MBSIT - Miguel Brardo Soluções Inteligentes de Telecomunicações Lda

Loja de telemóveis MBSIT - Miguel Brardo Soluções Inteligentes de Telecomunicações Lda Tamengos

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Sobre : Loja de telemóveis MBSIT - Miguel Brardo Soluções Inteligentes de Telecomunicações Lda em Tamengos

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de telemóveis, Loja de informática, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Opinião dos consumidores : (35)

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    11/01/2023 à 20:00

    Péssimo atendimento e serviço pós venda ainda pior!!! Falta de profissionalismo acompanhada de falta de educação!!! Decididamente, não recomendo!!! Lamentavelmente, ainda têm o descaramento de responder a esta crítica sem relatar toda a verdade dos factos!!! Não facultam ao cliente a segunda via da factura (o que é obrigatório por lei), na ficha de reparação do produto não vem mencionado sequer qual a empresa que faz a reparação (para que saibamos se o artigo vai ou não ser reparado na marca), não entregam o relatório da reparação efectuada ao artigo nem nenhum comprovativo da data de entrega do artigo ao cliente quando vem da reparação (o cliente deve ter o comprovativo da reparação para comprovar que a reparação foi realmente feita com data da mesma, de forma a que possa reivindicar a extensão da garantia). É a segunda vez que o artigo (dentro do prazo de garantia) vai para reparação no espaço de 2 meses, com a mesma avaria!! Esperemos que à segunda vez o artigo venha realmente reparado. E sim! A factura de compra do artigo foi apresentada ao comerciante! Alegam que o telemóvel estava sem bateria e que não teria nenhuma avaria... Sendo isto verdade, o que eu duvido muito, então demoraram 12 dias para carregar um telemóvel que, supostamente, estava sem bateria!!!??? Acredito sim, que este seja mais um "esquema", para não prolongar a garantia pelo mesmo tempo que o telemóvel esteve em reparação (se é que alguma vez chegou a ir para reparação...)!! Ou talvez uma desculpa para tentar justificar a incompetência e falta de profissionalismo desta loja na resolução dos problemas dos clientes. Ainda pior, mencionam na resposta a esta crítica o nome de uma pessoa que nem sequer a escreveu, não respeitando assim a protecção de dados do cliente!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Obrigado pelo seu comentário. O seu tio Carlos Monteiro cliente há 3 anos da nossa empresa, tem por hábito não saber de documentos. Para mandar um equipamento para reparação deve trazer fatura de compra o que quando nos deixou o equipamento na primeira vez não aconteceu, mas no entanto enviamos na mesma o equipamento para reparação em marca.Quanto ao querer que depois de um ano e meio da compra lhe devolvessemos o valor, não temos a obrigação de de o fazer neste caso pois já passaram 30 dias da compra e o equipamento não esteve mais de 30 dias para reparação. Somos sim obrigados e como fazemos sempre, a enviar o equipamento para a marca em garantia a prolongar a garantia pelo tempo que o equipamento esteve em reparação. Aproveitamos para também informar que nos entregou o equipamento e que não lhe foi detectado qualquer avaria mas sim que estava completamente sem bateria o que o impedi de ligar claro, que foi a avaria relatada. Obrigado

  • Avatar CarlosF.M..
    1 / 5
    14/02/2023 à 13:41

    Muito péssimo atendimento, alterei um contrato móvel por fixo e não anulou o contrato móvel, continuando a receber faturas do contrato móvel confronteio e falou-me para não me preocupar que estava tudo tratado mas não estava tive de ser eu a entrar em contacto com a operadora para resolver a questão,e tem mais compreilhe um tlm que avariou estando na garantia levei o duas vezes para o concertar e duas vezes entregaram com a mesma avaria tive de me deregir á marca para resolver o problema,deixo um concelho a quem tem oportunidade de ler as críticas Abrão os olhos esse comercial não é de confiança.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Deslocou se a nossa loja e foi lhe mostrado o comprovativo que o equipamento foi para a TAMET empresa que dá a garantia dos equipamentos XIAOMI, onde teve acesso ao relatório de intervenção. Além de mal educado o Sr Carlos Monteiro foi desagradável com as nossas colaboradoras. Recomendo que quando contratar um serviço vá a outro lado pois como cliente e como pessoa idonia deixa muito a desejar. Aprenda que nem tudo é como o Sr quer e que a NOS é soberana sobre todas as decisões comerciais. Sempre foi bem atendido e apenas tenho a dizer-lhe que clientes como você dispensamos, pois é uma pessoa altamente complicada e sem noção da realidade. Obrigado e felicidades

  • Avatar Fátima.a
    5 / 5
    06/04/2023 à 17:27

    Bom serviço. Profissionais. Já adquiri vários equipamentos e sempre bem atendida. Recomendo

  • Avatar elpidio.a
    5 / 5
    10/05/2023 à 14:15

    Demora a atender mas resolve sempre. Recomendo!

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    11/01/2023 à 20:17

    Este senhor demora a atender o telemóvel, mas resolve sempre. Cliente satisfeito

  • Avatar flavio.a
    1 / 5
    20/10/2022 à 21:06

    Meus senhores não sei se passaram pelo mesmo mas eu e mais 5 amigos andamos em luta para resolver problemas criados por alguém ao qual vou publicar as cartas6e facturas que devido à palavra de alguém que promete mas quem está com facturas às costas são os clientes e depois para resolução há sempre desculpas além das facturas e das cartas recebidas vou explicar passo a passo o que se passa e se passou para chegar a tal, alguém estará a elaborar o que deve ser feito, novidades em breve de quem, o quê e como

  • Avatar Sara.l
    3 / 5
    04/10/2021 à 18:48

    Péssimo serviço de atendimento ao cliente. Até o contrato estar assinado, trataram nos super bem. A partir daí foi sempre a descer até ao ponto de nos responderem mal ao telefone e deixarem de atender as nossas chamadas. Tudo porque a instalação foi marcará e confirmada para um dia das 8h30m às 11h30 e às 20h ainda não tinham aparecido nem esclareciam quando iriam aparecer. Após 7 contactos telefónicos em que fomos tratados sem qualquer respeito pelo senhor Miguel Brardo continuamos sem ter solução para quando será a instalação e se mais uma vez iremos desmarcar trabalho em vão. Muita falta de profissionalismo, não recomendo de todo. Update: situação resolvid e concluída. Instalação correu dentro do previsto e a empresa dispôs se a resolver os problemas encontrados.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Se chama a 5 contactos sem número ao qual eu não posso devolver a chamada e a sra d. Noémia tem o telefone incontactável, sim tem razão. Quanto a instalação irei enviar por mail a resposta do técnico a dizer que cliente ausente. Profissionalismo? Sempre.....

  • Avatar Rafael.s
    1 / 5
    21/07/2021 à 10:12

    Péssimo serviço prestado ao cliente, mais de meio ano depois de fazer a alteração de fornecedor de telecomunicações, contrai uma divida em meu nome porque o gestor da MBSIT não tratou da cessão do contrato com o antigo fornecedor como me tinha garantido que estava tratado.

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    18/02/2022 à 12:20

    Contratei serviços Vodafone com a MBSIT e estão sempre prontos para ajudar e apoiar o cliente. Recomendo

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    20/12/2021 à 10:07

    Sempre que precisei dos serviços da MBSIT fui muito bem atendido. Serviço que recomendo

  • Avatar Pedro.e
    4 / 5
    14/07/2022 à 16:57

    Correu tudo conforme combinado. Recomendamos

  • Avatar liliana.i
    5 / 5
    03/08/2022 à 18:14

    Excelentes profissionais. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Obrigado

  • Avatar Lucia.i
    1 / 5
    24/01/2023 à 14:10

    Péssimo atendimento.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    05/06/2022 à 03:44

    Sem compromisso, não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua critica. Em que podemos ajudar?

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    10/01/2022 à 09:26

    Bom atendimento. Loja multi serviço

  • Avatar Marco.e
    5 / 5
    13/01/2023 à 15:36

    Recomendo

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    04/08/2022 à 19:10

    Atendimento top. Recomendo

  • Avatar João.a
    1 / 5
    11/06/2022 à 12:48

    Péssimo serviço.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua opinião. Em que podemos ajudar?

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    14/07/2022 à 16:52

    Profissionais

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