Hello fone
- 3.7
- Mobile phone repair shop
- Algés
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Sobre : Mobile phone repair shop Hello fone em Algés
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Opinião dos consumidores : (3)
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Nuno.e
1 / 502/06/2023 à 17:55Hoje a minha namorada deslocou-se a esta loja por realizar serviços MoneyGram. Ao chegar, como sendo já uma cliente frequente de MoneyGram, procedeu de imediato a apresentar o documento de identificação e o código de transferência para o qual foi realizada em nome dela, para realizar o levantamento do dinheiro. Após perceber que algo estranho se passava, eu próprio me dirigi no interior e perguntei o que se passava e então apercebo-me que o funcionário lhe dizia o seguinte: Que devido a ser cidadã da Bulgária, o cartão de identificação não está válido em Portugal. Eu questiono o funcionário, onde digo e afirmo que esse documento é o que está válido, pois tirando o outro documento que é o certificado de residência em Portugal, esse é o único documento de identificação da pessoa. O funcionário após fazer ligações de telefone para alguém a questionar se poderia realizar este pedido, o mesmo conclui com uma terceira pessoa que NÃO PODE REALIZAR O PAGAMENTO DEVIDO AO DOCUMENTO NÃO ESTAR LEGAL EM PORTUGAL. Perto desta loja, tem outro balcão MoneyGram, fomos tentar novamente e NEM UMA QUESTÃO LHE FOI COLOCADA E TODOS OS DADOS VERIFICADOS DA MESMA FORMA. Após ter-mos realizado o levantamento do dinheiro, dirigi-me a esta loja novamente e perguntei ao funcionário mostrando o recibo de levantamento porque não fez o seu trabalho em condições e que aceito que nem sempre se saiba das coisas, mas afirmações como ele fez é grave e uma falta de respeito enorme para com um cliente. Portanto tenho que concluir que neste estabelecimento, além da falta de profissionalismo, o funcionário quando volto para lhe mostrar o recibo de levantamento realizado noutro balcão (mesmo próximo um ao outro), ainda se ri na cara do cliente e com espanto diz "como é que realizou o levantamento do dinheiro?" Roubar não foi, apenas fomos atendidos com um outro nível de profissionalismo e não com incompetência e falta de respeito para com um cliente. Nível 0 de atendimento. Partilho apenas a experiência para que no futuro este estabelecimento mude perante os clientes.