Forall Phones
- 3.7
- Cell phone store
- Porto
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Sobre : Cell phone store Forall Phones em Porto
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Serviços :
WC público unissexo
Wi-Fi
Tags: Loja de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de reparação de telemóveis, Loja de segunda mão,
Opinião dos consumidores : (14)
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Gonçalo.a
1 / 509/05/2023 à 15:18Não comprem! Uma fraude autêntica Paguei para ter um telemóvel como novo (A+++) mandam-me um telemóvel com os cantos todos marcados e com a capacidade da bateria a 81%!!! Incrível que pareça ligo para o atendimento desculpam se com a típica conversa reles que eu estraguei o telemóvel e a bateria, quando eu passado 1 semana de receber o telemóvel fiz os possíveis e impossíveis a tentar resolver as coisas. Não aconselho de todo! Uma pouca vergonha de serviços e de empresa!
Resposta do proprietário :
Olá Gonçalo, Recebemos a sua mensagem e lamentamos qualquer transtorno. Teria disponibilidade de nos enviar um e-mail para [email protected] para exposição detalhada da situação? Serão necessários alguns dados para identificação da mesma e para a sua análise, por favor. Aguardamos o seu e-mail. Cumprimentos, Forall -
Carlos.i
1 / 524/01/2023 à 11:29Ainda não recebi o equipamento mas já estou profundamente dececionado... Muito cuidado com encomenda de Iphones em que dizem prazo de entrega de 2 a 4 semanas, porque vão sempre dizendo, que estão a aguardar a chegada do equipamento, quando liga com eles e passado um mês (como foi hoje o caso) dizem que estão a aguardar a chegada do equipamento para 6 semanas, após a compra do equipamento!
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João.l
1 / 512/05/2022 à 19:32Nao recomendo! Péssimo serviço de apoio a cliente e pós-venda. Garantia? Mais vale não dizer que tem. Tudo se justifica com “o telemóvel caiu e não cobrimos quedas” (quer tenha caído, quer não). Vamos a factos: iPhone comprado em julho de 2021. Em Janeiro começa a mostrar problemas no ecrã, imagem falha e ecrã fica negro, no entanto o touchscreen funciona pois era possível ouvir se o som do obturador da câmara por exemplo. Hard reset e ecrã volta, por várias vezes até que em Fevereiro é levado à loja (agora a única no Porto). Primeira reação é dizer que o telemóvel tem sinal de mau uso (este foi comprado com Categoria B, logo iria apresentar esses sinais, não sendo causados por mim). Explicou se a situação. Passado uns dias o telm está pronto mas avisam-nos que foi de uma queda e o sinal que apontam que “mostra” que foi queda é que o vidro de proteção está rachado. Quebra de lado a lado, praticamente invisível, que antes não se tinha visto. Reforço que o problema era ecrã, e a equipa de reparação teve que retirar o dito ecrã para analisar o problema. Não se põe a hipótese (bastante viável) de terem quebrado a película? Conclusão da análise: um flex desligado que voltaram a ligar e ecrã funciona novamente. Nem 1 mês depois, mesmo problema, Telm levado à loja. Quase duas semanas em loja, recebi a indicação que o ecrã está danificado internamente devido a uma queda (queda essa que não ocorreu). Após se refutar, indicaram que seria da queda anterior (que também não ocorreu mas a película estalada assim o indicava). Referiram que danos por queda por vezes só aparecem bastante mais tarde. Ora se aparecem mais tarde e o telemóvel era de categoria B, o mais certo seria as marcas que tinha serem de quedas e poder causar o dano. “Fazemos testes para garantir que está tudo em ordem com o telefone” - abrem o mesmo e verificam se já há sinais indicativos que poderão vir a ocorrer falas num futuro incerto? Cada vez mais dúvidas se colocam… Conclusão: telemóvel adquirido há menos de um ano que neste momento não funciona. Pediram mais 125€ pela substituição do ecrã (já com uma atenção de 20€ por sermos clientes…). Facto estranho: da primeira vez o telemóvel voltou a funcionar com vários Hard Reset e o ecrã nunca “morreu” completamente. Neste momento tento ligar o telemóvel a um outro dispositivo e o mesmo nem é reconhecido. Duvido da análise que foi feita e da resposta à mesma. Garantia parece-me não existente, já que qualquer dano que possa vir a acontecer pode ser justificado com uma queda, e sendo a palavra do cliente contra a da loja, no caso desta loja o cliente fica sempre a perder. Não há refutação possível para um caso destes. Fica apenas uma desilusão tremenda e perda de confiança total quer na Forall phones quer na aquisição de novos equipamentos recondicionados.
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Diogo.a
5 / 502/06/2022 à 18:56Agradecer desde já o atendimento atencioso , estava na dúvida de que equipamento ia escolher e aconselharam me e estou muito satisfeito , qualidade como novo , não vi um risco bateria 100% , aconselho vivamente , preço acessível 👌
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Frankreis.
5 / 502/06/2022 à 17:00Grande loja! Voltarei sem dúvida para o meu próximo equipamento. Recomendo a todos que queiram iPhones por metade do preço com grande qualidade!
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André.a
5 / 502/06/2022 à 16:37Excelente loja com um atendimento ao clinete muito prestável! Esclareceram todas as dúvidas que tinha e o meu iPhone que tinha o vidro partido ficou imaculado!
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Paulo.o
5 / 502/06/2022 à 17:00Empresa fiável, com uma qualidade nos iPhones que ninguém diz que são usados, experiência a repetir, recomendo sem dúvida
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Jose.a
5 / 502/06/2022 à 20:463 iPhones comprados e até agora a experiência foi 5 estrelas.. recomendo.
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Henrique.i
1 / 504/08/2022 à 11:54Têm número de telemóvel para quê ao certo? se nunca atendem o telemóvel…
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Diogo.a
4 / 502/06/2022 à 17:02Adorei o atendimento, tem coisas novas e interessantes