Doctorphone
- 4.1
- Loja de reparação de telemóveis
- Vizela
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de reparação de telemóveis Doctorphone em Vizela
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opinião dos consumidores : (16)
-
Ruben.a
5 / 515/04/2023 à 20:15Recomendo vivamente! São profissionais sérios e bastante qualificados, com um atendimento excelente. Se está à procura de um serviço de qualidade, a equipa que conheci recentemente é altamente recomendável. São profissionais sérios e muito competentes na sua área de atuação. O que mais me impressionou foi a qualidade do atendimento que oferecem aos clientes. Desde o primeiro contacto, senti que estavam interessados em entender as minhas necessidades e em oferecer soluções personalizadas para o meu problema. Adicionalmente, fiquei muito satisfeito com a honestidade demonstrada por eles. Resumindo, se procura um atendimento de qualidade, realizado por profissionais sérios e qualificados, recomendo fortemente que recorra aos seus serviços. Não se vai arrepender!
-
santos.a
1 / 506/06/2023 à 11:12Lamentável que esteja ligar para loja a desde 10:00 as 12:00 chama e torna chamar e ninguém atende. Até parece um posto de saúde….
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sr. Santos. Informamos que quando estamos com clientes em loja nem sempre conseguimos atender as chamadas, no entanto as mesmas são sempre retribuídas, assim como aconteceu como o seu caso. Aguardamos vê-lo em breve. Doctorphone -
Ricardo.o
1 / 521/07/2022 à 12:53NÃO ACONSELHO A NINGUÉM. Esta loja, não tem técnicos profissionais. Em Dezembro, paguei 240€ por um ecrã que ficou claramente mal montado. O ecrã fazia barulho num canto, e a minha caneta (note9) não funcionava no mesmo canto. Voltei a loja, para lhes mostrar que algo estava errado, e dizeram para "andar umbtempo para ver". Para alem de partirem a capa de trás ao abrir o telemóvel, ainda tive que pagar a mesma, porque nem assumiram a culpa. Devido ao ecrã estar mal montado, facilmente partiu, na primeira queda que deu. Esta loja não tem competência nenhuma.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Após analise verificamos que a substituição do ecrã foi efetuada a 12-12-2021, pelo que uma vez que o equipamento não ficou conforme com diz, deveria ter-se dirigido às nossas instalações de forma a que a mesma fosse corrigida. No entanto estamos na disposição de o receber presencialmente e analisarmos a situação em questão. Certos que estamos munidos de uma excelente equipa e que esta situação teria sido resolvida da melhor forma possível como o estamos a tentar fazer neste preciso momento. Aguardamos a sua visita. Equipa Doctorphone -
Adao.a
3 / 506/11/2022 à 17:53Vários e bons prudutos.. O atendimento às vezes fica um pouco além..
-
Patricia.n
3 / 518/01/2023 à 16:04Atendimento simpático e muito disponíveis
-
Paulo.o
5 / 523/10/2022 à 17:21Profissionais e simpáticos.