MBSIT - Miguel Brardo Soluções Inteligentes de Telecomunicações Lda
- 3.9
- Loja de telemóveis
- Tamengos
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Sobre : Loja de telemóveis MBSIT - Miguel Brardo Soluções Inteligentes de Telecomunicações Lda em Tamengos
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de telemóveis, Loja de informática, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,
Opinião dos consumidores : (35)
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Cristina.o
1 / 511/01/2023 à 20:00Péssimo atendimento e serviço pós venda ainda pior!!! Falta de profissionalismo acompanhada de falta de educação!!! Decididamente, não recomendo!!! Lamentavelmente, ainda têm o descaramento de responder a esta crítica sem relatar toda a verdade dos factos!!! Não facultam ao cliente a segunda via da factura (o que é obrigatório por lei), na ficha de reparação do produto não vem mencionado sequer qual a empresa que faz a reparação (para que saibamos se o artigo vai ou não ser reparado na marca), não entregam o relatório da reparação efectuada ao artigo nem nenhum comprovativo da data de entrega do artigo ao cliente quando vem da reparação (o cliente deve ter o comprovativo da reparação para comprovar que a reparação foi realmente feita com data da mesma, de forma a que possa reivindicar a extensão da garantia). É a segunda vez que o artigo (dentro do prazo de garantia) vai para reparação no espaço de 2 meses, com a mesma avaria!! Esperemos que à segunda vez o artigo venha realmente reparado. E sim! A factura de compra do artigo foi apresentada ao comerciante! Alegam que o telemóvel estava sem bateria e que não teria nenhuma avaria... Sendo isto verdade, o que eu duvido muito, então demoraram 12 dias para carregar um telemóvel que, supostamente, estava sem bateria!!!??? Acredito sim, que este seja mais um "esquema", para não prolongar a garantia pelo mesmo tempo que o telemóvel esteve em reparação (se é que alguma vez chegou a ir para reparação...)!! Ou talvez uma desculpa para tentar justificar a incompetência e falta de profissionalismo desta loja na resolução dos problemas dos clientes. Ainda pior, mencionam na resposta a esta crítica o nome de uma pessoa que nem sequer a escreveu, não respeitando assim a protecção de dados do cliente!!!
Resposta do proprietário :
Boa noite. Obrigado pelo seu comentário. O seu tio Carlos Monteiro cliente há 3 anos da nossa empresa, tem por hábito não saber de documentos. Para mandar um equipamento para reparação deve trazer fatura de compra o que quando nos deixou o equipamento na primeira vez não aconteceu, mas no entanto enviamos na mesma o equipamento para reparação em marca.Quanto ao querer que depois de um ano e meio da compra lhe devolvessemos o valor, não temos a obrigação de de o fazer neste caso pois já passaram 30 dias da compra e o equipamento não esteve mais de 30 dias para reparação. Somos sim obrigados e como fazemos sempre, a enviar o equipamento para a marca em garantia a prolongar a garantia pelo tempo que o equipamento esteve em reparação. Aproveitamos para também informar que nos entregou o equipamento e que não lhe foi detectado qualquer avaria mas sim que estava completamente sem bateria o que o impedi de ligar claro, que foi a avaria relatada. Obrigado -
CarlosF.M..
1 / 514/02/2023 à 13:41Muito péssimo atendimento, alterei um contrato móvel por fixo e não anulou o contrato móvel, continuando a receber faturas do contrato móvel confronteio e falou-me para não me preocupar que estava tudo tratado mas não estava tive de ser eu a entrar em contacto com a operadora para resolver a questão,e tem mais compreilhe um tlm que avariou estando na garantia levei o duas vezes para o concertar e duas vezes entregaram com a mesma avaria tive de me deregir á marca para resolver o problema,deixo um concelho a quem tem oportunidade de ler as críticas Abrão os olhos esse comercial não é de confiança.
Resposta do proprietário :
Boa tarde. Deslocou se a nossa loja e foi lhe mostrado o comprovativo que o equipamento foi para a TAMET empresa que dá a garantia dos equipamentos XIAOMI, onde teve acesso ao relatório de intervenção. Além de mal educado o Sr Carlos Monteiro foi desagradável com as nossas colaboradoras. Recomendo que quando contratar um serviço vá a outro lado pois como cliente e como pessoa idonia deixa muito a desejar. Aprenda que nem tudo é como o Sr quer e que a NOS é soberana sobre todas as decisões comerciais. Sempre foi bem atendido e apenas tenho a dizer-lhe que clientes como você dispensamos, pois é uma pessoa altamente complicada e sem noção da realidade. Obrigado e felicidades -
Fátima.a
5 / 506/04/2023 à 17:27Bom serviço. Profissionais. Já adquiri vários equipamentos e sempre bem atendida. Recomendo
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elpidio.a
5 / 510/05/2023 à 14:15Demora a atender mas resolve sempre. Recomendo!
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Ricardo.e
5 / 511/01/2023 à 20:17Este senhor demora a atender o telemóvel, mas resolve sempre. Cliente satisfeito
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flavio.a
1 / 520/10/2022 à 21:06Meus senhores não sei se passaram pelo mesmo mas eu e mais 5 amigos andamos em luta para resolver problemas criados por alguém ao qual vou publicar as cartas6e facturas que devido à palavra de alguém que promete mas quem está com facturas às costas são os clientes e depois para resolução há sempre desculpas além das facturas e das cartas recebidas vou explicar passo a passo o que se passa e se passou para chegar a tal, alguém estará a elaborar o que deve ser feito, novidades em breve de quem, o quê e como
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Sara.l
3 / 504/10/2021 à 18:48Péssimo serviço de atendimento ao cliente. Até o contrato estar assinado, trataram nos super bem. A partir daí foi sempre a descer até ao ponto de nos responderem mal ao telefone e deixarem de atender as nossas chamadas. Tudo porque a instalação foi marcará e confirmada para um dia das 8h30m às 11h30 e às 20h ainda não tinham aparecido nem esclareciam quando iriam aparecer. Após 7 contactos telefónicos em que fomos tratados sem qualquer respeito pelo senhor Miguel Brardo continuamos sem ter solução para quando será a instalação e se mais uma vez iremos desmarcar trabalho em vão. Muita falta de profissionalismo, não recomendo de todo. Update: situação resolvid e concluída. Instalação correu dentro do previsto e a empresa dispôs se a resolver os problemas encontrados.
Resposta do proprietário :
Boa noite. Se chama a 5 contactos sem número ao qual eu não posso devolver a chamada e a sra d. Noémia tem o telefone incontactável, sim tem razão. Quanto a instalação irei enviar por mail a resposta do técnico a dizer que cliente ausente. Profissionalismo? Sempre..... -
Rafael.s
1 / 521/07/2021 à 10:12Péssimo serviço prestado ao cliente, mais de meio ano depois de fazer a alteração de fornecedor de telecomunicações, contrai uma divida em meu nome porque o gestor da MBSIT não tratou da cessão do contrato com o antigo fornecedor como me tinha garantido que estava tratado.
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Nuno.a
5 / 518/02/2022 à 12:20Contratei serviços Vodafone com a MBSIT e estão sempre prontos para ajudar e apoiar o cliente. Recomendo
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Fernando.a
5 / 520/12/2021 à 10:07Sempre que precisei dos serviços da MBSIT fui muito bem atendido. Serviço que recomendo
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Pedro.e
4 / 514/07/2022 à 16:57Correu tudo conforme combinado. Recomendamos
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liliana.i
5 / 503/08/2022 à 18:14Excelentes profissionais. Recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Lucia.i
1 / 524/01/2023 à 14:10Péssimo atendimento.
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Paulo.a
1 / 505/06/2022 à 03:44Sem compromisso, não recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua critica. Em que podemos ajudar? -
Maria.a
4 / 510/01/2022 à 09:26Bom atendimento. Loja multi serviço
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Marco.e
5 / 513/01/2023 à 15:36Recomendo
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Bruno.a
5 / 504/08/2022 à 19:10Atendimento top. Recomendo
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João.a
1 / 511/06/2022 à 12:48Péssimo serviço.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela sua opinião. Em que podemos ajudar? -
Ana.i
5 / 514/07/2022 à 16:52Profissionais