular oferece um serviço de excelência e com muita honestidade. Além de um ótimo atendimento. Precisei de um esclarecimento técnico e o Evandro prontamente me atendeu com muita boa vontade. Recomendo muito. A melhor oficina de conserto de celular é notebook de Londrina.
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Wyllton.e
1 / 508/11/2020 à 15:05Point TeleCom. São desleais e sínicos com o cliente. Entre com um problema e saia com dois. Dependo muito de meu celular para enviar e receber mensagens do trabalho e como despertador. Meus defeitos: Não entendo nada do assunto e confio demais nas pessoas erradas. Paguei R$100,00 para consertar o mal contato do conector de bateria e voltou com o botão do volume estragado. Nos primeiros 2 dias até que carregou a bateria, voltando a ficar ruim depois. Retornei à loja dia 07/11/20 por volta das 11h00 para que avaliassem. Pegaram meu celular, saíram por uma porta, levaram ao seu técnico e retornaram dizendo que havia um furo no selo de garantia. Não havia sinais de rompimento, mas... um furo. Alegaram que “alguém” tentou abrir e por isso a garantia do serviço havia sido perdida. Se eu quisesse resolver os 2 problemas, eu deveria pagar por eles. Eu respondi que ninguém além deles havia aberto aquele celular desde o conserto (por isso não vi se este selo já saiu com este furo, ou furaram após levarem meu celular para longe de meu campo visual, o que é provável, tendo em vista o fato de eu não tê-lo aberto). E por quê eu iria querer abrir ou deixar que alguém abrisse se o aparelho estava coberto pela garantia?? A acusação não faz sentido! Mas eles mantiveram a desconfiança e ironizaram a situação propondo que alguma das minhas filhas, de 2 e 5 anos, pudesse ter aberto o celular. Só que não deixo meu celular com criança. Senti-me ofendido com a afirmação de que eu tentei burlar as regras. Senti-me incriminado como sendo revistado e, num descuido, recebendo um saquinho de pó branco no bolso. Disseram ainda que eles estavam há 17 anos no mercado e que prezavam pelo nome da empresa. Bem, creio que o nome foi construído pisoteando outros clientes que já passaram por lá e tiveram seus próprios nomes e dignidades questionadas com sarcasmo. Não recomendo o serviço e nem seus produtos. Observando a baixa variedade em meio a “tantos anos de tradição”, concluo que você poderá encontrá-los no camelódromo por um preço mais acessível e com um diferencial importante: Lá a garantia funciona! Ainda assim, caso você queira se arriscar, tire fotos do selo de “garantia” com outro aparelho e certifique-se de que está intacto antes de levar pra casa. Teste-o. Não pague nada adiantado. Não deixe que levem seu celular até que se comprometam por escrito a não te cobrarem pelo defeito além daquele apontado por você. Marque o horário de entrada e saída da loja e, caso requeira, use as câmeras de segurança para provar os momentos que eles levam o aparelho para longe de você. Se não for excesso de recomendação, leve outro técnico junto para avaliar o que eles fizeram. Leve um advogado também, talvez precise. Este é o Point! Eles te prometem, prometem, mas Te-le-comprometem!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. WYLLTON MENDES SANTOS, Seguimos todos os protocolos de qualidade e garantia para melhor atender nossos clientes, ofertamos 90 dias de garantia para nossos serviços seguindo a lei do consumidor e não temos nenhum interesse em excluir a garantia de nossos clientes propositalmente, Em seu atendimento foi observado por um técnico a violação do selo de garantia e apenas foi lhe perguntado se o equipamento tinha sido aberto por um terceiro ou se o equipamento tinha sido manuseado por alguma criança, já que este lacre é instalado em todos os equipamentos reparados em nosso laboratório e sua violação implica em perda de garantia caso seja constatado real abertura e manuseio de componentes internos reparados , o Sr. se recusou a deixar o equipamento, foi lhe solicitado por diversas vezes para deixar o aparelho para avaliação e em nenhum momento foi dito que seu equipamento havia perdido a garantia ou até mesmo que o Sr. deveria pagar algum valor por qualquer tipo de reparo, referente a historia da POINT TELECOM, representamos grandes marcas e não precisamos pisar, prejudicar ou qualquer outro adjetivo que o senhor queira usar para tirar vantagens de nossos clientes, pois nossos clientes são nosso bem mais importante, por este motivo me deixo a disposição para sanar qualquer duvida e lhe informo que o valor de R$100,00 será devolvido integralmente, entre em contato com um de nossos atendentes para solicitar o reembolso, desde já agradeço a atenção. Ronaldo Adriano -
Michael.o
3 / 510/03/2022 à 01:06Atendimento muito bom e atencioso, loja bem organizada com serviço ok. Ponto negativo é o calor dentro do ambiente, que merece atenção para ficar 100%.
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Flavia.r
5 / 517/03/2022 à 18:25O atendimento é a prata da casa. Sempre sou muito bem atendida. Contudo, no período do calor senti a loja um pouco abafada. Precisa melhor o sistema de ar condicionado.
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RAFAEL.A
5 / 505/06/2022 à 16:15Lugar onde vc chega e resolvem seu problema. Valor justo e técnicos capacitados. Sem contar que o atendimento é sensacional
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Tallita.i
1 / 506/06/2020 à 15:27"Se você não confia, é melhor nem deixar" - é o conselho que a gerente da loja dá aos clientes que estão lá pela primeira vez com a preocupação óbvia de deixar seu celular (que hoje em dia carrega informações preciosas da nossa vida) por 3 dias para AVALIAÇÃO e depois sabe-se lá mais quantos dias para o conserto. Tive que pedir licença para voltar a ser atendida pelo menino por quem ela se disse responsável. Se não fosse a intromissão dela, eu teria deixado meu celular (mesmo com o coração na mão) porque ele estava me atendendo com educação, mas resolvi seguir seu conselho. Obrigada. Solucionei meu problema em outro lugar, de um atendimento 1000x melhor.
Resposta do proprietário :
Olá Tallita! Ficamos felizes por ter resolvido seu problema e mais felizes ainda por você não ter deixado seu equipamento conosco! Trabalhamos com reparos de equipamentos que na maioria dos casos possuem arquivos importantes para nossos clientes, porém estes arquivos não nos interessa! Por este motivo temos política e regras internas, além de possuir sistema de segurança em nossos micros e monitoramento 24 horas por 12 câmeras, há quase duas décadas no mercado e mais de 200 mil aparelhos reparados nunca nenhum arquivo pessoal foi vazado e não possuímos nenhum processo de justiça! Quando solicitamos a senha de usuário ao cliente ou senha de contas é para ter acesso aos menus de testes do equipamento e efetuar análise ou reparo com o máximo de exatidão possível! Não obrigamos nenhum cliente a nos fornecer suas senhas, porém quando não há outra forma e principalmente quando detectamos desconfiança (coração na mão), alteração de humor e solicitação de documentação de responsabilidade sobre dados, Então nestes casos solicitamos que não nos deixe seu aparelho, pois com certeza será melhor para ambas as partes! Att. Ronaldo -
Douglas.a
1 / 522/02/2017 à 11:28Primeiro o atendimento quando você deixa o celular lá é horrível. Ficou quase 1 mês na manutenção e eu precisando urgente do celular, ligava na loja e nada, ligava e nada, e nada de terminarem o concerto. Nunca me davam um motivo preciso do que estava acontecendo. Me convidaram para ir até o local, mas não me convenceu. Já que o celular estava lá parado, e eles esperando a Sony ""LANÇAR"" uma nova atualização pra ver se o celular REAGIA... Só Deus sabe quando...,😒 sendo que o problema estava na Placa Lógica, só bastava trocar, e nunca me explicavam via telefone. Comprei a Placa, levei em outra loja pra instalarem, e em 1 dia resolveram. Simples. (UMA CURIOSIDADE, NA LOJA QUERIAM QUE EU MUDASSE MINHA AVALIAÇÃO NO GOOGLE SENDO QUE MEU PROBLEMA NUNCA FOI RESOLVIDO. A TÁ BOM HAHAHA. VÃO FICAR SÓ COM UMA ESTRELINHA JÁ QUE NÃO TEM COMO DAR NENHUMA!)
Resposta do proprietário :
Olá Douglas, acreditamos ter apresentado transparência ao senhor lhe convidando a comparecer ao nosso laboratório a fim de mostrar os procedimentos usados para tentarmos reparar seu aparelho celular, infelizmente mesmo após diversos procedimentos seu aparelho permaneceu apresentando os mesmos problemas reclamados , pedimos mais tempo ao senhor para tentar outros recursos porém o senhor não disponha do mesmo, então foi lhe devolvido o aparelho da mesma forma que entrou sem nenhum custo, agradecemos sua preferencia e esperamos que em um outro caso possamos deixa-lo mais satisfeito, estaremos sempre a disposição!, grande abraço. -
Cleo.u
5 / 517/01/2023 à 19:22Excelente o atendimento,rápido e preciso !
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Odair.t
5 / 525/07/2020 à 22:50Minha experiência com esta empresa , foi a melhor possível! Meu celular Motorola apagou, não ligava e não carregava de jeito nenhum. primeiro levei em duas outras assistências técnicas , fui muito mal atendido e a segunda falou que meu celular tinha queimado a placa. Resolvi levar em mais uma assistência que foi a Point Telecom. ótimo atendimento, o técnico Flávio que me atendeu foi muito competente e profissional , me explicou o que tinha acontecido com o meu celular e resolveu o problema, com ótimo atendimento e preço justo. Indico esta empresa para qualquer pessoa .
Resposta do proprietário :
Obrigado Odair, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Cristina.a
5 / 517/03/2020 à 12:37Acho que todo mundo já passou por isso... aquele tablet com a tela rachada ou iPhone com a bateria já pedindo para ser trocada... sabendo que fazer pela fabricante sai quase tão caro quanto comprar um novo... mas e o medo de levar a uma assistência qualquer e o aparelho voltar pior do que antes? Já aconteceu comigo em outras assistências e perdi o aparelho. Mas, depois que descobri a Point, deixo lá sem medo. Atendimento espetacular, nada é feito sem a sua autorização. Eles claramente se preocupam muito com a satisfação do cliente. Super recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado Cristina pela sua avaliação! Estamos trabalhamos ainda mais para lhe surpreender em uma próxima visita! Att. Ronaldo -
Danilo.b
1 / 527/02/2020 à 21:07Péssimo atendimento, não dão nota fiscal, não sei se mudou de donos mas caiu muito a qualidade do serviço e atendimento... ...Não tenho como colocar tréplica, então continuarei por aqui... Não vou reavaliar, não me senti bem atendido, em nenhum momento reclamei do técnico ou do prazo de entrega, e sim do atendimento grosseiro que recebi e da não entrega da nota fiscal obrigatória no momento da retirada do aparelho e da retenção da minha ordem de serviço, e sim, somente depois de eu dizer que voltaria na loja com o Procon foi que a ordem me foi enviada por email, e a nota fiscal nunca vi... Agora não é mais necessário. Lamentável.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Sr. Danilo, acho que há algo de errado em sua reclamação e avaliação!, pois seu equipamento entrou em nossa assistência no dia 06/01/2020 como aparelho "molhado" na entrada o Sr. estava ciente do prazo de 07 há 10 dias Úteis para para reparo!, o equipamento foi retirado no dia 17/01/2020, ou seja, dentro do prazo combinado!, nosso técnico em nenhum momento deixou de lhe passar informações sobre o seu caso, no dia 17/02/2020 quase um mês depois o Sr. nos liga solicitando copia de ordem de serviço para acionar sua seguradora e nota fiscal, Nossa politica de atendimento impede de passarmos dados pessoais ou enviarmos documentos ou informações solicitadas por telefone sem comprovação presencial ou documentada por e-mail, então nossa atendente solicitou para que o Sr. nos enviasse novamente o equipamento para avaliação afim de certificar a veracidade da solicitação, porém conforme relatos de um segundo atendente o Sr. disse que até viria a loja porém não viria sozinho, posteriormente a nota fiscal e laudo técnico foram enviados ao e-mail cadastrado referente a ordem de serviço de entrada!, ou seja, relatório técnico e nota fiscal eletrônica foram enviados ao seu E-mail, de qualquer forma ficamos a disposição para maiores esclarecimentos, infelizmente sua avaliação negativa nos prejudica, caso possa nos reavaliar ficaremos grato. Att. Ronaldo -
Renata.
5 / 521/09/2016 à 20:36Loja ótima, bom atendimento e bons preços. Tive que trocar a traseira do meu aparelho que trincou numa queda, e eles tiveram que solicitar, ciente de que poderia demorar de 5 a 7 dias, como foi informado pelo telefone. Como a capa traseira chegou trincada, entraram em contato comigo informando que pediriam outra peça no lugar pois a outra estava danificada. Não tive nenhuma pressa em aguardar a capa chegar por mais uns 5 dias para ter uma peça inteira e de qualidade. Gostei muito do atendimento da loja e recomendo a quem precisar.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para melhor atende-la -
Ailton.a
5 / 510/07/2020 à 16:12Empresa altamente qualificada! Fui muito bem atendido, o pessoal é nota 10. E oque mais me surpreendeu é que como eu tinha muitas duvidas e questionamento a fazer referente a meu aparelho, pediram que o próprio técnico (FABIO) descesse para me atender, o mesmo foi muito atencioso, me explicou tudo com muita sabedoria e propriedade no que estava falando, onde me passou confiança! Deixei meu celular para o reparo e fiquei ainda mais surpreso quando em apenas 2 dias ja estava pronto. Hoje com mais de 3 meses de uso após o concerto, meu celular esta melhor do que nunca. Por esse motivo defino esta empresa com três palavras. PROFISSIONALISMO, COMPETÊNCIA, QUALIDADE!
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Laerte.n
5 / 518/03/2017 à 14:06Aprovei e recomendo; otimo atendimento de balcão, a atendente solicitou a presença do técnico onde expliquei diretamente o problema de meu note book e no horário por ele marcado foi me passado o diagnóstico e a solução do problema, em 24 horas meu note foi restabelecido e entregue. E com a facilidade de estacionamento. Laerte
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Eduardo.f
1 / 516/11/2015 à 19:01PÉSSIMO. Quando a ordem de serviço foi entregue e eu li "traZeira" e "conCerto" (ambos do celular), deveria ter previsto o que vinha pela frente. Prometeram o conSerto em 5 dias úteis. No quarto dia e meio recebi um telefonema dizendo que a peça havia chegado do fornecedor com defeito!! O atendente teve o disparate de dizer que era a segunda ou terceira vez que isso acontecia. Pera ai....a peça vem com defeito várias vezes e ainda assim eles continuam encomendando a mesma....por que? Por que segurar o aparelho do cliente a toa, desnecessariamente? Por que não dizer na entrega do aparelho que isto poderia acontecer e dar ao cliente a opção de correr o risco ou levar para tentar o reparo em outra loja? Enfim, um desrespeito com o cliente. Definitivamente NÃO RECOMENDO. Atendimento muito ruim.
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Eliakim.o
5 / 503/10/2016 à 22:09alguns dias atras troquei a tela do meu iphone e fui muito bem atendido, entregaram no mesmo dia, e tive um otimo atendimento, pelo que vi as peças sao de excelente qualidade e ate entao meu aparelho esta funcionando muito bem, e ainda tenho garantia de 90 dias pelo serviço executado. Parabéns point telecom.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para qualquer duvida ou sugestão para melhor atende-lo. -
Tatiana.i
5 / 516/02/2019 à 13:41Atende aos sábados de manhã. Fui atendida pela funcionária Jenifer, que foi muito prestativa e atenciosa. Resolveu de cara o meu problema com um moto z2 play. Indico pela qualidade de atendimento e serviço honesto!
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferencia. -
Tatiane.a
1 / 522/09/2019 à 23:05No começo do mês de setembro levei meu telefone um S8 Plus para assistência pois o mesmo estava com problemas na bateria, segundo o rapaz a bateria estava inchada. Foi feita a troca da bateria, pago à vista em dinheiro o valor de $320 reais e hoje apenas 2 semanas depois da troca a parte traseira do telefone abriu inteira e trincou no meio pois a bateria está estufada de novo. Uma bateria que se diz ser original.. ou seja, joguei meu dinheiro no lixo. Como se fosse barato pagar $320 reais assim.. para durar 2 semanas.
Resposta do proprietário :
Olá Sra Tatiane, A Point Telecom Assistência Técnica está no mercado Londrinense desde 2003 , oferecemos garantia de 90 dias para todos os produtos e serviços ofertados e executados em nossa loja sempre respeitando as leis dos consumidor procurando solucionar com agilidade qualquer problema ou duvida de nossos clientes, Antes de efetuar uma reclamação na internet seria importante a senhora procurar nossa loja para reavaliar seu aparelho e se constatado falhas no produto, na forma de uso ou na avaliação do técnico efetuarmos os procedimentos necessários para sanar o problema acionando a garantia do componente, Gostaríamos também de deixar bem claro é que o valor de R$320,00 pago pela senhora é referente há uma bateria original e também a tampa da bateria e que se a senhora procurar a loja certamente não perderá seu dinheiro , referente a duvida de sua originalidade, podemos garantir que a mesma é original e não é normal apresentar inchaço em tão pouco tempo!, para modo de comparação lembramos que seu equipamento quando entrou em nosso laboratório com bateria original de fábrica também apresentava inchaço, por tanto é provável que será necessário uma analise mais detalhada com maiores testes !, aguardamos sua visita para resolução do caso. Att. Ronaldo Adriano -
eduardo.
5 / 502/04/2019 à 06:40Atendimento muito bom, o local é limpo e organizado e os técnicos entendem do que fazem. Lembrando que eles registram tudo em ordens de serviço, pedem autorização do usuário quando há maiores intervenções no celular e são muito honestos. Querem uma prova? Eles DEVOLVEM as peças trocadas do seu celular. Recomendo muito, fui muito bem atendido lá.
Resposta do proprietário :
Obrigado Eduardo por seu relato, estamos trabalhando cada dia mais com reuniões e treinamentos para possibilitar o máximo de satisfação ao nossos clientes, quando precisar estaremos a disposição, um grande abraço. -
Amanda.a
3 / 510/03/2022 à 20:24Serviços e Atendimento são excelentes, mas a loja é MUITO quente e não tem ar condicionado.
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Antonio.o
5 / 503/04/2017 à 13:42Vivemos num "Mundo Tecnologia"; precisamos de boa assistência técnica para nossos equipamentos; meu conceito da Empresa tem qualidade: atendimento pelas atendentes, técnicos acessíveis a explicações do serviço a prestar: celular ou notbook. A quatro anos que envio meus aparelhos p/revisões: mudanças e substituições: como HD de mecânico p/eletrônico, dando maior desempenho e aumento memórias, ficando com uma máquina excelente que foi meu caso. Minha pontuação é a máxima. "A MAIOR PROPAGANDA É QUANDO SAIMOS SATISFEITO; POR ISSO INDICO".
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ATI.a
5 / 526/06/2017 à 14:18Ótimo atendimento, técnico passou orçamento super rapido com a solução do problema, trabalho com automação e chegam muitos note aqui na loja porém não temos tempo pra mexer com isso, iremos estar enviando os próximo que chegarem aqui pra vocês. Técnico Marcos super capacitado e atencioso.
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Dana.c
5 / 510/11/2020 à 15:21Ótima atendimento, me explicaram tudo o que tinha q fazer, deram opções de concerto, devolveram a peça q trocaram, testou todas as funções do celular, tudo sem pressa e com paciência. Recomendo.
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Barbara.o
1 / 509/09/2016 à 16:42Há uma semana coloquei uma película de vidro na point telecom e ontem meu celular caiu do bolso e a película, ao invés de proteger o celular, ficou inteira, enquanto a tela do celular ficou estraçalhada. Não sei se a película não era boa ou foi mal aplicada, já que antes dessa eu tinha usado outra película (adquirida em outra loja) por mais de um ano e tinha funcionado direitinho, trincou a película uma vez que caiu, mas o celular ficou inteiro e protegido. Procurei a loja pra ver o que tinham a dizer, mas a atendente, embora tenha ficado surpresa com o ocorrido, disse que não podia fazer nada, que ficaria 500 reais para consertar, e que a película funcionou, "já que estava inteira". Mas acredito que o esperado por todos é que a película quebre no lugar da tela do celular, já que sua função é protegê-lo. Muito diferente do que aconteceu. Sei que a queda foi um acidente, mas o produto que adquiri na loja com certeza deixou a desejar. Simplesmente não traz o resultado prometido.
Resposta do proprietário :
Senhora Barbara, existem diversas marcas de películas de vidro no mercado, optamos por trabalhar com as melhores marcas que custam mais caro, porém apresentam uma instalação perfeita com maior aderência ao touch e eliminam as bolhas de ar além de ser no tamanho apropriado para o modelo de cada marca, orientamos nossos atendentes e técnicos a trocar a película no ato caso apresente alguma anomalia, bolhas de ar ou impurezas ocasionadas por pó do ambiente, infelizmente estas películas não são inquebráveis e não dão garantia que seu aparelho, touch ou lcd não possa ser danificado com impacto, torção ou pressão, estas películas apenas oferecem uma proteção extra para pequenos impactos e arranhões já que os fabricantes dos aparelhos celulares garantem que estas telas são de alta resistência, por tanto se o aparelho sofrer torção e impactos nos cantos com certeza a película não ira proteger , recebemos diariamente equipamentos com e sem película de proteção que apresentam o lcd danificado sem ter nenhum sinal ou dano no touch, recebemos também aparelhos com corpo de alumínio que ao sofrer impactos laterais amassam forçando o lcd e touch e mesmo com película protetora é danificado, caso a senhora ainda tenha alguma duvida estou deixando um link de um site respeitável com testes em vídeo e informações com fundamentos., http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/descubra-o-que-e-película-de-vidro-e-se-vale-pena-aplicar-no-celular.html Estamos a disposição para maiores duvidas, ficaremos grato se a senhora puder reavaliar sua classificação. att. Ronaldo -
Ana.s
4 / 503/03/2017 à 14:06Atendimento no balcão ótimo, as meninas estão de parabéns. Só não recebi todas as informações antes do procedimento, a pessoa que mexeu no meu celular não me disse todos os riscos que poderia ter, em questão dá capa do aparelho, se eu soubesse teria comprado uma nova pra por no lugar, e tb muita demora pra terminar o serviço.
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Graziella.
2 / 503/12/2018 à 07:32Levei meu celular para consertar lá. Na primeira vez o rapaz não arrumou o que eu disse que estava com problema, tive que voltar uma segunda vez. E então ele arrumou o que eu disse que estava ruim, mas também fiquei quase um mês sem meu celular. Se ele já tivesse visto da primeira vez isso não teria acontecido.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Graziella, Procuramos informações sobre sua reclamação e descobrimos que o equipamento reclamado teve três entradas em nossa assistência em nome de seu esposo Luiz Rafael! por ter sido ele o responsável por nos confiar o equipamento foi tratado com ele todas as etapas de orçamento e parecer técnico!, Sendo a primeira vez com reclamação "dificuldade para carregar" sob ordem 18039 com entrada dia 27/09/18 as 16:45 e saída 28/09/18 as 11:30, neste primeiro evento o equipamento apresentou carregamento rápido e de 100% com nosso carregador não apresentando nenhuma anomalia, o aparelho foi entregue sem nenhum custo já que não apresentou nenhuma falha; No dia 04/10/18 as 09:48 o aparelho retornou com a reclamação "não carrega" e com aprovação de troca do conector de carga pelo cliente, após avaliação e abertura do equipamento foi detectado que o aparelho já tinha sido manuseado por 3º, porém não foi detectado falha ou danos no conector de carga e sim bateria com inchaço e deformação, foi orientado ao cliente para avaliar seu cabo e carregador, e aprovado a troca da bateria e o cliente também adquiriu um novo cabo de dados, foi solicitado a senha de usuário para efetuarmos todos os testes no equipamento já que a senha informada estava incorreta, porém não nos foi fornecida , no dia 09/10/18 as 09:28 o aparelho estava pronto e foi retirado e testado com a senha correta pela Sra. Graziella que acompanhava o Sr. Luiz Rafael no dia 26/10 as 17:25 o aparelho retornou novamente com a reclamação de não carrega, porém desta vez foi detectado sinais de oxidação no conector de carga, microfone, antena e vibracall, não tendo relação com a troca de bateria anterior , efetuamos o banho quimico para tentar sanar a falha porém desta vez o procedimento não solucionou a falha e o equipamento foi entregue sem reparo, todas as informações foram relatadas e acordadas com o Sr. Luiz, agradecemos sua avaliação e estamos trabalhando para corrigir possíveis falhas e lhe atender em uma próxima oportunidade com satisfação plena. -
Maju.b
5 / 507/05/2020 à 20:33Serviço de excelente qualidade. Sou sempre muito bem atendida pela Chris e todos os funcionários, principalmente o técnico Thiago, que é sempre muito atencioso e prestativo. Recomento muito a loja!!
Resposta do proprietário :
Obrigado Maju pela sua avaliação! Estamos trabalhamos ainda mais para lhe surpreender em uma próxima visita! Estaremos sempre a disposição! -
Fernanda.l
5 / 517/03/2020 à 19:26Experiência ótima. Indico tanto para qualquer coisa envolvendo o celular quanto pc e laptop. A atendente Jheniffer é super atenciosa assim como o técnico Thiago. Indico a loja pous são muito eficientes.
Resposta do proprietário :
Obrigado Fernanda pela sua avaliação! Estamos trabalhamos ainda mais para lhe surpreender em uma próxima visita!. Att. Ronaldo -
Juliano.o
5 / 519/02/2021 à 21:47Segundo serviço que mando lá e fica top preço não é o mais barato do mercado mais já diz o ditado barato sai caro... Se achar caro paga pq vale a pena o serviço
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MARIA.U
5 / 515/10/2021 à 13:50Excelente atendimento, resolveram o meu problema rapidamente, recomendo.
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Luciano.i
1 / 526/10/2017 à 16:56Péssima pois a referida Assistência Técnica Autorizada indicada pela Harman a qual fornece o Fone de Ouvido Preto K404 negou a Garantia do referido Produto por mau uso. O Referido produto foi comprado no Site da Walmart no dia 11/11/2016 e tem 1 ano de garantia. Questionado o Técnico da referida autorizada que seria considerado o mau uso o fato do cabo estar rompido devido a diversos danos ao cabo por pressão e repuxo. Primeiro como é de conhecimento o fone de ouvido é entregue com sua fiação dobrada como posso fazer mau uso se o mesmo é entregue ao Cliente desde compra com seus fios dobrados. Minha experiência como usuário e possível cliente de ambos estabelecimentos e Produtos totalmente negativa e insatisfatória. Em resposta ao Proprietário e a Harman: Em 1° Lugar um Produto com a Função de Fone de Ouvido onde os cabos não tem substituição pela referida Empresa pode se notar que os mesmos são frágeis. Se a Solução da Harman é em Garantia dar um Produto novo é o mínimo que deveria ser feito ao Cliente. Acho descabido de uma Empresa que é Intitulada Assistência Técnica Autorizada do referido Produto opinar que o mesmo foi mau utilizado é no mínimo estranho para Técnico que quando não consegue explicar logicamente o defeito acaba insinuando uma situação que ele não pode provar. Sendo assim ou vocês junto a Harman troquem em garantia o Produto senão vou acionar vocês até última instâncias de meus direitos como consumidor.
Resposta do proprietário :
Olá Senhor Luciano, A senhora Fernanda Ramos sua esposa retirou o produto hoje 26/10/17 , Ficamos chateados por sua avaliação negativa de nossa Empresa, Efetuamos apenas analise e enviamos informações para o sistema harman, e em seu caso foi enviado por e-mail com imagens para avaliação secundaria da harman e possível aprovação de troca, a Harman do Brasil não oferece reparo para o cabo deste tipo de equipamento, quando é detectado defeito de fabrica no cabo o produto é trocado por outro novo, conforme avaliação de seu produto foi detectado diversas dobras e marcas de pressão e repuxo na extensão total do cabo, por este motivo o cabo foi danificado internamente deixando sem funcionamento um dos alto falantes, conforme mostra as fotos abaixo, de qualquer forma as fotos foram enviadas a harman para nova analise e recebemos resposta negativa para garantia, referente ao produto novo vir dobrado acredito ter um equivoco já que conforme fotos abaixo este produto vem enrolado e não dobrado, de qualquer forma estamos a disposição para maiores informações, segue o link abaixo para avaliar a real situação do produto! https://www.facebook.com/pg/POINTPIOXII/reviews/?ref=page_internal -
Oicram.h
5 / 520/03/2017 à 18:46Ótimo atendimento! Pessoal especializado, de alta confiança. Recomendo o trabalho desta empresa e destes profissionais à todas as pessoas com problemas nos seus aparelhos smartphones e celulares. Fui muito bem atendido! São de confiança!
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Célia.e
5 / 510/07/2020 à 23:58Uma ótima assistência, são extremamente competentes e atenciosos. Atendimento excelente com a atendente Jhenifer como não via a muito tempo. Recomendo com toda certeza.
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F.i
5 / 503/01/2023 à 12:42Ótimo atendimento
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Vitor.a
5 / 502/02/2019 à 06:24Procurei por Londrina uma troca de bateria do meu Moto Z e a única assistência que fez o serviço com maestria! Funcionários altamente qualificados e treinados, sempre fornecendo informações e atualizando os clientes sobre os serviços prestados!
Resposta do proprietário :
Obrigado Vitor pela avaliação positiva, estamos em constante treinamento para melhor lhe atender, quando precisar só nos contactar, um grande abraço. -
Grasiella.o
5 / 503/03/2016 à 22:43Eu gosto muito dessa loja. Sempre fui muito bem atendida... o que eu busco lá sempre encontro com um serviço rápido e eficaz. Os funcionários sempre muito educados e um serviço de primeira qualidade.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para melhor atende-la. -
Vanessa.g
5 / 502/04/2019 à 01:53Olá queria saber cê vocês são assistência técnica da Samsung . Tenho um s9+ que comprei fora do país que não está carregando e segurando carga ! Ele está em outra assistência mais já faiz 1 mês e meio e eles não me dão um possicionalmento ! Queria levar aí e vi que vocês são assistência técnica da Samsung isso procede ?
Resposta do proprietário :
Olá Vawessa, tudo bem?, obrigado pelo contato, efetuamos reparos em toda linha de smartphones nacionais e importados "obs: não somos autorizados Samsung", porém temos vasta experiência no seu equipamento, nos envie seu aparelho para avaliação e orçamento sem compromisso. -
Francine.e
5 / 509/12/2020 à 03:47São muito profissionais! Super recomendo. Estão sempre dispostos a solucionar o seu problema da melhor forma possível
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Rogerio..
1 / 522/12/2021 à 17:38Venda casada, são assistência técnica da JBL mas não vendem peças de reposição. Esfolam no serviço!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Rogerio, infelizmente nosso contrato de prestação de serviço junto a Harman do Brasil não permite a venda de componentes internos de equipamentos JBL para cliente final, até mesmo para clientes que moram em cidades distantes como é seu caso, com pena de descredenciamento junto a marca!, exceto se este componente for trocado em nosso laboratorio, não sabemos qual componente o Sr. cotou conosco porém podemos adiantar que os valores cobrados são sugeridos pela propria marca, ficamos a disposição para qualquer duvida. Ronaldo Adriano -
Luciano.o
5 / 509/01/2021 à 14:23Antes de levar meu celular para manutenção procurei informações e de fato tem ótimo atendimento em relação de dúvidas e agilidade no serviço prestado preço justo, serviço nota 1000👍
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Edivaldo.i
5 / 517/05/2023 à 23:56Lugar lindo
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amanda.l
5 / 516/03/2016 à 13:58A melhor loja de assistência técnica que ja conheci, tudo muito bem organizado, ótimos atendentes e técnicos capacitados que em vez alguma deixou de dar a devida manutenção aos meus aparelhos, loja completa no quesito acessórios e bom atendimento, recomendo!!
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para qualquer duvida ou sugestão para melhor atende-lo. -
Pocky_269.
5 / 523/12/2020 à 20:10Ótima assistência técnica e produtos também. Já me auxiliaram diversas vezes com a garantia dos fones da JBL e com um problemas técnicos em eletrônicos em geral
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Giovana.u
5 / 505/02/2021 à 19:14Excelente atendimento, equipe super qualificada e ótima prestação de serviço.
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Josiane.o
5 / 505/10/2016 à 00:57A melhor assistencia técnica de londrina eu e toda minha familia só fazemos serviço nessa loja, atendimento super diferenciado e técnicos super capacitados. Levei meu ipad e o iphone do meu filho e ambos os problemas foram solucionados de forma rapida e qualificada. Atendimento muito bom, super recomendo.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para qualquer duvida ou sugestão para melhor atende-lo. -
José.a
5 / 518/03/2022 à 12:12Excelente atendimento, solucionaram meu problema no balcão, atendentes estão de parabéns.
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VERA.E
5 / 523/06/2022 à 10:56Bom atendimento. Rapidez na prestação do serviço. Variedade de produtos.
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Gabriel.t
5 / 529/09/2021 à 11:59Presta um ótimo atendimento e serviço de qualidade, os valores para manutenção são condizentes com o trabalho.
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Raphael.o
5 / 509/12/2020 à 14:13Ótimo atendimento, pessoal atencioso e prestativo... Gostei e recomendo...
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Leonardo.e
5 / 522/01/2016 à 18:07Atendimento diferenciado!! Logo no atendimento podemos perceber a seriedade e a vontade de solucionar seu problema, tudo bem explicado e totalmente informado!!!
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para melhor atende-lo. -
Daniel.a
5 / 515/12/2015 à 21:30Muito bom atendimento, e o técnico foi rápido para descobrir o que estava causando o defeito. Faz anos que sou cliente desde a época que era onde agora é a Ghada comidas árabe, perto do Sercomtel.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para melhor atende-lo. -
Eduardo.u
5 / 513/06/2017 à 16:52Me surpreendeu pela honestidade. Serviço que todos me pediram R$850,00 o técnico me ligou que o problema estava resolvido por R$ 30,00. RECOMENDO
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes em solucionar seu problema da melhor forma possível, nossa meta é trabalhar com transparência, qualidade e honestidade para que nossa empresa seja reconhecida e recomendada por nossos amigos e clientes, Sr. Eduardo obrigado pela preferencia e nos deixamos disponíveis para qualquer informação ou sugestão. Att. Ronaldo -
Dalva.u
5 / 509/12/2022 à 13:39Excelente atendimento
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Humberto.a
5 / 526/04/2017 à 16:08Excelente atendimento, serviço de ótima qualidade.... Recomendo a todos ! 👍
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Rodolfo.a
5 / 517/12/2020 à 12:18Excelente atendimento e qualidade no serviço. Equipe simpática e sempre bem disposta a lhe atender
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Julio.e
5 / 525/10/2016 à 16:38Ótimo atendimento. Me ajudaram a solucionar o problema de meu celular que não encontrava peça compatível. Recomendo!
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Dino.l
5 / 528/09/2020 à 16:49Atendimento excelente, apresentam um grande conhecimento na assistência técnica oferecida, a melhor da cidade !
Resposta do proprietário :
Obrigado Dino !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Herberty.o
5 / 529/08/2020 à 14:43Tive uma experiência ótimo com a loja. Ótimos profissionais atendimento excelente e preço justo.
Resposta do proprietário :
Obrigado Herberty !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Miriam.o
5 / 502/03/2017 à 12:12Super Recomendo!! Possue uma boa localização, excelentes funcionários e os serviços são de ótima qualidade! Estão de parabéns 👏👏
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Roberto.a
5 / 504/12/2021 à 14:54Atendimento excelente. Recomendo.
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Aline.o
5 / 505/10/2016 à 13:02As melhores capinhas para celular, e o melhor atendimento de Londrina e região. Tudo que preciso para meu iPhone encontro na Point com melhores preços e produto de excelente qualidade. Super indico.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para qualquer duvida ou sugestão para melhor atende-lo. -
Sandra.e
5 / 501/06/2017 à 17:49Um ótimo atendimento, meu not voltou a funcionar graças a Deus e ao Marcus que detectou o problema, a equipe está de Parabéns!!!
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Renan.e
5 / 517/02/2021 à 17:12Atendimento do pessoal é muito bom, só levo na point! Recomendo!!!
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Wagner.l
1 / 529/03/2019 à 12:40Foi pedir um orçamento para meu celular e devido a urgência queriam cobrar por ele ou deixar o celular por 3 dias... Tenha paciência. ...😠😠😠
Resposta do proprietário :
Olá Senhor Wagner, Não cobramos taxa de orçamento para avaliação de equipamentos móveis celular ou outros equipamentos em que o cliente não necessite de urgência, porém como temos grande procura e respeitamos a ordem de entrada tratando todos nossos clientes da mesma forma com seriedade e pela ordem de entrada, seria injusto para os demais clientes eu passar seu equipamento na frente, por este motivo oferecemos o serviço de orçamento de urgência que tem o custo de R$25,00 e que tem o prazo estimado de até 8 horas para entrega, temos um técnico que é remunerado somente para este serviço, infelizmente temos custos de toner, papel A4, custos com atendimento e técnico de urgência entre outros, por este motivo este serviço não é gratuito!.infelizmente ainda não podemos trabalhar com filantropia, desde já agradeço a atenção. -
Marcio.t
5 / 529/09/2022 à 12:39Excelente atendimento, com agilidade e eficiência.
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Luiz.l
4 / 524/02/2019 à 16:24Recomendo, tive um problema com meu aparelho, responsável da loja resolveu de forma rápida e satisfatória, ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre!. -
Alefy.a
5 / 515/07/2020 à 19:11Bom atendimento. Assistencia autorizada JBL, foram bem rapidos com a substituição de um fone em garantia.
Resposta do proprietário :
Obrigado Alefy, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Elaine.a
5 / 504/09/2020 à 20:36Otimo atendimento. Passei mal dentro da loja, me ajudaram. Super prestativos
Resposta do proprietário :
Obrigado Elaine !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Renan.e
5 / 510/05/2018 à 02:57Muito bom, sempre atendeu minhas necessidades, ótimo atendimento.
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Cristiano.a
5 / 519/01/2017 à 02:07Parabéns!! Uma loja muito bem estruturada com ótimo atendimento e os melhores técnicos.
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Joao.a
3 / 512/04/2020 à 12:27Bom dia !!! gostaria de saber se vcs fazem a troca do vidro (só o vidro )do s7 Edge 935 importado??
Resposta do proprietário :
Olá João Batista!, infelizmente não trocamos somente o vidro! Trocamos somente o módulo completo! Caso tenha interesse nos faça uma visita!, Peço por gentileza que altere sua avaliação pois sua avaliação baixa prejudica nossa empresa no Google, desde já agradeço a atenção. -
Marcus.a
5 / 530/01/2018 à 21:24Muito bom atendimento, atenciosos, prestativos e ótimo serviço!
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Joel.a
5 / 510/08/2020 à 20:09Fui ate a loja com meu aparelho sem ligar, expliquei o problema para atendente e ele resolveu meu problema rapidamente!
Resposta do proprietário :
Obrigado Joel, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Rebecca.e
5 / 513/12/2018 à 20:57Nunca fui tão bem atendida, trabalho rápido e de excelência, não sei como agradecer.
Resposta do proprietário :
Obrigado Rebecca, ficamos felizes por sua avaliação e satisfação, estamos sempre focado em qualidade e bom atendimento e nos colocamos sempre a disposição para qualquer duvida, critica e elogio, um grande abraço e boas festas. -
Maicon.u
5 / 508/08/2021 à 16:39Cumprem prazo, atendem várias marcas e muita qualidade na execução do serviço.
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Andre.i
5 / 519/02/2019 à 22:10A equipe é muito atenciosa e o serviço é excelente! Eles são assistência técnica autorizada da JBL
Resposta do proprietário :
Obrigado André pela confiança, quando precisar é só nos contactar, um grande abraço. -
Alisson..
5 / 508/02/2017 à 02:32Precisei consertar a antena wifi de um iphone e fui bem atendido. Resolveram o problema a achei justo o valor cobrado.
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ECR.e
5 / 523/01/2021 à 23:38Excelente atendimento, qualificação profissional, atenção ao cliente! Empresa extremamente profissional .
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Céu.
5 / 521/03/2022 à 17:12Excelente atendimento, rápido, atencioso e de confiança.
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Renan.a
5 / 503/10/2016 à 21:56Ótima empresa. Produtos de extrema qualidade, e o atendimento, sem palavras... O melhor!
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para qualquer duvida ou sugestão para melhor atende-lo. -
Akiko.
5 / 510/03/2020 à 16:00Recomendo! Atendimento excelente e extrema competência na execução do serviço. Parabéns!
Resposta do proprietário :
Obrigado Akiko pela sua avaliação! Estamos trabalhamos ainda mais para lhe surpreender em uma próxima visita! Att. Ronaldo -
Heloisa.e
5 / 509/02/2021 à 17:36Maravilhosa!!! E não é a primeira vez que sou atendida pela Jheniffer. Melhor impossível! Parabéns!!
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willem.l
1 / 525/09/2022 à 22:33Não da garantia, não entregou o que foi comprado.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Rosa Maria Licha, seu equipamento entrou em nossa loja no dia 30/06/22 sob ordem de serviço 30544 com a reclamação "TELA QUEBRADA", efetuamos a troca da tela e entrega de seu aparelho pronto no mesmo dia conforme aprovado, Porém no dia 24/09/22 faltando 6 dias para acabar seus 3 meses de garantia a Sra. esteve em nossa loja com seu aparelho novamente com a tela quebrada, como informada no atendimento, tela quebrada não é tratado como defeito de fabrica e sim como defeito ocasionado por mal uso!, neste caso é excluída a garantia do componente, então ofertamos a Sra. um novo componente com preço de custo e ainda lhe ofertamos ajuda para recuperar informações de sua rede social, porém foi recusada pela Sra., de qualquer forma manteremos a proposta do desconto caso ainda tenha interesse!, referente a Garantia, conforme código de defesa do consumidor ofertamos garantia de 90 dias para defeitos de fabricação para todos os produtos vendidos em nossa loja, caso o cliente não fique satisfeito com o produto ou serviço o mesmo tem obrigação de nos informar no ato ou pelo menos nos dias posteriores para que possamos acionar a garantia ou efetuar a devolução total do valor pago, como fomos procurados somente quase 3 meses depois do atendimento, acredito que a reclamação "não entregou o que foi comprado" é invalida, de qualquer forma ficamos a disposição para maiores esclarecimentos ou solução amigável do caso. Att. Ronaldo Adriano -
luiz.u
5 / 527/10/2017 à 14:28Excelente atedimento, resolveram meu problema rapidamente. Recomendo a todos.
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Mário.e
5 / 527/06/2019 à 18:37Resolveram um problema do meu celular em 40 minutos e cobraram um preço justo! Recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre!. -
Mayumi.o
5 / 515/12/2020 à 22:42Ótimo atendimento!!! Prestativos e de extrema confiança!!! Preço do serviço prestado foi justo!
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Nilton.2
5 / 504/01/2017 à 19:05Comprei um celular da lg e essa noite ponhei ele pra carregar So que passo a noite toda no carregador e nao tinha carregado Oque pode ser isso?
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Marcelo.o
5 / 504/10/2016 à 01:17Serviço rápido e de qualidade, melhor lugar para reparo de notebooks e celulares de Londrina. Atendimento diferenciado!!! Recomendo.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para qualquer duvida ou sugestão para melhor atende-lo. -
Márcia.l
4 / 508/06/2017 à 19:22Competentes na prestação de serviços e bom custo benefício. Assistência adequada e pessoal muito atencioso.
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Jorge.a
5 / 524/02/2022 à 13:19Atendimento nota 10 pelo Evandro.
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Vera.u
5 / 519/09/2017 à 19:05Atendimento excelente, serviço de qualidade, recomendo a todos.
Resposta do proprietário :
ficamos felizes em deixar nossos clientes satisfeitos, agradecemos pelas recomendações, estamos a disposição! -
Fabio.o
5 / 511/05/2017 à 00:14Ótimo atendimento, serviço rápido e com qualidade, recomendo a todos, pessoal da Point está de parabéns :)
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Canal.a
5 / 510/02/2019 à 23:45Excelente atendimento e de fato resolvem os problemas relacionados aos diferentes tipos e marcas de celulares.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferencia. -
Antonio.d
5 / 511/01/2017 à 18:17Atendimento de qualidade, indico e recomendo. Excelentes técnicos super capacitados.
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Luis.l
5 / 517/12/2020 à 21:35Muito bom, ótimo atendimento e os produtos são de ótima qualidade.
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MARI.O
1 / 503/08/2020 à 16:02Fiquei 1 hora esperando e nada de ser atendido. Péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá MARI RODRIGUES! Acredito que você tenha confundido as empresas Point Telecom e feito sua reclamação sobre a empresa errada! Já que em 17 anos no mercado mesmo com loja cheia nenhum de nossos clientes aguardaram mais que 30 minutos para serem atendidos, e o mais interessante é que no mesmo dia recebemos sua reclamação e de outro rapaz!. -
Osenilda.a
5 / 521/11/2020 à 14:55Ótimo atendimento e assistência, nunca tive problemas.
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Thiago.l
3 / 516/03/2019 à 20:13O atendimento poderia ser melhor, te tratam como um problema e não como cliente.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Thiago, infelizmente aparelhos que sofrem infiltração de liquido realmente são mais complexos para sanarmos os problemas, já que quando o equipamento é molhado perde a confiabilidade da placa principal, então nestes caso muitas vezes precisamos efetuar o procedimento por diversas vezes e pode demorar diversos dias para passarmos uma posição concreta, porém agradecemos seu comentário e vamos trabalhar para melhorar o atendimento e lhe surpreender em uma próxima visita, um grande abraço. -
Ivonete.u
1 / 507/02/2017 à 14:58Vcs arruma celular dá Blu o botão que liga ele não está funcionando só funciona o botão do volume
Resposta do proprietário :
Olá Ivonete!, sim efetuamos reparos em toda linha de aparelho da marca blu!, aguardamos sua visita! Obs: peço a gentileza de nos reavaliar colocando 5 estrelas ou excluindo a avaliação pois negativa nossa empresa!, agradeço sua atenção -
igor.o
5 / 503/04/2017 à 18:21Tem um otimo atendimento e fiquei muito satisfeito com serviço.
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Giovanni.a
5 / 516/10/2019 à 22:10vocês fazem a troca da tela do galaxy s10plus? e quanto tempo isso pode demorar?
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Giovanni, efetuamos sim, nos contate por gentileza pelos telefones (43)3345-1616 ou (43)3345-1666, ou pessoalmente na loja para passarmos um orçamento sem compromisso para vc, um grande abraço e obrigado pelo contato. -
Moacyr.o
5 / 517/04/2021 à 12:17Local onde sempre fui muitoooo bem atendido.
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Tereza.e
5 / 518/09/2020 à 13:41Bom atendimento.Muito atencioso s
Resposta do proprietário :
Obrigado Tereza !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Nazare.o
5 / 519/03/2019 à 17:56Como sempre sou bem atendida. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre!. -
Márcia.e
4 / 512/08/2020 à 17:29Atendimento, atenção, esclarece bem as dúvidas, soluções rápidas, bom preço
Resposta do proprietário :
Obrigado Marcia !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
paulo.e
5 / 510/01/2020 à 20:12Muito bem atendido, bons produtos, nota 10
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Vinícius.e
4 / 512/04/2019 à 21:15Dificilmente não resolvem seu problema mas o preço é um pouco salgado.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre!. -
Wanessa.o
5 / 505/12/2021 à 09:25Excelente atendimento e ótimos produtos.
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Ricardo.i
5 / 518/08/2021 à 16:28Muito bem atendido
Resposta do proprietário :
L7p p p -
Adriano.e
5 / 517/11/2021 à 16:16Otimo atendimento.
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Eduardo.r
5 / 516/03/2021 à 20:06Fácil acesso, bem localizada, estacionamento na porta, ÓTIMO atendimento, bem atenciosos.
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Leonardo.a
5 / 503/07/2020 à 18:59Fui super bem atendido. Indico a todos.
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George.a
4 / 501/08/2020 à 15:57Profissionais e sempre fui bem atendido.
Resposta do proprietário :
Obrigado George, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
José.a
5 / 529/05/2018 à 17:36Ótimo pessoal excelente não de obra peças de ótima qualidade
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Jean.a
5 / 505/03/2021 à 13:24Sou cliente a muito tempo muito bom mesmo.
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Mitiko.a
5 / 513/12/2020 à 17:49Atendimento ótimo.servico excelente
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Rafael.m
5 / 519/06/2015 à 23:56Otimo atendimento, serviço de qualidade!
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para melhor atende-lo. -
Ilson.d
5 / 523/05/2018 à 17:17Ótimo atendimento e muita competência.
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Nilceia.a
5 / 505/02/2022 à 02:48Atendimento ótimo
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Jocinaldo.t
5 / 504/02/2021 à 10:37Muito bem atendido
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Marcos.r
5 / 530/03/2022 à 16:32Muito bem atendido...
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Joaquim.a
5 / 518/08/2022 à 21:43Rapidez e ótimo atendimento
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Sérgio.u
5 / 515/04/2021 à 12:11Atendimento profissional competente desde a recepção ao profissional.
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Roberval.e
5 / 524/01/2023 à 10:00Profissional em tudo.
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Marco.l
5 / 531/08/2016 à 16:02Parabéns Point Telecom, excelente atendimento, serviço rápido e de qualidade !!! #Recomendo
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para melhor atende-lo. -
Maria.o
5 / 503/07/2020 à 19:59Excelente atendimento, recomendo a todos 😀😀😀
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Thelma.e
5 / 525/01/2022 à 20:43Muito atenciosos e competentes.
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Thiago.s
1 / 518/07/2022 à 02:35Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Thiago!, verifiquei em nossos registros que o Sr. Esteve em nossa loja em 21/02/2020 para retirar seu tablet pois naquela data não foi possível atende-lo, Ja que não havia disponível em nenhum de nossos fornecedores a tela de reposição para seu equipamento!, verificamos recentemente que o Sr. Resolveu demonstrar sua insatisfação com nossa empresa por não ter conseguido solucionar seu problema da época, por este motivo entramos em contato via telefone que cordialmente nos falamos e ficou acordado que o Sr. Nos encaminharia novamente seu equipamento para novo orçamento, estamos aguardando sua visita para que possamos mudar sua opinião sobre nosso atendimento!, agradecemos sua atenção. -
Ale.9
5 / 515/01/2020 à 19:18Tem estacionamento e o tendimento é excelente!!
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Jose.a
5 / 508/07/2022 à 17:30Muito bom com atenção.
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Fernanda.e
5 / 523/09/2020 à 17:13Atendimento excelente.
Resposta do proprietário :
Obrigado Fernando !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
João.u
5 / 503/01/2017 à 15:48Ótimo assistência e atendimento! Recomendo!
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Domingos.e
5 / 507/07/2021 à 15:09Muito bom atendimento da funcionáriaPatrícia obrigado
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Dalmina.o
5 / 527/07/2020 à 13:48Ótima assistência e excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado Dalmina, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Marcio.l
5 / 511/02/2021 à 17:32Excelente atendimento!!
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fernando.e
5 / 507/06/2022 à 16:52Muito bommm
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Carlos.o
4 / 508/01/2020 à 02:56Bom atendimento.
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gabi.e
5 / 504/03/2019 à 16:16Agilidade na prestação do serviço e ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre!. -
Claudia.a
4 / 513/10/2020 à 21:56Bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado Cláudia !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
José.o
5 / 501/01/2017 à 16:52Recomendo trabalho de boa qualidade!
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Neto.
4 / 507/05/2017 à 14:01Excelente atendimento. Prestativo.
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émerson.a
4 / 505/04/2019 à 01:25Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre!. -
Quality.e
5 / 528/10/2016 à 17:54Recomendo a todos, excelente atendimento...
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Luiz.u
5 / 528/05/2020 à 20:57excelente atendimento gostei muito
Resposta do proprietário :
Obrigado Luiz pela sua avaliação! Estamos trabalhamos ainda mais para lhe surpreender em uma próxima visita! Forte abraço! -
Waner.o
5 / 506/10/2016 à 16:03Ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes e Agradecemos a preferencia, estaremos sempre a disposição para qualquer duvida ou sugestão para melhor atende-lo. -
Zenil.a
4 / 516/03/2021 à 17:18Não enrolou já deu orçamento
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Geni.o
5 / 527/12/2020 à 20:08Eu gostei muito
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9cell.e
5 / 501/02/2017 à 22:04Profissionais capacitados... Top
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Henrique.i
4 / 504/07/2019 à 16:15Muito bom ,o pessoal é bem atencioso
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre. -
Luiz.e
5 / 510/05/2021 à 18:31Bom atendimento
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Andre.o
5 / 514/12/2020 à 14:06Atendimento bom
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Jorge.u
5 / 516/02/2020 à 15:37Excelente atendimento...
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ana.l
5 / 528/10/2016 à 19:39Ótimo atendimento.
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Bruno.o
5 / 530/11/2019 à 13:28Otimo atendimento e com os melhores serviços de Londrina
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IVANI.
5 / 516/09/2020 à 18:43Atendente atenciosa super recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigado Ivanih !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Odimara.a
5 / 526/07/2020 à 14:09Ótimo serviço, muito prestativos
Resposta do proprietário :
Obrigado Odimara, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Marta.o
5 / 503/03/2021 à 23:00Top, recomendo a todos
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Marinho.i
4 / 514/11/2020 à 01:03Boa assistência, atenciosos.
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Luzmila.o
5 / 501/05/2017 à 21:19Ótimo atendimento. De primeira. 👍
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Iracema.i
5 / 505/08/2021 à 13:25Muito bom atendimento
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pedro.a
5 / 503/04/2017 à 19:46Atemdimento bom.
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Paulo.e
4 / 522/08/2020 à 13:22Ótimo local para reparos de celulares
Resposta do proprietário :
Obrigado Paulo !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
regiane.a
5 / 526/02/2019 à 23:30Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre!. -
Junior.i
5 / 529/07/2020 à 19:21Muito bom
Resposta do proprietário :
Obrigado Junior, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Lucas.i
5 / 522/01/2017 à 16:50Ótimo e rapido atendimento
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JOSNEI..
4 / 502/12/2021 à 00:20👍
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Sullyvan.m
1 / 508/04/2022 à 17:39Péssimo!
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Giane.a
5 / 512/11/2016 à 14:25Otimo atendimento
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Persio.i
4 / 523/12/2019 à 23:00Bom atendimento
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Monica.o
5 / 505/11/2020 à 12:30Muito bom atendimento
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Lucimara.r
5 / 524/04/2021 à 10:18Ótimo atendimento .
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LeandroBazoli.
1 / 511/01/2022 à 21:37Nem atendem o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Leandro, devido a grande procura de atendimentos disponibilizamos 2 telefones e 2 Whatsapp para melhor atender nosso cliente, são eles (43) 3345-1616 e (43)3345-1666 e os mesmos são whatsapp também, agradeçemos seu contato e estaremos trabalhando para melhorar nosso atendimento!. Ronaldo Adriano -
cristiane.a
5 / 514/09/2020 à 18:23Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado Cristiane !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Guilherme.o
4 / 521/10/2020 à 21:19bom serviço.
Resposta do proprietário :
Agradecemos Sua avaliação, estamos nos dedicando cada vez mais para lhe surpreender em uma próxima visita. -
Vilson.u
5 / 518/08/2020 à 15:00Ótimo indico
Resposta do proprietário :
Obrigado Vilson !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Aline.o
5 / 521/02/2019 à 09:49Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferencia. -
Rosangela.e
2 / 529/10/2020 à 03:32Não utilizei os serviços da mesma.
Resposta do proprietário :
Olá Dona Rosângela, a Senhora poderia nos relatar qual o motivo de sua avaliação negativa?, Pois não localizamos cadastro com seu nome ou sobrenome em nosso sistema, se puder nos relatar mais detalhadamente para podermos ajudar, Lembrando que somos a Point Telecom assistência técnica de Londrina, caso seja outra point telecom peço por gentileza para rever sua avaliação ou excluir pois prejudica nossa imagem no Google, desde já agradeço sua atenção. -
Yuri.5
2 / 507/02/2020 à 13:04Os atendentes não dão informações certa
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Fabio.r
5 / 519/01/2017 à 02:32Excelente atendimento ...
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LojaVivabem.o
5 / 527/07/2018 à 12:39Competência, profissionalismo, pontualidade e preço justo ...
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Jose.d
5 / 501/04/2021 à 19:46Recomendo a todos
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Michel.e
5 / 518/01/2017 à 12:29Serviço de qualidade.
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xablau.h
5 / 501/12/2016 à 14:46Muito bom
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Maria.r
5 / 514/07/2020 à 18:20Muito bom obrigada por me ajudar
Resposta do proprietário :
Obrigado Maria, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
jackson.i
5 / 514/11/2018 à 20:09Otimo atendimento...
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Allan.i
5 / 508/04/2017 à 15:10Funcionários muito atenciosos.
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Diac.o
5 / 509/09/2020 à 17:50Ótimo, bem recebida
Resposta do proprietário :
Obrigado Diac !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Higor.e
5 / 517/07/2021 à 15:12Ótimos profissionais
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Noemi.r
5 / 529/07/2020 à 12:23Assistência muito confiável.
Resposta do proprietário :
Obrigado Noemi, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Rerusca.a
5 / 509/03/2022 à 14:09Bom
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Tom.a
4 / 514/09/2020 à 10:35Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado Tom !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Juarez.f
4 / 506/12/2019 à 22:25Muito boa.
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Liliam.a
3 / 509/02/2021 à 17:28Atendimento demorado
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Lucas.l
5 / 528/07/2020 à 20:51serviço de primeira!
Resposta do proprietário :
Obrigado Lucas, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Jilson.l
5 / 519/09/2020 à 04:10Uma experiência incrível
Resposta do proprietário :
Obrigado Jilson !Agradecemos sua avaliação! Estamos trabalhando e se dedicando cada vez mais para que nossos clientes tenham uma experiência agradável! -
Marcio.o
1 / 503/02/2021 à 15:23Ruim
Resposta do proprietário :
Ficamos chateados com sua atitude de nos negativar!, por muitos anos você foi nosso fornecedor de uniformes e indicava-mos sua empresa para nossos parceiros, então resolvemos adquirir nosso novo uniforme com outro fornecedor por motivo de prazo de entrega e vimos que você não gostou! por este motivo nos negativou, infelizmente existe muitas pessoas más neste mundo que não tem memória e só pensam em si mesmas, só pensam no hoje, no agora, a maioria das negativações de nossa empresa são da concorrência desleal e de pessoas que acreditam que não haverá um amanha!, lhe desejo sucesso. -
Shirlene.o
5 / 511/08/2018 à 17:57Super recomendo
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Firas.b
5 / 515/07/2020 à 00:54Informações concretas e objetivas
Resposta do proprietário :
Obrigado Firas, estamos nos dedicando cada dia mais para lhe surpreender em uma próxima visita, forte abraço. -
Beatriz.s
3 / 528/12/2018 à 13:44Médio
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferencia. -
Edilson.l
5 / 518/03/2021 à 16:27Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Gabriel.e
5 / 528/11/2016 à 19:40Bom
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GNLINK.E
3 / 503/05/2019 à 15:19Normal
Resposta do proprietário :
Agradecemos a Preferência, volte sempre!. -
THIAGO.L
5 / 519/12/2018 à 20:08Top (Traduzido pelo Google) Principal
Resposta do proprietário :
Obrigado Thiago, ficamos felizes por sua avaliação e satisfação, estamos sempre focado em qualidade e bom atendimento e nos colocamos sempre a disposição para qualquer duvida, critica e elogio, um grande abraço e boas festas. -
pedro.n
4 / 505/05/2020 à 17:15Adicionar a
Resposta do proprietário :
Obrigado Pedro pela sua avaliação! Estamos trabalhamos ainda mais para lhe surpreender em uma próxima visita! Grande abraço! -
Sâmila.a
4 / 525/02/2020 à 12:48Compromisso.
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Maria.e
5 / 521/06/2023 à 14:00Otima assiatencia tecnica, resolvem realmente nosso problema, sao atenciosos e pacientes
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Voninha.m
5 / 520/06/2023 à 12:08Otimo lugar, quando atendimento e serviço é de qualidade o negocio é indicar!! Assistencia nota 10