Loja de acessórios para telemóveis Phoneworld Porto

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Sobre : Loja de acessórios para telemóveis Phoneworld em Porto

"A reparação foi bem feita!"

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de acessórios para telemóveis, Serviço de reparação de telefones, Loja,

Opinião dos consumidores : (32)

  • Avatar Carolina.r
    1 / 5
    12/05/2023 à 15:19

    Péssima experiência. Comprei um phone holder no dia 10, no dia seguinte já estava avariado mas não consegui voltar à loja para reclamar. Hoje, dia 12, ele havia quebrado por completo e fui à loja reclamar e o atendente por minha surpresa disse que era assim mesmo mal deixou eu falar e diagnosticou em 2 segundos que estava "rasgado". Que podia ser um dia, que ele não trocava. Péssimo trato com o cliente e o material que comprei pelos vistos, de péssima qualidade. Nunca mais pago 1 euro nessa loja.

  • Avatar Cristiano.e
    1 / 5
    22/06/2021 à 02:10

    Serviço e atendimento MISERÁVEL! Desloquei-me à loja da PhoneWorld do Campus S.João para deixar o meu telemóvel para diagnóstico e disseram-me para esperar entre 1-3 dias para saber o resultado da anomalia. Acontece que, passado os 3 dias, não recebi qualquer contacto por parte da PhoneWorld e, por essa mesma razão, decidi deslocar-me presencialmente à loja. Por surpresa minha, cheguei à loja e perguntei pelo meu telemóvel e onde ele estava? Na gaveta. A apanhar pó com os demais lá colocados. Resumindo: não fizeram diagnóstico nenhum. Entretanto disseram-me para me deslocar à loja da PhoneWorld do Shopping Bom Sucesso e para deixar lá o meu telemóvel. Foi o que fiz. Passado umas horas, recebi um email por parte da empresa, afirmando que o diagnóstico do meu telemóvel havia sido concluído e que o problema do mesmo era o conector da bateria que estragou, que ficaria por um orçamento de 25€ e que teriam que trocar por um novo. Afirmaram no email que podiam consertar o telemóvel mas apenas com a minha autorização e que estaria pronto no próximo dia às 11:00. Acontece que, por motivos de trabalho, apenas consegui visualizar o email no dia seguinte, pelo que não tive tempo de responder ao mesmo e, então, decidi deslocar-me à loja para ir buscar o meu telemóvel pois tinha outras lojas em que o arranjo ficaria muito mais barato. Pelo meu espanto, quando cheguei à loja e perguntei pelo meu telemóvel, o técnico e gerente que lá se encontrava afirmou-me que consertou o meu telemóvel sem o meu consentimento, alegando que era política da loja (MENTIRAS) arranjar o telemóvel para verificar qual seria o problema do mesmo. Quando lhe perguntei o porquê de ter arranjado o meu telemóvel sem nenhuma autorização minha, começou a ser bastante rude comigo e a falar torto, continuando a alegar que era política de qualquer loja consertar os equipamentos sem qualquer autorização por parte do cliente e, ainda teve a lata de dizer que podia muito bem abrir o telemóvel de novo, tirar o conector da bateria e deixar como estava anteriormente (LAMENTÁVEL)! Assim sendo, disse-me que não era por 25€ que a loja ia à falência e decidiu entregar-me o telemóvel. Meu caro técnico e suposto gerente da PhoneWorld do Bom Sucesso, leia e aprenda sobre os direitos do consumidor, pois parece estar bastante desatualizado sobre essa matéria.

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    03/09/2019 à 16:17

    MUITO DESILUDIDA Disseram que o diagnostico era grátis, então pedi para ser feito mas caso fosse necessário fazer algo que implicasse custos para me contactarem antes de o fazer para saber se compensava ou não continuar. Não foi cumprido. Ligaram me só a dizer que o telemóvel estava pronto e que tinha o custo X. Cheguei a loja para levantar e ao dizer ao funcionário que não estava satisfeita com o serviço deles a resposta dele foi que se quisesse podiam voltar a por o telemóvel como tinha deixado para avaliação. RESUMINDO: O diagnostico foi agua na porta de carregamento que provocava curto circuito. A minha duvida é esta : Se eu dissesse que queria que o telemóvel ficasse como quando o deixei ele iam coloca-lo dentro de água? Será que a tinha de pagar?

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Exmª Raquel, Após análise ao seu caso temos a responder ao seu comentário o seguinte: 1. Deixou um Note 8 que tinha caído à água e estava constantemente em sobreaquecimento, a drenar bateria e a desligar. 2. Foi lhe dito que o diagnóstico seria gratuito em caso de alguma peça avariada mas primeiramente teria de ser feita uma limpeza de água. Foi também informada na altura da recepção do telemóvel que caso a limpeza de água fosse o suficiente teria um custo de €30. 3. Quando ligámos a indicar que o telemóvel estava pronto e cuja limpeza havia sido suficiente, informámos novamente o preço o qual não levantou qualquer objeção. 4. O equipamento tinha o conector em curto por causa da água. Foi limpo e funciona sem problemas. 5. Nenhuma peça foi mudada. E nas questões de quedas em água o técnico tem sempre de avançar com "essa reparação" para poder verificar o correcto funcionamento do telemóvel. 6. É de aliviar o equipamento supra referido (de valor não inferior a 400€ ainda neste momento) ficar funcional pelo valor de apenas 30€ após uma queda em água. Agradecemos compreensão pelo nosso trabalho. Cumprimentos, A Gerência

  • Avatar ÁLVARO.O
    5 / 5
    11/05/2019 à 11:17

    Fui lá ontem (10/05) já sem esperança de o tlm do meu filho funcionar, uma vez que tinha caído à agua, qual não foi o meu espanto depois de o técnico o abrir, este recuperou o sistema e tudo o que eu julgava perdido. Ficou lá para substituição apenas de um botão (penso on/off) e irei buscar o dito dentro de 3 dias úteis, o preço da reparação foi igualmente uma agradável surpresa. Aproveitei para substituir um protector de ecrã no tlm da minha mulher e comprei uma nova capa para o meu. Excelente atendimento e sobretudo a simpatia dos técnicos envolvidos, recomendo sem sombra para dúvidas. Álvaro Rocha - Porto

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu elogio! Iremos sempre trabalhar no melhor sentido para satisfazer os nossos clientes. Cumprimentos, A Gerência

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    12/11/2020 à 13:42

    Na minha primeira vá eu comprei um fone de ouvido que logo depois começou problemas, o cabo já estava se soltando do alto falante minutos depois que eu comprei, ate que finalmente se soltou, por causa disso não pude usar a garantia de um produto que já estava com problemas.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    27/04/2021 à 20:40

    loja do campus do são joão! horrível! Comprei uns fones que não funcionavam e posteriormente logo a seguir a efetuar a compra foi me dito que a culpa era minha por ter comprado uns "fones mais em conta"... Para não falar da falta de educação de alguns funcionários. A única coisa que recomendo é que fechem a loja permanentemente!

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    02/12/2017 à 00:07

    Fui comprar uma capa e uma pelicula para o zenfone 3 deluxe e a funcionaria que la estava colocou me a pelicula e capa, mas ao colocar a capa a pelicula levantou um bocado. Solução da funcionaria? Colocar um objeto metalico (o que se usa para abrir a gaveta do cartao sim) para levantar a capa de modo à pelicula ficar por baixo da mesma. Pessimo serviço prestado. Quero ver quem vai pagar o sucedido. Fiquei com o telemovel todo riscado desnecessariamente.

  • Avatar Rita.i
    5 / 5
    10/10/2017 à 00:06

    Muita variedade em capas e acessórios para as principais marcas de smartphones. O atendimento é 5 estrelas, sempre muito simpático e personalizado. Reparei o meu iPhone 5s com ecrã partido na hora e ficou como novo. Ganharam uma cliente e recomendo!

  • Avatar Dinis.l
    1 / 5
    23/12/2021 à 21:10

    Comprei uma bateria para o meu telemóvel, vinha já aberta e o meu telemóvel não ficou com mais tempo de bateria.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    05/04/2016 à 11:55

    Profissionais excelentes, atendimento muito simpático, o meu smartphone voltou a funcionar perfeitamente! Uma loja que aconselho a visitar. 5 estrelas :)

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    08/11/2022 à 20:51

    A reparação foi bem feita!

  • Avatar José.e
    5 / 5
    03/12/2017 à 00:27

    Serviço excelente! Reparou o meu telemóvel em 30 minutos!

  • Avatar Duarte.a
    5 / 5
    18/12/2019 à 14:23

    Agradeço a qualidade e prontidão do serviço prestado. Profissionais TOP! Recomendo

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    08/01/2021 à 22:15

    Muito má a nível de atendimento....

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  • Endereço :
  • R. de Gonçalo Sampaio 350
  • 4150-365 Porto
  • phoneworld.pt

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    (14 comentários)

    Muito má a nível de atendimento.......

224102013